Rexona clinical

Alessandra Quedi 30 de janeiro de 2013 1
Rexona clinical

Como todos sabem como é bom algo que nos ajude, então resolvi colocar aqui sobre esse mais novo desodorante pra você tirar algumas dúvidas, Alguém daqui do site já usou ou até usando e o que esta achando, eu estou adorando e gostaria de saber de vocês meninas o que tão achando, no geral, preço, quantidade e qualidade, nos diga.

Você sabia que 1 em cada 4 pessoas acreditam que transpiram mais que o normal? Por isso, o novo Rexona Clinical protege até 3 vezes mais que um antitranspirante[bb] comum. Sua exclusiva fórmula TriSolid[bb]™ possui uma quantidade de ativo antitranspirante 20% maior. Novo Rexona Clinical, proteção intensa para sensação de segurança durante todo o dia.  Ah e tem masculino e feminino.

COMO EU DEVO USAR O CLINICAL[bb] WOMAN[bb]STICK[bb], DA LINHA REXONA[bb] FEMININO[bb]?

Ao utilizar Rexona Clinical Woman Stick Feminino pela primeira vez, remova o fecho de segurança da superfície superior da embalagem e gire o cilindro que se encontra na parte inferior da mesma até que o produto comece a sair pelos orifícios da superfície superior. Recomenda-se 2 cliques por axila. Para maximizar a proteção do produto, aplique também antes de dormir. Durante o descanso, a fórmula TRIsolid® se aclimata ao organismo, desenvolvendo um alto nível de proteção contra a transpiração[bb]. Essa proteção será efetiva durante o dia seguinte, inclusive após o banho. Você pode aplicar mais uma vez pela manhã.

1 Comentário »

  1. Zaira 2 de fevereiro de 2013 at 09:29 - Responder

    nunca testei esse. Fiquei com o pé atrás com os desodorantes da Rexona depois que testei aquele de sal marinho e tive uma péssima experiência: virava um pó grosso que esfarelava quando eu mexia o braço, além de manchar a roupa de branco. O pior é que mandei e-mail para o SAC deles e não tive resposta. =/

Deixar uma Resposta »