5 maneiras de sair do salão feliz da vida com o novo corte

Alessandra Quedi 4 de junho de 2008 0

phpERbQyD

Diquinhas que às vezes passam despercebidas ou nós não damos conta de quanto são valiosas, espero que gostem  dessas disquinhas preciosas…. abraços


1. Nunca, jamais, em hipótese alguma, faça uma mudança radical quando estiver deprimida, com raiva ou de TPM. As chances de se arrepender, numa escala de 0 a 5, é 6.

2. Escolha um cabeleireiro em quem confie. Aquele que vai tirar dois dedos, se for apenas isso que você pedir – e nem uma tesourada a mais!

3. Levar uma foto de referência ajuda. Mas, antes, pergunte ao profissional: “Tem a ver com o meu estilo? E funciona no meu tipo de cabelo?” As respostas poderão livrá-la de um mar de lágrimas.

4. Para não tomar um susto com o novo visual, combine com o cabeleireiro de fazer a transformação step by step: um mês, você tira um pouquinho e vê como se sente. No outro, mais uma diminuída…

5. Evite essa ousadia na véspera ou no dia de um evento especial, como um casamento, viagem importante ou jantar com aquele gato. A situação já gera expectativa, então é melhor contar com a segurança do velho e conhecido cabelo. Além disso, o corte levará alguns dias para ficar do seu jeito.

Deixar uma Resposta »