Saiba as causas do corrimento vaginal e veja como evitar

Alessandra Quedi 17 de junho de 2008 771
Saiba as causas do corrimento vaginal e veja como evitar

Também conhecido como vaginite, o corrimento vaginal é um dos problemas ginecológicos mais comuns e freqüentes na mulher. Alguns tipos são causados por doenças sexualmente transmissíveis, outros por desregulamento da flora vaginal e alguns, inclusive, podem ter origem em fatores psicológicos, como o estresse.

“Toda mulher possui uma secreção própria, que é natural e normal. Esse muco, que no período fértil fica um pouco aumentado, tem aspecto cristalino, como se fosse uma clara de ovo”, explica a ginecologista Silvana Chedid.Quando essa secreção passa a assumir um aspecto esbranquiçado ou amarelo e com odor, acompanhada de coceira, dor (agravada durante a relação sexual) ou ardor, o corrimento pode ter causas patológicas diversas. E elas variam de um simples desequilíbrio orgânico até doenças venéreas, como a gonorréia.

“Os agentes de corrimento mais comuns são os fungos. A candidíase, por exemplo, é um dos corrimentos mais freqüentes”, comenta o ginecologista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Domingos Auricchio Petti.

Com um corrimento de aspecto cremoso e esbranquiçado, a candidíase pode ser adquirida durante a relação sexual, por roupas e objetos contaminados, por causa de uma higiene pessoal inadequada ou quando a mulher apresenta baixa resistência imunológica.

Uma dica é tentar manter a região da vagina o mais arejada possível, pois a candidíase aparece quando a área está quente e úmida. “Usar calcinhas de algodão, que permitem uma ventilação melhor e absorvem as secreções, é o mais indicado”, alerta Petti. Outra idéia é dormir sem calcinha para evitar o abafamento da região sempre que possível.

Além dos fungos, bactérias e protozoários também são agentes causadores dos corrimentos vaginais. A tricomoníase, por exemplo, que se caracteriza por uma secreção amarelada e ardor, é causada por um protozoário transmitido durante a relação sexual e por roupas e instrumentos ginecológicos contaminados.

Esses microorganismos podem ainda contaminar a mulher durante a masturbação. Uma vez que ela se toque sem antes ter tido uma higiene correta das mãos ou dos objetos utilizados, as chances de uma infecção por bactérias e fungos crescem consideravelmente.

Alergias a absorventes, amaciantes e produtos de higiene podem também estimular o aparecimento de corrimentos. Nesses casos, o ideal é que se evite o contato com o alergênio em questão, a fim de evitar irritações na região vaginal.

Tratamentos:
Não há um tratamento específico e padrão para a vaginite, cada caso pede um medicamento direcionado ao agente do corrimento. “Em geral, se usa cremes vaginais e comprimido via oral, mas algumas vezes é necessário o tratamento do parceiro também”, explica Silvana.

É importante, no entanto, que a mulher não tente “adivinhar” o que lhe causou o corrimento. Exames ginecológicos como o papanicolau e os laboratoriais são necessários para se definir o melhor tratamento a seguir.

Em casos mais simples, o não tratamento da vaginite pode trazer à mulher apenas um desconforto constante, ardor, corrimento permanente, irritação dos órgãos genitais e odor. “No entanto, dependendo do microorganismo causador, como o caso de algumas bactérias, quando não tratados podem infeccionar trompas e ovários”, alerta Silvana.

Fatores que favorecem a vaginite:
– Alergia
– Baixa imunidade
– Diabetes
– Doenças sexualmente transmissíveis
– Estresse
– Gravidez
– Higiene incorreta
– Masturbação

Serviço:
Domingos Auricchio Petti – ginecologista
www.haoc.com.br

Silvana Chedid – ginecologista
www.chedidgrieco.com.br

Terra

771 Comentários »

  1. jessica 4 de setembro de 2014 at 08:07 - Responder

    Ola tenho 15 anos tenho corrimento vagina amarelo com mal odor todos os dias varias vezez .. oque faço paraa
    caba com ele??

  2. Ivana 11 de agosto de 2014 at 07:21 - Responder

    Oins bom dia olha eu estou com um corimento meio marron e meio avermelhado e mal cheiro. O que eu faco com ? Me ajudem to com medo e nao sei o que falar pra minha mae

  3. paula 3 de fevereiro de 2013 at 03:04 - Responder

    oooi , to com um corrimento meio branco, com odor, ardencia e coceira, tenho 15 anos e ja faz um tempo q estou assim, o que eu posso fazer, alem de procurar um ginee, estou com vergonhar de pedir a minha mãe, me ajudemm

  4. Luma 4 de janeiro de 2013 at 00:13 - Responder

    olá, estou com um corrimento amarelo esverdeado já há uns 2 meses, quando menstruo ele desaparece por alguns dias e depois retorna, ele não tem um cheiro muito forte e ruim, mas tem um cheiro estranho, é como uma pasta, não é liquido, dá até para pegar de tão pastoso, tenho consulta marcada para segunda feira, dia 07 no entanto, essa semana o corrimento tem aumentado, sinto muita coceira, ardência que não consigo nem me tocar direito… pode ser algo gave ou é um corrimento “normal”? não posso nem me depilar de tanto que minha pele está sensível, ela racha e arde ainda mais… gostaria de uma resposta, vi na net que chá de folha de goiabeira é bom, estou passando mas nada até agora!!! está me incomodando muito!

  5. carla 9 de novembro de 2012 at 08:13 - Responder

    oi sou a carla tenho13 anos depois que começou descer o escorrimento pra mim não consigo nem tomar banho de tão fedido que eee

  6. carla 30 de outubro de 2012 at 00:41 - Responder

    Olá, tenho 32 anos, sem filhos.
    Comecei a ter corrimento com 20 anos, já usei mais de 15 tipos de pomadam melhora por 1 mês e depois volta tudo.
    Meu corrimeto tem um mal cheiro horrível, peixe podre, com carniça, me sinto péssima, não sei mais o que fazer, morro de vergonha.Por favor, me ajudem, o ginecologista passa exame e dá tudo normal, acho bem estranho.

    • camilla 2 de novembro de 2012 at 13:33 - Responder

      no seu caso o melhor remédio é o secnidazol dose unica de 2g oral, vc e seu parceiro.

