Esmalte Magnético da nova coleção Make B. Black Crystal

Alessandra Quedi 2 de agosto de 2013 0
Esmalte Magnético da nova coleção Make B. Black Crystal

É pura mágica
Imagine um esmalte que, com a ajuda de um ímã, ganha um desenho único. Descubra como usar a última novidade do mundo das unhas e faça suas mãos brilharem com o Esmalte Magnético da nova coleção Make B. Black Crystal.

Passo1:
Antes de começar a passar o esmalte, amoleça as cutículas em água morna e empurre-as suavemente usando a espátula. Com o alicate, tire as pelinhas levantadas. Por fim, use uma lixa de polir, passando-a sobre as unhas suavemente.

Passo 2:
Umedeça um pedaço de algodão em removedor de esmalte e passe-o sobre as unhas. Você precisa tirar a oleosidade natural delas para destacar ainda mais o desenho formado pelo esmalte magnético.

Passo 3:
Agora, aplique duas camadas generosas do Esmalte Magnetic Pink em apenas uma unha, mas sem deixar secar. Como o esmalte deve estar fresco para o próximo passo, é preciso passá-lo em um dedo de cada vez.

Passo 4:
Encaixe o dedo na parte côncava do ímã, que já vem com o esmalte, mas sem encostá-lo na unha. Espere cerca de dez segundos e veja a mágica acontecer: um lindo desenho será formado! Tire os borrões e pronto.

E aprecia a maravilha que fica .

Deixar uma Resposta »