Passando hidratante corretamente !

Alessandra Quedi 23 de junho de 2009 0

pp

A coisa mais natural no nosso mundo feminino é querermos esta sempre bonitas e de bem com a vida, mas com tanta coisa a fazer e ao mesmo tempo fica um pouco difícil encontrar um tempo para nos cuidar, uma dica bem legal para você ter um tempo para você mesma é aproveitar a hora do banho. Sabe aquele momento em que você sai do banho e se enrola na toalha? Então essa pode ser à hora perfeita.

Já que você não tem tempo de ir á um SPA ou um salão de beleza faz o seguinte, se tranque no quarto depois do banho com um bom pote de creme hidratante para o corpo e outro para o rosto e comece a sua sessão relaxante. Agora se você não sabe o jeito certo de passar o hidratante não se preocupe é mais fácil do que você pensa.

Como Passar Corretamente o Hidratante
Rosto e área dos olhos:

A pele do nosso rosto é muito mais delicada do que do resto do corpo, então não use o mesmo creme de corpo no rosto. Divida o rosto em quatro partes, testa, olhos, bochechas e contorno do rosto. Passe um pouquinho de creme em cada parte e faça movimentos para cima do centro para fora e depois de batidinhas de leve para que o produto seja melhor absorvido.

Pescoço:

Essa parte é feita em duas etapas, na parte da papada faça movimentos para cima e na parte do pescoço faça movimentos para baixo, esses movimentos previnem as rugas e a flacidez.

Seios:

Essa parte mais delicada então tenha cuidado, com um pouco de creme na ponta dos dedos faça movimentos circulares de dentro para fora, repita três vezes em cada seio. Previne flacidez e é uma ótima massagem na época da TPM.

Barriga:

Fique em pé e massageie a barriga em sentido horário em volta do umbigo, depois passe a mão com um pouco mais de pressão da cintura em direção a virilha.

Bumbum:

Faça movimentos circulares de fora para dentro bem em cima da nádega, passe também na parte mais alta dos quadris, isso pode ajudar muito na diminuição da celulite.

Perna e Coxas:

Passe o creme do tornozelo até o joelho com um pouco de pressão, faça o mesmo nas coxas mais com mais pressão em direção a virilha, no culote passe o creme em movimentos de baixo para cima como se fosse levantar o bumbum. Esses movimentos melhoram a circulação.

Pés:

Nas partes mais doloridas pressione o polegar por aproximadamente 30 segundos depois passe o creme nos calcanhares, no peito do pé e nos dedos, isso deixa seu pé muito mais macio.

Pronto o seu SPA em casa vai te deixar mais relaxada e pronta pra outra, sem se esquecer do auto estima que vai às nuvens, aproveite as dicas, você merece.

Deixar uma Resposta »