  7. Bruna 29 de outubro de 2012 at 14:50 - Responder

    Olá estou gravida de 36 semanas e estou com um corrimento amarelado e as vezes aparece com mau cheiro,estou preocupada tenho medo de ser uma infecção forte e passar para meu bebe,,,,,Ah e também morro de vergonha se eu precisar ir ao hospital de urgencia e o medico fazer um toque em mim e lá vai estar minha vagina com aquela secreção indesejada….

  8. jaqueline 28 de outubro de 2012 at 21:44 - Responder

    oi, tenho 22 anos estou com corrimento amarelo e tem mal crueiro o que devo usa nao tenho temo para ir a um ginicologista mim ajuda por favo obg

  9. angelica 27 de setembro de 2012 at 23:46 - Responder

    estou com um escorimento amarelho some a noitr e aparece de dia e me dar um cheiro orrivel mais tenho vergonha de ir al ginicologista tenhon 18 ano ja tive relaçao com varios passeiro sem proteçao que remedio eu uso ja usei pumada nao adiantou me ajude beijo

  10. Jessie 4 de setembro de 2012 at 19:11 - Responder

    Olá, tenho 16 anos,e já tive mais de 5 relações sexuais. Fizemos sempre tudo com protecção, mas desde a primeira vez tenho tido corrimentos muito anormais. Neste momento estou com um corrimento muuuuito branco, pastoso e com mau cheiro, só não tenho coceira. Tou preocupada, até porque a menstruação do mês passado foi muito estranha, era escura e em pouca quantidade.
    Me pode dizer o que isso tudo significa? Tou com medo que seja alguma doença ou infeção.

    • ROSIANE 26 de outubro de 2012 at 19:51 - Responder

      TENHO 24 ANOS TENHO 2 FILHAS
      GOSTARIA DE SABER O PQ QUE TENHO CORRIMENTO E QUANDO TENHO RELAÇAO SEXUAL COM MEU MARIDO, FICO COM VERGONHA PQ QUANDO TEMOS RELEÇAO NAO USAMOS CAMISINHA MAS FICO COM VERGONHA PQ QUANDO E PENETRADO O PENES NA MINHA VAGINA O PENES DELE SAI COM MEU CORRIMENTO PARENCENDO UMA POMADA AMARELA E QUANDO TEMOS RELAÇAO AS VEZES SINTO DOR E DEPOIS SANGRA UM POUQUINHO

  11. laura 31 de agosto de 2012 at 22:22 - Responder

    oi estou com um corrimento que não cheira mal, é claro quero saber se é normal.. passei no medico e ele me deu uma pomada que passou o outro corrimento que eu estava, e agora estou com esse é normal?

  12. Cleide garcia 27 de agosto de 2012 at 12:39 - Responder

    Oiii meu nome e cleide tenho 18 anos tenho corrimento ja a um tempo e branco e sempre q eu tenho relaçoes com o meu marido eu sangro no dia seguinte como se fosse uma mestruaçao sera q e porq eu tomo diad sempre q transo sem camisinha isso causa corrimento?

  13. natanna tuanny 19 de agosto de 2012 at 13:00 - Responder

    eu tem corrimento a muito tempo antas mesmo de ser moça o corrimento é branco e tem odor nao sei o q faz para a caba com este corrimento me ajuda por favou.

  14. kelly 14 de agosto de 2012 at 13:23 - Responder

    eu estou com corrimento ja faz alguns anos ja fui no genicologista,ja usei muitos cremes melhora mais depois volta,ja fiz exames e nao tenho problema nenhum graças a deus.eu gostaria de saber se e normal ter corrimento.

  15. aparecida cristina martins de souza 1 de agosto de 2012 at 17:11 - Responder

    tenho 39 anos,sempre tive corrimento branquiçado parece uma pomada,não tem cheiro ja usei pomada remedio e continua o que e isso?

  16. Paloma 31 de julho de 2012 at 15:16 - Responder

    Oi, tenho 15 anos e nunca tive relação sexuais mais desde dos meu 14 anos eu tenho corrimento transparente meio melequento e fica com uma cheiro orrivel saber o por que disso ? Obrigada espero suas resposta

    • Alessandra Quedi 12 de agosto de 2012 at 12:19 - Responder

      Como digo sempre, tem que ir a um ginecologista, isso não tem como fazer tratamento por conta. Agradeço

  17. anaide 21 de julho de 2012 at 17:29 - Responder

    oi tenho 26 anos 2 filhos e desde que mim conheço tenho um corrimento vaginal da cor branca e nao tem cheiro e nem cossava e depois de uns de meses estou com esse corrimento na cor verdiada e com uma coçeira muito chata
    e na hora da relaçao muito ardençia insurportavel o que tenho e grave

    • Alessandra Quedi 12 de agosto de 2012 at 12:27 - Responder

      Procure um ginecologista. abraços

    • Silva 11 de outubro de 2012 at 03:15 - Responder

      Pelo sintoma você pode estar com Tricomoníase é um um tipo de fungo.. você pode utilizar o Takil é para este tipo de fungo e alguns outros e também tomar o fluconazol você e o seu parceiro.

      Takil – Tratamento tópico da tricomoníase e candidíase vaginais, isoladas ou associadas a vulvovaginites bacterianas

  18. janinha 9 de julho de 2012 at 13:25 - Responder

    oiiie tenho corrimento , mas ele apreçe em tempo em tempo, tipo… quando estou perto de menstruar o cheiro é podre que se eu não trokar a calcinha quem xegar perto de me senti… o q devo fazer.. alguem por favor me d um dica d uma pomada pois ñ aguento mais esse cheiro d carniça ou rato morto

    • Alessandra Quedi 16 de julho de 2012 at 17:57 - Responder

      Olá, Janinha, procure com urgência um ginecologista, não precise ficar com vergonha, todas nós temos que ir, vá a um ginecologista que não é amigo, ou em outra cidade, assim você ficará com menos vergonha. t mais

  19. Livía Borges 5 de julho de 2012 at 13:24 - Responder

    Eu tenho 16 anos e desde quando perdi a virgindade, eu começei a fazer depilação e dai começou a vim todos os dias um odor desagradavél e um liquído meia amarelo e verde ( A NEM SEI DIREITO QUE COR ). Estou preoculpada me ajudem por favor ! Oque eu poderia fazer para acabar com isso ?
    ABRAÇOS A TODOS :-)

  20. val 2 de julho de 2012 at 14:52 - Responder

    desde quando comecei a tomar um anticocepcioal injetável chamado contracept, de 150 g tomo de 3 em 3 meses p não menstruar. comecei a ter coceira e ardencia após manter relações com meu marido, e estou com um corrimento horrível com mau cheiro, amarelo e vem com sangue. será que estou com uma doença grave devido eu não menstruar mais? me ajudem por favor!!!!!!!!

