Passo a passo – Maquiagem da cantora Adele

Alessandra Quedi 25 de janeiro de 2012 0
Passo a passo – Maquiagem da cantora Adele

Como toda mulher moderna, gosta do que é bom, então esta aqui o passo a passo da maquiagem da grandiosa cantora de uma voz lindíssima irresistível, veja o passo a passo e faça em casa e saia lindíssima para arrasar, adoro essa maquiagem.

A cantora e compositora britânica Adele Laurie Blue Adkins, de 23 anos, nascida no dia 5 de maio de 1988, já ganhou dois Grammy Awards de “Artista Revelação” e “Melhor Vocal Pop Feminino”. Com a música “Rolling in the deep” lançada no álbum 21, ela conquistou à fama nos Estados Unidos e Reino Unido e atualmente vem conquistando o mundo com a música “Someone like you”. Estando em evidência na mídia, não demorou muito para as mulheres que gostam do make das famosas desejarem aderir essa maquiagem, que assim como a voz dela, também é sucesso!

como-fazer-maquiagem-adele-estojo-pincel-rimel-sombra
como-fazer-maquiagem-adele-estojo-pincel-rimel-sombra

Primeiro, para sua maquiagem ficar bonita e com um aspecto bem natural, faça uma limpeza, tonificação e depois uma hidratação na pele semanas antes – claro recomendado por dermatologista. Vai fazer bem a sua pele, deixando-a hidratada e bonita para qualquer tipo de maquiagem. Depois desse processo, podemos começar a fazer o passo a passo da maquiagem da Adele. Vamos lá!

O delineador gatinho deixa as mulheres mais glamourosas e poderosas. Adele sabe disso e abusa do traço autoconfiante nos olhos! O truque para o look perfeito é fazer uma linha pontilhada bem fininha com o lápis antes de passar o delineador. Para as iniciantes, o produto em caneta é melhor.

Comece pelo canto interno dos olhos, bem rente aos cílios, com a mão leve. Da metade da pálpebra para o canto externo, engrosse o traço e puxe-o um pouco para fora. É importante ter uma visão geral do rosto na hora de traçar (e não puxar a pele) para que as duas linhas fiquem iguais. Pronta para arrasar?

Passo a passo para afinar o rosto

 1. Passe base mais escura no contorno do rosto, indo da raiz da têmpora até o meio da face. Dê leves pinceladas na região do papinho. A base pode ser trocada por sombra marrom sem brilho.

 2. Com um pincel menos redondo que o tradicional, passe blush mais escuro logo abaixo da maçã do rosto, começando na raiz do cabelo e indo até o meio das bochechas.

 3. Para o nariz, vale exatamente o mesmo truque. Passe a base mais escura nas extremidades, começando na testa, e nas abas. O truque disfarça nariz grande.

 Sugestão de produto

faça-maquiagem-adele-sugestão-protudos-beleza

faça-maquiagem-adele-sugestão-protudos-beleza

  1.  Blush Intense Efeito Mate, O Boticário
  2.  Sombra Charcoal, M.A.C
  3.  Batom Rouge Coco Jersey Rose, Chanel
  4.  Long Lasting Eye Liner, Sephora
  5.  Base Teint Miracle, Lancôme

Outros Produtos como sugestão:

  1. Base Dream Liquid Mousse – Maybelline
  2. Paleta de Corretivos Pink Gloss
  3. Pó Compacto Dream Matte Maybelline
  4. Blush Peach NYX
  5. Iluminador Duda Molinos
  6. Batom Shy Girl MAC

 

Agora é só você fazer o make da Adele e usar no lugar e com a roupa que você quiser, pois é uma maquiagem chamativa e ao mesmo tempo neutra que cai bem para qualquer ocasião. Sucesso!

Deixar uma Resposta »