Receita Caseira para tirar cravos da pele

Alessandra Quedi 24 de maio de 2013 0
Receita Caseira para tirar cravos da pele

Como eu tenho cravinhos, afff, mas já usei e realmente funciona, como geralmente compro do Avon aquele creme que tira os cravinhos, são mais caro que essa receita, essa receita você pode fazer em sua casa a qualquer momento, gosto muito porque a pele geralmente, com  poeira, poluição ela fica áspera e com esse creme caseiro , fica lisinha, adoro usar , você  pode usar em qualquer parte do corpo , cuidado ao redor dos olhos, por ser uma área muito sensível, mantenha protegido.

 Passo a passo

1 – Utilize uma colher de sopa de gelatina em pó e sem sabor e meia colher de leite líquido e coloque no microondas e deixe de 10 à 15 segundos em uma tigela segura. Assegure-se que a mistura é compacta e homogênea. Após esse tempo retire do microondas e verifique se não está muito quente, caso esteja muito quente deixe esfriar até que esteja em uma temperatura suportável e aplique no rosto.
2 – Use os dedos para aplicar uma fina camada do produto caseiro no nariz.
3 – Deixe no rosto por 15 minutos, até secar completamente. Quando a Geleia estiver seca, ela terá uma coloração quase transparente.
4 – Remova a máscara de nariz e olhe, os pontos e a sujeira vão ficar na fina camada de gelatina.
Conselhos e avisos

– Você pode usar esta receita para qualquer área do rosto que tenha manchas pretas, mesmo em áreas como o queixo, testa, mas tome muito cuidado com a pele dos olhos, devido à sua delicadeza.
– Você é responsável pelo que você coloca em seu rosto.
– Deixe a geleia em uma temperatura que a sua pele suporte, ou seja, levemente quente, pois o calor abre os poros, facilitando assim a limpeza da região.
– Caso tenha alergia ao leite você não deve aplicar está fita em seu rosto.
– Contanto que não há risco desfruta dos benefícios do alimento para a pele.

Deixar uma Resposta »