    • Alessandra Quedi 4 de julho de 2012 at 21:48 - Responder

      Procure um ginecologista com urgência e não tenha vergonha, eles sãos profissionais e só analisando.

  21. Jack 28 de junho de 2012 at 09:19 - Responder

    oi, tenho 23 anos e tenho corrimento, antes tive uma infeção urinaria fiz o tratamento e dpois dos do ter feito o tratamento fui fazer o exame e o medico disse-me que extava tudo bem mas depois de 2 eses tive corrimento o devo fazer.

  22. vanessa 28 de junho de 2012 at 07:23 - Responder

    olá meu nome e vanessa estou gravida, e sai um negocio branco de mim não tem cheiro me dá agonia pq desçe as vezes e eu lavo toda hora que faço xixi passo minhas calçinhas mas não sei oq é ,as vezes coça ,e quando tenho relação com meu namorado o penis dele sai vermelhão e coça muito o meu coça mas bem pouco isso ocorreu agora depois de gravida nunca tinha aconteçido ,gostaria de saber por que e toda vez que nos fazemos ele reclama que coça muito estou preucupada e me sinto envergonhada por que pareçe que tenho alguma doença, ele foi a 1 pessoa que tive relação e ate hoje eu e ele e nunca aconteçeu nos namoramos ja tem uns 8 anos e agora depois de gravida que ta aconteçendo isso por favor me responda :)

    • Alessandra Quedi 2 de julho de 2012 at 14:19 - Responder

      Vanessa, não podemos dizer nada a respeito, o que posso lhe dizer que é indicado e diria com urgência de vocês dois fazerem exames, não custa nada e é essencial pra vocês dois e seu bebê, vá ao ginecologista ainda mais que você esta grávida. abraços

  23. paula 22 de junho de 2012 at 09:52 - Responder

    oi,tenho corrinento anrelado e com mau cheiro ajudamim por favor como nata de leita

  24. paula 22 de junho de 2012 at 09:52 - Responder

    oi,tenho corrinento anrelado e com mau cheiro ajudamim por favor como nata de leita

  25. Carol 20 de junho de 2012 at 13:42 - Responder

    oiiii…tenho 18 anos e queria saber qual melhor remedio para evitar o escorrimento?????????
    porque estou com escorrimento e mal cheiro, e queria evitar isso de mim…eu nunca tive.
    obrigada!

  26. Pedro 15 de junho de 2012 at 07:32 - Responder

    Olá,minha namorada tem 14 anos e tivemos relação sexual.na segunda vez fizemos sem preservativo(no começo), e logo em seguida,coloquei a camisinha e fizemos novamente.quando tirei o meu pênis dentro da vagina,veio um gel amarelado bastante lubrificado na camisinha. o que será? ela está grávida?

  27. Filipa 14 de junho de 2012 at 00:06 - Responder

    Ola Gostva d saber o pqê d tds os dias ter corrimnto?!? Deixa sempre assim uma manja,Como evitar isso?!?

  28. thamires de siqueira matos 13 de junho de 2012 at 18:00 - Responder

    oi meu nome é thamires tenho24 anos,estou com escorrimento igual a um catarro verdinho e á 1 semana me deu um carrocinho minusculo na vagina e uma ingua doloridos! o que é?

  29. Marty 13 de junho de 2012 at 15:27 - Responder

    Oi tenho 21 anos, mesmo antes de menstruar tinha corrimento, nesses ultimos três dias estou tendo corrimeto amarelado sem cheiro e grosso parecendo leite qualhado o que fasso estou preocupada? isso começou depois da minha ultima relação.

  30. leticia 12 de junho de 2012 at 15:12 - Responder

    Oiiiie eu tenho 18 anos e tenho corrimento ao um boom tempo ele é parecido com leite e fica amarelado as vezes queria saber se tem alguma pomada que possa diminuir isso … pois tenho vergonha de ir ao ginico … preciso de ajudaa ..

    • Silva 11 de outubro de 2012 at 03:05 - Responder

      Algumas pomadas que podemos usadas sem medo: Gynazole é de dose ínica e depois tomar o remedio oral fluconazol , tem o Takil pomada que aplica por 7 dias e o óvulo de uma aplicação é normal depois da aplicação deste medicamento a vagina ficar soltando algumas pelinhas. Se você tiver parceiro é bom ele também tomar o fluconazol. Lembrando que corrimento branco sem odor e sem coceira é normal.

  31. elielza 11 de junho de 2012 at 20:23 - Responder

    oi tenho 21 anos, apareceu uma massa amarelada em me, isso é normal, ou é corrimento?

  32. kelly 29 de outubro de 2011 at 15:07 - Responder

    temho corrimento parece uma nata de leite e com bastante coceira e odor,existe uma pomada que eu possa passar. pois estou com bastante coceiras, pois quando tenho relação meu companheiro reclama que o penis dele cocar mt isso é possivel…..

