Modelos de unhas decoradas II

Alessandra Quedi 14 de janeiro de 2009 27
Modelos de unhas decoradas II

wh47

Vejammais fotos de unhas decoradas, abaixo.

27 Comentários »

  1. nayra 17 de agosto de 2011 at 20:17 - Responder

    adorei amei todas um luxo

  2. monique 13 de julho de 2011 at 18:51 - Responder

    nossa eu achei lindo parabéens

  3. Drika 21 de junho de 2011 at 14:07 - Responder

    amei as unhas, eu tambem faco unhas, mais não assim como vc

  4. Laís 4 de maio de 2011 at 13:04 - Responder

    Eu tenho 11 anos e sei fazer algumas coisas nas unhas, adorei os modelos + tbm poderia ficar melhor se cada modelo tivesse um passo-a-passo, e tbm as unhas não deveriam ser porticas
    deveriam ser reais. Aí vai a minha dica
    bjãooooooo e parabéns!!!!
    Laís Fernanda 2011

  5. taina 4 de maio de 2011 at 06:57 - Responder

    sao lindas de morrer.ah espera eu ainda estou viva!!!estou aprendendo a fazer unhas e cada dia vejo algumas para poder fazer em mim!!!bjjss adorei

  6. taina 4 de maio de 2011 at 06:52 - Responder

    adorei estas unhas sou iniciante e cada dia faço uma para poder aprender.espero poder contar com voces para continuar.bjjjss!!!

  7. gizelia 27 de abril de 2011 at 11:57 - Responder

    Nosssaaa é tudo muito lindo,gostaria de saber como obtenho o moldes no papel p eu treinar fazer em casa nas minhas unhas
    não sou manicure ,mas n gosto de ir ao salão tenho muita ”gastura” de lixa,cuticula uiiii,por isso eu mesma limpo a minha mas n sei fazer coisas lindissimas como essa.
    bjossss

  8. Maria Aparecida 8 de fevereiro de 2011 at 15:42 - Responder

    achei todos lindas, parabéns, gostaria de aprender, vc e criativa,pode me passa como fazer por email parabens

  9. Nayandra SPO 20 de setembro de 2010 at 10:42 - Responder

    adorei todos os desenhos..estão lindos!!!

  10. dany 3 de setembro de 2010 at 17:40 - Responder

    adorei todas as unhas…tambm faço unhas decoradas mas so em mim msmo… sempre gosto de ter ideias novas…e as qe vcs fazem arrasam parabens..!!!

  11. tatiane 16 de agosto de 2009 at 22:00 - Responder

    também faco unhas decoradas e adorei as suas unhas poderia me passar no e mail parabens

  12. jarda 15 de agosto de 2009 at 13:08 - Responder

    adorei todas as unhas espero muito mas lindas e belas adorei parabens

  13. Aninha 29 de junho de 2009 at 18:37 - Responder

    Amei!!! Parabénsss!!! Mto lindo, adoro unhas decoradas, parabéns pelo trabalho! Se quiser manter contato, vou adorar!!

  14. nanii 22 de junho de 2009 at 19:28 - Responder

    Muito lIndu tudoO..
    Você esta de parabéns….
    =]

  15. Andrea Garcia 13 de junho de 2009 at 08:14 - Responder

    gostaria de fazer essas coisas lindas nas minhas unhas como posso entrar em contato.

  16. Rafaela 12 de maio de 2009 at 18:03 - Responder

    eu particulamente nao gostei muito, claro qe vcs tm muito capricho etc.. mas é qe seria um pouco melhor com unhas curtas, pois muitas mulheres trabalham e as unhas sao péqenas, e esses desenhos nao cabem rsrs, e poderia ser mais faceis, e fofinhos, mas de coração aaaaamei algumas!
    beeijos tudo de bom pra vc

  17. angela 11 de maio de 2009 at 07:57 - Responder

    achei lindissimas as unhas decoradas pra todo tipo de ocasião,
    super coloridas,lindas parabens

  18. rosagraciosa 30 de abril de 2009 at 21:58 - Responder

    oi!adorei todas só gostaria de saber com o que vc pinta as unhas,qual a tinta ,qual os pinceis se é facil de achar.faço unha so que sem decoraçoa pretendo faser me de umas dikas dos produtos qe vc usa , se puder e´claro desde ja agradeço

  19. Monique 16 de abril de 2009 at 20:17 - Responder

    Achei bem legal. só que as sintonias das cores esta um pouco apagada,
    Se tivesse coes fores ficaria mais bonito do que já é…
    Essa é minha opinião.. pode ser que a
    sua não seja assim!!!

    Mas achei muito legal e criativo…

  20. janayna 10 de abril de 2009 at 10:51 - Responder

    estao realmente lindas mais vcs podia tamb cologar os materiais que são usas na unha pra desenha beijos

  21. luciana 20 de fevereiro de 2009 at 19:05 - Responder

    gostoi das unhas,eu pinto tenho algumas revistas e faço.então se poder madar algum grafico pra o meu e-mail,fik avontade

  22. Jayra Aline 19 de fevereiro de 2009 at 19:42 - Responder

    Ah!Eu amei esses desenhos.São lindos, e sõa para todas as ocasiões.Parabéns, e continue com o seu trabalho maravilhoso e criativo!!!!!!!!!!!

  23. Stefanie Kelly 15 de fevereiro de 2009 at 17:45 - Responder

    Olá! sou manicure e espero poder contar com você. Preciso de alguns modelos de desenhos de unhas para o carnaval.

    Obrigada!

    Até breve.

    Stefanie Kelly

  24. TAMIRES:) 3 de fevereiro de 2009 at 14:00 - Responder

    TODOS ESSES DESENHOS SÃO REALMENTE LINDISSIMOS!!!!UM MAIS LINDO DO QUE O OUTRO,SUPER DELICADOS CADA UM COM UMA OCASIÃO ESPECIAL!ESTOU MUITO ENCANTADA NUNCA VI TANTO CAPRICHO!QUE ESSES DESENHOS.PARABENS CONTINUEM NOS ENCANTANDO!ABRAÇOS…

  25. Tatiana 22 de janeiro de 2009 at 11:24 - Responder

    Achei td lindíssimo!!! Todas são maravilhosas. E para quem gosta de mais simples basta apenas suavisar as cores. Eu particularmente adoreiii tudo!!! Parabéns.

  26. pamela 19 de janeiro de 2009 at 15:09 - Responder

    Gostei das unhas, mais gostaria de ver unhas mais delicadas com cores suaves e tambem modelos para unhas curtas.
    e puderem postar agradecerei….

  27. Thais 15 de janeiro de 2009 at 08:04 - Responder

    Adorei achei muito LINDO todas as unhas, acho que vcs tem muito futuro com todas essas criatividades Lindas…

Deixar uma Resposta »