Rejuvenescimento genital feminino com Laser de CO2

Alessandra Quedi 6 de julho de 2012 0
Rejuvenescimento genital feminino com Laser de CO2

Muitas mulheres passam a vida em busca da formula da juventude. Importante ressaltar que somente o conjunto de ações e atitudes como fazer uso de alimentos poderosos, cosméticos, tratamentos inovadores, além de pequenas mudanças de hábito para assim subtrair alguns anos da sua aparência.

Dentre os tratamentos inovadores o Laser de CO2 é um dos equipamentos mais modernos e eficazes utilizado para tratamentos de rejuvenescimento. Estimula a remodelação do colágeno e contração da pele, melhorando o aspecto causado pela flacidez. Esta tecnologia está sendo usada na Ginecologia com o objetivo de promover resurfacing da área genital.

Técnica que não necessita de incisão, fortifica e aumenta o tônus vaginal, remove excesso de tecido, reduz o diâmetro do canal vaginal e reforça a musculatura do períneo. Esta indicada para mulheres acima de 40 anos, sendo um procedimento minimamente invasivo e os benefícios propiciam à mulher autoconfiança, satisfação e motivação quanto à sua sexualidade.

Dra Christiane Curci Régis – Ginecologista-Obstetra é graduada em medicina pela Faculdade de Vassouras e com especialização em ginecologia e obstetrícia cursada na Real e Benemérita Sociedade Portuguesa de Beneficência de São Paulo e pela Associação Médica Brasileira e Federação Brasileira das Sociedades de Ginecologia e Obstetrícia – MBA – Máster Business Administration em Gestão de Serviços de Saúde- Pós Graduação “LatoSensu” ministradas pela Whorton Schoolof The University of Pennsylvania.

Deixar uma Resposta »