  33. anomino 26 de outubro de 2011 at 05:11 - Responder

    estou com corrimento esverdeado, coça muito e tenho ir do muito ao banhero,eu tenho 15 anos me ajudar

  34. Mariely 25 de outubro de 2011 at 06:57 - Responder

    Ola eu tenho 13 anos e já tive relações sexual e eu tenho corrimento branco como leite e tem um cheiro ruim e vem esse corrimento todo dia a um bom tempo já. nunca foi ou medico por que eu tenho vergonha e nunca falei para ninguem bom eu presiso de ajuda oque eu faço eu tenho medo de ser aids me ajudem Por Favor mande no meu e-mail
    Obrigado

  35. THAMY 23 de outubro de 2011 at 22:54 - Responder

    OI TUDO BEM?ALQUEM POR FAVOR PODERIA ME AJUDAR TENHO 19 ANOS TENHO CORRIMENTO MEU BRANCO PARECE NATA DE LEITE GOSTARIA D E SABER O NOME DE UMA POMADA PARA MIM PASSAR NAO AQUENTO MAIS TODOS OS DIAS VEN ESSE CORRIMENTO ACABO DE TOMAR BANHO DESSE O CORRIMENTO TENHO QUE FICAR TROCANDO DIRETO A CALÇINHA E PRINCIPALMETE QUANDO TENHO RELAÇAO SESUAL COM O MEU ESPOSO ALQUEM POR FAVOR PODERIA ME AJUDAR PASSAR O NOME DE UMA POMADA POR FAVOR BJUS

  36. karol Lopes 19 de outubro de 2011 at 21:56 - Responder

    Eu tenho um corrimento horrivel ha mais de 3 meses,é horrivel é branco pastoso,as vezes com coceira,mau cheiro,isso é horrivel não aguento mais,a maioria das vezes nem quero ter relação sexisual,tenho 22 anos e sou casada.

  37. Beatriz 18 de outubro de 2011 at 11:38 - Responder

    Ola tenho 20 anos namoro ja tem 3 anos e de uns tempos pra cá tenho tido um corrimento branco com nata e tem um cheiro mto forte depois que tenho que tenho relaçao,como faço para acabar com esse corrimento ,tenho vergonha de ir no ginecologista, me ajude!!!

  38. vitoria 17 de outubro de 2011 at 20:58 - Responder

    eu tenho 11 anos o meu corrimento é amarelo e geraumente sai trasparente como se fose catarro eu tou com medo cossa sim e quando eu coso começa arder o qui fasso sera qui é por que minha mestruação ta vind? pff

  39. ana 13 de outubro de 2011 at 16:24 - Responder

    EU TINHA MAL CHEIRO NA VAGINA,. USEI UMA POMADA CHAMADA COLPISTATIN E DEU RESUTADO.LEIAM A BULA NA INTERNETE.

  40. karolay 13 de outubro de 2011 at 16:21 - Responder

    oii gente meu nome e karolay tenho 14 anos e tbm tenho corrimento eu acho que e normal nunca fui no ginicologista tenho vergonha mais eu acho que e normal pq se nao fose normal nem todas nois terian corrimento vcs devem fikar calma pois vai dar tudo certo beijosss

  41. karolina 13 de outubro de 2011 at 14:24 - Responder

    oi…preciso de ajuda estou com um escorrimento horoso me ajuda gente oqe eu faço ele é marron meio avermelhado minhas calçinhas fika toda marcada e sempre q tenhu relação sangra uns 2dias….oq eu faço me ajuda….

  42. suzzy tenorio 7 de outubro de 2011 at 14:40 - Responder

    tenho corrimento amrelado geralmente começa a descer muito depois da mentruação, coça muito arde tambem. tenho 17 anos a tenho relações sexuais sera que meu corrimento é por isso, ate por que tomo anticoncepcional. o problema é por que?

  43. Dayane Souza 6 de outubro de 2011 at 14:40 - Responder

    Olá,eu tenho corrimento desde quando não menstruava,desceu pra mim com 14 anos,agora tenho 19.Passei a menstruar e o corrimento continua.Afinal sempre tive né,fiz cauterização faz um tempinho já,usei a pomada certinho,fiquei sem relação durante uns 20 dias,ai voltei na médica e ela disse que estava tudo bonitinho,e ela disse que o corrimento é normal,tava saindo um corrimento branco,acho que é por causa da cauterização,só que eu sempre tive corrimento desde quando era virgem ela fala que é normal.mais isso me incomoda,não tem remédio pra parar ou diminuir o corrimento?meu corrimento tá amarelado,posso usar a pomada nitrato de miconazol sem passar na médica outra vez ?por que vou fazer papa em dezembro,se puder,quantos dias devo usar ?ah eu não uso camisinha,ai eu passo a bactéria p ele e ele devolve pra mim ? é isso ? Por favor me responda . beijo e obrigada !

  44. fatima 6 de outubro de 2011 at 10:35 - Responder

    continuando o comentario,eu estou tentando engravidar ja faz 4 meses,eu ja engravidei duas vezes mas perdir com dois meses de gestaçao,eu gostaria de saber se eu nao estou consiguido engravidar por causa do corrimento.o meu corrimento e enbraquiçado mais as vezes fica amarelado e as vezes desce um liquido,o meu marido nao sente nada mais mesmo assim minha genicologista passou um exame pra ele fazer ele ja fez o exame falta pegar o resultado,eu gotaria que vce mim endicasse um creme porque eu ja usei muitos cremes melhora mais depois volta novamente.por favor tire minhas duvidas.

  45. Maria 6 de outubro de 2011 at 07:04 - Responder

    Oi eu tenho um corrimento amarelado tenho 14 anos e tenho isso desde de pequena, quando eu tinha uns 7 anos a empregada daqui de casa percebeeu :/ não sei o que faço me ajude

  46. fatima 5 de outubro de 2011 at 21:55 - Responder

    eu estou com corrimento ja faz alguns anos ja fui no genicologista,ja usei muitos cremes melhora mais depois volta,ja fiz exames e nao tenho problema nenhum graças a deus.eu gostaria de saber se e normal ter corrimento.eu tambem gostaria de saber se eu engravidar nao vai ter nem um problema com a minha gravidez,estou falando isso porque tive dois abordo.mim ajude por favor obrigada.

  47. priscila 5 de outubro de 2011 at 01:09 - Responder

    ola tenho 16 anos e to com inflamaçao e ultimamente tem se agravado muito pois coça e n sei o que fazer .tem como a virgens te inflaçao porke?

  48. hellena santos 4 de outubro de 2011 at 20:43 - Responder

    tenho 22 anos sou casada tenho uma duvida tenho um corrimento já fui no medico
    e nada ele é branco todo dia vem um pouco isso é normal ou tenho que procurar
    um especialista mas adequado.me responda.

