SOMBRAS ESFUMADAS SEM ERRO

Alessandra Quedi 5 de maio de 2014 0
SOMBRAS ESFUMADAS SEM ERRO

Depois que as mulheres aprenderam com os profissionais e se inspiraram em suas divas, não há como não esfumar os olhos.
É uma técnica infalível para destacar os olhos. É fácil de fazer com pincéis ou com os próprios dedos.
Você escolhe o traçado de que mais gosta. Se preferir definir um esfumado no estilo, “gatinho”, ou se prefere o esfumado mais espalhado, tanto faz, qualquer estilo vai ressaltar seus olhos e você estará pronta para arrasar. Você pode usar um lápis macio ou sombra em pó.

E não precisa ser preto, para as mais ousadas, todas as cores são bem vindas, mas as preferidas além do preto, são o azul, o verde, o roxo e mais recentemente, as sombras vermelhas também andam fazendo a cabeça das mulheres.

 Fazendo a Maquiagem Olho Esfumado

Kit Maquiagem BB Cream L’Oréal Paris FPS20 Médio + Máscara Colossal lavável Maybelline

Kit Maquiagem BB Cream L'Oréal Paris FPS20 Médio + Máscara Colossal lavável Maybelline

Maleta de Maquiagem Fenzza Transparente

Itens utilizados:

Lápis delineador cor preta (de preferência à prova d’água)
Sombra marrom clara
Sombra iluminadora
Pincel de esfumar

Após preparar a pele para receber a sombra, como primer, corretivo, base e pó, com a sombra iluminadora aplique-a em toda a pálpebra móvel do olho e também abaixo da sobrancelha. O lápis delineador deve ser aplicado no contorno dos olhos, tanto na parte superior, rente aos cílios e também na parte inferior, na linha d’água. Não esquecendo dos cantos, interno e externo;

Ainda com o lápis delineador, aplique-o abaixo dos cílios inferiores, e após isso pegue o pincel de esfumar e esfume-o a linha do lápis preto. Espalhe-o bem, deixando-o bem esfumado;

Com a sombra marrom, aplique-a da metade dos olhos para a parte externa dos olhos, aplique também no côncavo dos olhos;

Volte a utilizar o lápis delineador, aplicando-a na parte superior externa dos olhos, como se estivesse fazendo um olho de gato. Passe uma boa quantidade para que você possa espalhar bem em seguida.

Com o pincel de esfumar, esfume bem o lápis preto até o lápis ficar todo espalhado nos olhos. Repare que a parte inferior dos olhos também está um pouco esfumada.

Com a sombra iluminadora, passe-a na parte interna dos olhos. Como seu olho ficará bem escuro, esta sombra dará um brilho e abrirá o seu olhar.

Para finalizar aplique a máscara para cílios e você está pronta!!!

Deixar uma Resposta »