Idéias maravilhosas com cabide !

Alessandra Quedi 16 de julho de 2008 0

50 ways to use your hangers (Topshop)

No mesmo jornalzinho da TopShop onde a Andrea viu o molde de bolsa feita a partir de roupa usada, eu vi um outro artigo que me interessou. Chamava “50 coisas que você pode fazer com um cabide” (foto acima), mas no jornal eles só mostravam cinco, todas ilustradas. O resto ficava por conta da imaginação de quem lê. Uma delas era “transforme seu cabide em um porta-discos de vinil”.

Sábado chuvoso em Londres, sem nada específico para fazer, peguei um cabide e fui atrás de ver se a idéia #4 – vynil holder – realmente funcionava. O passo-a-passo fotografado está aí embaixo. É só dobrar e pendurar! Facílimo. Ao invés de discos, resolvi usar com os livros que preciso devolver na biblioteca – pendurei o cabide perto da porta de casa, assim eu não me esqueço deles!

Cabide ~ 1 Cabide ~ 2
Cabide ~ 3 Cabide ~ 4

Algumas dicas:
. Primeiro você tem que “desdobrar” o cabide, pra depois dobrar no formato da foto acima
. Eu dobrei o cabide com a mão mesmo, mas um alicate grandes (não de manicure) pode ajudar.
. O cabide fica meio esquisito e parece que vai dar errado, mas no final funciona – veja bem que o meu ficou com as proporções meio tortas, mas esta aí “carregando” dois livrões!
. O peso máximo vai depender do tipo de arame do cabide. Sugiro ir acrescentando peso aos poucos. E de preferência veja como o suporte se comporta durante pelo menos um dia passar antes de pendurar aquele livro ou aquele disco que você mais gosta 🙂
. Gosto da idéia de aproveitar o gancho do cabide para pendurar em algum prego da parede. Mas nada impede você de esquecer que isso existe e usar ele apoiado em uma mesa ou até mesmo no chão.

Fonte: superziper.blogspot.com

Deixar uma Resposta »