  49. debora 1 de outubro de 2011 at 09:36 - Responder

    tenho 17 anos e estou comum corrimento amarelado sem ador, o que poderia ser? me ajude por favor

  50. ESHELLEY 29 de setembro de 2011 at 08:08 - Responder

    EU TENHO 20 ANOS E TENHO CORRIMENTO DESDE QUANDO GANHEI MINHAS DUAS FILHAS ISSO ME INCOMADA UM POUCA ELE É AMARELADO E TEM UM ODOR MUITO FORTE POIS QUERIA SABER OQUE FAÇO JA TOMEI REMEDIO FIZ PRENVENTIVOS E MEU MARIDO TBM TOMOU MAIS NAO PARA POIS PRECISO DE AJUDA….OBRIGADA

  51. Nadia-Mocambique 27 de setembro de 2011 at 07:21 - Responder

    Oi. Tenho 27 anos e ha 2 anos descobri k tenho corrimento, ja fiz alguns tratamentos e nao tive resultado satisfatorio. Agora ta mais esbranquicado e com um cheiro ruim e k incomoda na hora da relacao sexual. To tentando engravidar e nao da certo. O k faco? Agradecia k me ajudassem!..

  52. Zélia Bandeira Castro 25 de setembro de 2011 at 14:31 - Responder

    Gostei muito deste site, pois estava muito preocupada com este assunto e lendo estes esclarecimentos me tranquilizou mais um pouco.Estava muito nervosa pois nunca tinha me acontecido de ter corrimento de cor amarelo.Estou com 52 anos,entrei agora na menopausa me dê uma orientação.

  53. lane 20 de setembro de 2011 at 14:07 - Responder

    tenho 29 anos e como todas as mulheres q já falaram acima tenho problema de corrimento. O meu é da seguinte forma: esbraquiçado, pastoso, cheiro um pouco desagradavel, não mto e na calçinha não sai mto, só na hora do ato sexual. o q faço? já fiz tratamento pra cândida, mas sempre volta esse inferninho.

  54. vanessa 18 de setembro de 2011 at 11:10 - Responder

    Olá,desde pequena sempre tive corrimento.Hoje tenho 2 filhos,já fiz cauterização no útero,ñ menstruo mais,e continuo c/ o corrimento.Será que isso é normal?
    Já fiz exame,tomei os remédios receitados mas continua o corrimento,ele ñ tem cheiro mas me incomoda.Oque fazer?
    È normal uma mulher c/28 anos ñ menstruar mais?

  55. vanessa 18 de setembro de 2011 at 11:09 - Responder

    Olá,desde pequenasempre tive corrimento.Hoje tenho 2 filhos,já fiz cauterização no útero,ñ menstruo mais,e continuo c/ o corrimento.Será que isso é normal?
    Já fiz exame,tomei os remédios receitados mas continua o corrimento,ele ñ tem cheiro mas me incomoda.Oque fazer?
    È normal uma mulher c/28 anos ñ menstruar mais?

  56. cleide silas Santos 16 de setembro de 2011 at 22:36 - Responder

    estou com um corrimento muito forte, e odor é horrivel, já fui no médico ele passou pomada já usei duas vezes e o FLUCONAZOL e continua msm coisa. Isso é horrivel pq as vezes levanta aquele odor não posso ficar ninguem e nem com as pernas abertas. Morro de vergonha ao me levantar proximas as pessoas…
    Me indiquem um rémedio bom para tomar para acabar com essa inflamação…

  57. Ingrid 13 de setembro de 2011 at 10:45 - Responder

    Tenho 22 anos, antes mesmo de ter relações sexuais eu já tinha corrimento esbranquiçado, mas hoje ja sou casada, eu e meu esposo tivemos nossa primeira relação juntos com 19 anos, des de então tenho um corrimento amarelado, já fui na gineco fiz exame de papanicolau, ela me orientou m remédio oral e pomada “tinidazol” dinumiu mas com um tempo aumenta, eu e meu esposo tomamos de 6 em 6 meses mas, tomei essa semana e não resolveu de nada e estou desesperada pois, tem um pouco de prurido, ardencia na relação, não tem tanto odor mas, esta muito forte, durmo de baby dool sem calcinha e acordo nuito sulja/molhada de tão forte que esta. Me ajudem não sei mas oque faço!

  58. Luanna 12 de setembro de 2011 at 21:29 - Responder

    Oi, tenho 17 anos e já tive 5 relações sexuais normais com meu namorado, nunca ocorreu nada..ate a ultima agora,começou um corrimento meio esverdeado, juntamente com uma coceira. Eu queria saber o que é isso? pq estava tudo bem comigo desde a ultima vez que fiquei com meu namorado, estou preocupada. Isso é preocupante eu quero saber o por que disso?? Obrigada.

  59. aline 11 de setembro de 2011 at 22:55 - Responder

    oi tenho 17 ano e tenho um corimento amarelado e com cheiro desdeos 12!já usei varios remedios e ñ adiantou será que vai curar sozinho?

  60. jessyca 7 de setembro de 2011 at 21:17 - Responder

    Olá tenho 20 anos tem vida sexualmente ativa . De uns tempos pra ca tenho tido um corrimento amarelo , mais que não possui cheiro . Fiz um exame de urina e constatou leucocitos de 20 a 25 c a medica disse que o exame pode ter cido alterado por causa do corrimento , mandou eu proucurar um ginecologista. Já esta marcado mais gostaria de saber se isso é comum é grave ? desde ja obrigada .

  61. VANIA 4 de setembro de 2011 at 00:43 - Responder

    TENHO INFECÇÃO CAUSADA POR FUNDO SINTO MUITA ARDENCIA NA BARRIGA TEM UM CORRIMENTO CLARO MAIS QUANDO TENHO RELAÇÃO DOI DE MAIS.O CORRIMENTO SAI MEIO ESCURO O QUE TA MAIS ME PREUCUPANDO EO ARDO NA BARRIGA E MUITO GRANDE ESTOU COM POUCO DE MEDO ME AJUDA.

  62. Bianca 2 de setembro de 2011 at 16:05 - Responder

    Oie, Tenho 17 anos e tenho corrimentos na minha calçinha, as vezes ele é amarelado e as vezes esbranquiçado, tem um ador. Eu não sou mais virgem, tenho relações sexuais com meu namorado, mais bem antes de eu perder a minha virgindade eu já tinha esse corrimento, gostaria de saber o que faço?

    Obrigada.

  63. Iara 1 de setembro de 2011 at 19:59 - Responder

    Ola, a muito tempo que estou com um corrimento amarelado e tem um cheiro muito ruim, já tomei remedio receitado pelo medico e já tem uns 3 meses que durmo sem calcinha para ver se melhora, porém até agora nada, preciso de ajuda, pois tenho a sensação que todos sente o cheiro.
    Por favor me ajude pois não sei o que faço.

  64. micheli 1 de setembro de 2011 at 18:56 - Responder

    Eu queria saber pq quando eu tenho relação sexual,depois eu fico alguns dias com corrimento amarelado com cheiro forte?Obrigada.

  65. micheli 31 de agosto de 2011 at 19:12 - Responder

    Eu queria saber pq no outro dia depois q eu tive relação sexual,eu começo a ter um corrimento amarelado com cheiro forte.

  66. cleia 31 de agosto de 2011 at 19:11 - Responder

    tenho um corrimento branco como leite.as vezes cosa ,é mais quando tenho relação sexual no dia seguinte.O que devo fazer.

  67. Raquel 30 de agosto de 2011 at 23:25 - Responder

    oi tenho 23 anos e estou com corrimento sai um liquido trasparenti e sai uma secreção igual uma nata di leiti mais esverdiada só que não tem cheiro e faz um mes que está atrazada a minha mestruação posso estar gravida estou sentindo algum sintomas?? já é a quarta vez esse ano vc podi me dar uma resposta porfavor…

  68. felicia 28 de agosto de 2011 at 22:57 - Responder

    oi estou com um corrimento,amarelo qe cheira mal e quando tenho relaçao arde um pouco,morro de vergonha de ir ao ginecl por favor alguem poderia me ajudar falando nome de alguma pomada,obrigada.

  69. tanya 25 de agosto de 2011 at 12:28 - Responder

    tenho corrimento amarelado e quando eu faço sexo doi e norma? me ajude ja fui em varios medicos e eles falao e q normal……o q eu faço

  70. alessandra 23 de agosto de 2011 at 21:34 - Responder

    Oi estou muito preocupada,fiz uma consulta estava td bem,depois do termino d uma mestruação ficou um corrimento branco pareçendo um mingau,e com um forte cheiro que pega na roupa,pareçe que esquenta ai aumenta o cheiro,ja tomei um remedinho dose unica mais ta voltando,e isso é insuportavel,e p eu consulta de novo,meu deus ta pela hora da morte uma consulta,rsrsrs se puder me ajuda me da umas dicas sobre o que tomar….háá isso n foi a primeira vez

  71. fernanda 22 de agosto de 2011 at 16:37 - Responder

    oi tenho 14 anos,sou virguem ,Tenho CORRIMENTO des dos 10 ele e branquinho e nao cheira nada bem e ja fiz um momtao de coisa pra para mas nao adiamtou por favor me ajude isso me encomoda!!!!! DOTORA OQUE EU FASSO, ME AJUDE ?????

  72. claudia 22 de agosto de 2011 at 13:27 - Responder

    tenho corrimento desde os 10 anos sou casada tenho uma filha de 1 ano e estou cravida de 6 meses e desde entao o corrimento junto com o mau cheiro nao pararo mais. o que posso fz para melhorar isto!!!

  73. Monique 19 de agosto de 2011 at 15:22 - Responder

    Ola!! tenho 18 anos sou virgem, e começei a ter corrimentos o ano passado, o meu corrimento e transparente e meio esbranquiçado com aparencia da clara de ovo… Já fui ao ginecologista 2 vezes é ele falou q eh normal, me passou uns medicamentos mas não fez efeito… Queria saber como posso acabar com este problema, e muito desagradavel, e vou me casar,é tenho medo de ter relaçoes com este problema, e depois prejudicar meu noivo… O que faço!!!

  74. andressa 18 de agosto de 2011 at 07:08 - Responder

    tenho 28 anos e de 6 em e meses eu vou ao ginecologista mais so que o corrimento sempre vem ele é branco feito nata de leite as vezes ele tem mal cheiro e minha vagina coça.Eu uso carfree todos os dias sera que é isso.

  75. drica 16 de agosto de 2011 at 14:24 - Responder

    oi tenho 26 anos e desde a infancia q tenho um currimento,
    que varia. Ora uma massa, ora tipo um catarrinho e as vezes em pedaços, tipo
    papel igienico molhado grudado nas paredes da vagina. Já fui a varios médicos, fiz varias vezes o exame ginicológico,
    tomei rémeio via oral e usei pomadas…. Gostaria muito achar uma solução junto a vocês.
    O que eu faço??????????? Por favor me ajudem!!!!!!!!!!!

  76. flavia 14 de agosto de 2011 at 13:55 - Responder

    oi gente meu nome é flavia, tenho 24 anos , e estou com corrimento amarrelo com um pouco de sangue, nao tenho coseira, nem dor oa urinar, por favor mim responda como tratar, e o que pode ser isso , obrigado por favor mim responda.

  77. flavia 14 de agosto de 2011 at 13:47 - Responder

    OI eu sou virgem ,e estou com corrimento amarrelo com um pouco de sangue ,e muita dor na rgioa pelvica o que pode ser ?

  78. Simone 13 de agosto de 2011 at 18:17 - Responder

    OLÁ! TENHO CORRIMENTO VAGINAL DESDE CRIANÇA. NA ADOLESCENCIA O CORRIMENTO ERA TRANSPARENTE, LOGO COMEÇOU A FICAR AMARELO E COM CHEIRO, JÁ TROQUEI TODAS AS MINHAS CALCINHAS PELAS DE ALGODÃO E AS TROCO A CADA 6 MESES, NÃO USO ROUPAS OU SABONETES DE NINGUÉM E AINDA SOU VIRGEM. TIVE UMA PEQUENA IRRITAÇÃO E O MÉDICO ME PASSOU UMA POMADA PARA PASSAR POR FORA E UMA PÍLULA DE DOSE ÚNICA E O CORRIMENTO AINDA CONTINUA! É NORMAL? ESTOU PREOCUPADA! TENHO 22 ANOS.

  79. Stephanie 11 de agosto de 2011 at 13:58 - Responder

    Olá, alguns corrimentos são ocasionados por fatores naturais do nosso corpo,contato com objetos contaminados e outros por relações sexuais sem camisinha.Aconselho a todas a fazer exames ginecológicos e se têm parceiro fixo fazer o tratamento com ele também, pois o maior número de reinfecção é pelo fato da mulher fazer o tratamento sozinha. Geralmente para o tratamento do corrimento é utilizado medicamento via oral e vaginal.Fica aí a dica para que todas procurem um médico façam o tratamento e usem sempre camisinha.

  80. Lúcia Gomes 9 de agosto de 2011 at 14:53 - Responder

    Tenho 54 anos e tenho corrimento desde os 14 anos e nunca passa, já tratei com vários médicos e usei várias pomadas. A pouco tempo perdi um namorido por causa deste, pois estava irritanto o pênis dele, e ele não quiz usar pomada.
    Será que um dia ficarei livre deste corrimento?

    OBRIGADA

  81. néia 8 de agosto de 2011 at 09:12 - Responder

    olá!!!temho 25 anos e estou com problema de corrimento vaginal esbranquicado,nunca fui ao ginecologista e ainda sou virgem,gostaria de saber o que faço para acabar com esse problema que encomoda tanto e ja faz algum tempo.
    desde ja agradeço!

  82. Julia 7 de agosto de 2011 at 20:10 - Responder

    Tenho 12 anos e tenho corrimento desde os 10 anos. Ainda não fui a um médico. O corrimento é meio amarelado, branco e transparente dependendo de cada dia, pois ocorre todos os dias.O que eu devo fazerrr ???

  83. Rebeca Araujo 6 de agosto de 2011 at 17:24 - Responder

    Oie
    gostaria de saber o q fazer para parar com o corrimento, pois tem odor muito forte e pareçe com nata e corre todos os dias qndo fico preoculpada ou estressada? ja faz tempo q tenho esse corrimento e estou gravida, isso traz algum poblema ao bebe?

  84. Ana 3 de agosto de 2011 at 17:56 - Responder

    Olá..
    tenho corrimento faz meses.. alias, uns 3 anos..e nunka fui ao Ginicologista, por vergonha.
    Oq eu faço?? Cheira mal, e tbm já manchou minhas calçinhas. Parece até ter sido manchado por candida. De tão forte que é. Está me incomodando.

  85. Mayara 2 de agosto de 2011 at 18:28 - Responder

    ooi , tenho 15 anos e nao sou mas virgem , deis dos 14 anos
    ee depois que perdi a virgindade tenho pouco escorrimento , mas tenho e nao gosto como fasso pra
    evitar?

  86. Juliana 2 de agosto de 2011 at 10:48 - Responder

    Oláa, faz uns três dias que começei a ter um corrimento esbranquiçado e ele fica pareçendo uma massa, e sinto tbm uma leve coçeira.. O que faço? Fica um pouco complicado eu ficar com roupas leves e sem calcinha pois trabalho o dia todo de calça e sentada.

  87. andrea 2 de agosto de 2011 at 08:46 - Responder

    tenho 22 anos estou com corrimento as vezes branco e as vezes amarelo ja fui ao ginicoligista e ele me indicou varias pomadas, usei e continuo tendo corrimentoe com desconforto vaginalcomo o odor, ja nao sei mas o que eu faco, desde mesmo crianca ja tinha esse problema com corrimento comecei a tomar o clico 21 parou um pouco mas depois veio tudo de novo, o que devo fazer.

  88. Looh' 1 de agosto de 2011 at 14:47 - Responder

    Oi, tenho 16 anos, sou virgen e tenho corrimentos, ja faz um tempinho, ele veem esbranquiadoe sempre veem constante depois da minha menstruação, o que faço? obgd

  89. leticia 30 de julho de 2011 at 00:55 - Responder

    tenho 13 anos, sou virgem, teve um dia q percebi q quando fui fazer xixi, sail um liquido meio branco gosmento, na hora de fazer xixi depois bem poco na calcinha!! não sinto dor o que é ! é normal

    por favor me ajude!

  90. raissa 29 de julho de 2011 at 18:33 - Responder

    olá, não sei si o que eu tenho é corrimento, mais tem mau cheiro, o que eu fasso?tem algum creme,pomada, ou outra coisa que eu possa usar para acabar com o mau cheiro da minha vagina?abraço.

  91. amanda 28 de julho de 2011 at 16:24 - Responder

    oi boa tarde
    e ………estou preocupada,porque minha vagina arde ate mesmo as vezes na relaçã oque deve ser?

  92. mari 28 de julho de 2011 at 11:27 - Responder

    Queria saber,pq estou com um corrimento branco,e grosso tbem,que possui um odor forte…O que devo fazer,para que isso melhore?Será que estou com DST?Será,que peguei do meu namorado?!Estou com medo!Me ajudem!Estou com muita vergonha do meu namorado!Preciso de uma resposta,URGENTE!Obrigado

  93. julia 28 de julho de 2011 at 01:10 - Responder

    Olá eu sou a Julia e tenho 22 anos e estou preucupada pois nunca fui em um ginicologista e estou sempre com corrimento as vezes amarelado e as vezes esverdiado e sempre com mau cheiro, tenho até vergonha na hora do sexo pois não tenho como desvarçar o mau odor. por favor me ajude. obrigada.

  94. Janaina sousa 27 de julho de 2011 at 17:26 - Responder

    Tenho 24 anos,e tenho esse problema, tenho namorado e ele usa sempre camisinha não sei mais o que fazer o meu corrimento ás vezes é branco pastoso e as vezes amarelo tem alguma pomada que possa está me indicando com urgência pois o meu corrimento tem um mal cheiro que as vezes fico com vergonha do meu parceiro. Obrigada

  95. daniela 26 de julho de 2011 at 20:17 - Responder

    tenho 19 anos e esses dias estou tendo corrimento branco e com um odor forte que ate meu namorado reclamou o que eu faço para amenizar ou acabar com isso? me ajuda

  96. carla 25 de julho de 2011 at 19:09 - Responder

    oii, eu tenho 16 anos, sou virgem, mas já faz 2 anos q tenho corrimento… Já fui a ginecologista ela prescreveu um remédia, mas não deu certo, agora tá vindo em maiores proporções e com mau cheiro!!!
    o q eu faço? isso é normal???

  97. amy 25 de julho de 2011 at 18:46 - Responder

    tenho um corrimento de vez enquando ele vai e volta eu mesma me alto medico sei que nao é certo mais faser o que se nem oss medico conssegue achar um remdio certo . obg.

  98. Maria 24 de julho de 2011 at 08:45 - Responder

    Bom dia!
    Uso todos os dias sabonete liquido intimo Dermacyd,posso continuar usando? Surgiu agora um corrimento sem coceira e ordor.
    O que deve faze?

    Obrigada.

  99. lorrayne 24 de julho de 2011 at 02:19 - Responder

    oi tenho 15 anos sou virgem e desde dos meus 9 anos eu tenho corrimento esbraqueçado e as vezes o odor me encomoda será que é alguma doença grave.o que devo fazer me responda por favor. eu estou muito preocupada.

  100. Olá,Tenho 15 anos e tenho corrimento o que eu faço?por favor mim ajude! 22 de julho de 2011 at 13:15 - Responder

    ObrigadO..

  101. Karol 21 de julho de 2011 at 10:40 - Responder

    Oi ja tem algum tempo que venho tento escorrimento! quero saber é normal em meninas virgens?

  102. Lucimar 21 de julho de 2011 at 10:12 - Responder

    Olá!A muito tempo eu venho com um corrimento meio amarelado,tem um odor que mim incomoda muito .Nao sei mais o q fazer outro dia fiz um ultrasson pra ver se tem algo errado com o meu ultero.Mas nao tem nada tenho medo que isso agrave mais .Sou virge.Nao sei como me contaminei .Existe algum remedio ou tratamento para esse tipo de corrimento?Procuro tomar banho com sabonetes intimos e nem assim resolve.To cansada disso.Me ajude!Obrigada

  103. Renata 20 de julho de 2011 at 22:24 - Responder

    Tenho 14 anos i sou virgem, Teenho corrimento desde 9 anos mais eu não sei mais oque eu fasso poq eu jah passei pomada i não resolveu jah tomeu remedio i tbm nñ resolveu…. Oque eu fasso…??

  104. GENILDA MIRANDA DE OLIVEIRA 20 de julho de 2011 at 19:08 - Responder

    tenho 29 anos e tenho este problema mas eu trato sempre mas continua, tenho um pacero mas ele usa sempre camisinha mas antes dele ja tinha este problema o que faço.

  105. camila 18 de julho de 2011 at 22:36 - Responder

    tenho 19 anos já teve candida faz já 4 mes sera que tenho chase de ingravidar
    por que estou tentando já faz 2 meses é nada fiz o tratamento com a minha
    ginigologista ta tudo bem com ainda não engravidei porque sera mais antes disso de
    fica com candida eu estava tentando é nada mim responda por favou obrigado por ter lido beijoss

  106. patricia 18 de julho de 2011 at 19:39 - Responder

    Fiz tratametno para corrimento com remedio Flagyl durante 7 dias para corrimento, meu exame papanicolau deu classe 2. meu conjuge teria que fazer tratamento com o mesmo remedio ou nao seria necessario:

  107. DayeneMarins 15 de julho de 2011 at 23:56 - Responder

    oi eu tenho 14 anos , tenho corrimento desde os 9 anos de idade , fui ao ginecologista , me indicaram uma pomada , mas não adiantou de nada , tenho relações sexuais , e tenho muita vergonha de transar com meu namorado , porque sai um mau cheiro muito forte , preciso de indicações sobre isso , estou desesperada , me ajudem não aguento mais isso .

  108. helo 15 de julho de 2011 at 21:49 - Responder

    olá tenho 24 anos sou casada há 3 anos, há 2 semanas começou um corrimento em mim amarelado e pastoso não coça nem cheira mal o que pode ser?

  109. Fatima Fernandes 14 de julho de 2011 at 16:31 - Responder

    ahh só completando o comentário acima…tenho 24 anos e meu marido tem 36…..e optamos por não usar camisinha pq ele é vasectomizado,já que não corro o risco de engravidar parei com o anticoncepcional quando casamos …pois essa era a nossa maior preocupação…rs quer dizer a minha ….obrigada

  110. Fatima Fernandes 14 de julho de 2011 at 16:17 - Responder

    Olá meu nome é Fátima e desde que me conheço por gente,sempre tive corrimento vaginal….aquele comum transparente e sem cheiro,ai sempre passava no medico e ele me receitava pomadas e comprimidos e sempre melhorava,mas depois sempre voltava também…mas agora está bem diferente.Casei há um ano atrás,e depois disso meu corrimento começou a ficar esbranquiçado e com forte odor,principalmente quando tenho relação com meu marido.faz um ano q não consigo me consultar com ginecologistas por falta de tempo mesmo…mas gostaria de saber se o fato de ter mudado a cor e de estar com mau cheiro se tem haver com meu marido?se for existe algum medicamento para os homens tomarem também?e eu ??posso comprar alguma pomada ou comprimido para acabar com corrimento e principalmente o mal cheiro??estou ficando envergonhada,pois meu marido reclama do mal cheiro..por favor me ajude
    Aguardo uma respota..
    Obrigada!!!!

  111. mayane 13 de julho de 2011 at 22:18 - Responder

    oi boa noite olha eu estou com corrimento , mais estou usando pomada e tomando remedio
    mais parei com a pomada e agora quando eu vou urinar arde pq esta acontecendo isso mim ajude
    ja fui ao medico e nada por favor mim esplique bju obrigada

  112. mayane 13 de julho de 2011 at 21:28 - Responder

    oi queria saber se estando com corimento eu posso dazer sexo ou meu paceiro pode pegar tambem ?

  113. taina 13 de julho de 2011 at 09:51 - Responder

    Ola tenho escorrimento há muito tempo desde que eu tinhas uns 9 pra 10 anos hoje tenho 23 anos sou casada e tenho escorrimento até hj é meio esbranquisado e tem um mal cheio não sei mas o que fazer pra acabar com isso ja fui ao medico e ela me passou uma pomada mas nada adiantou e isso me incomoda bastante so tem mesmo um mal cheio e meio esbranquiçado mas não sindo dor alguma nem coceira so mesmo esse cheiro que incomoda bastante por favor me mandem um email com alguma solução aguardo e obrigada.

  114. viviane 12 de julho de 2011 at 19:56 - Responder

    Olá quem pode me ajudar??? estou com um corrimento muito forte, e odor é horrivel, já fui no médico ele passou pomada já usei duas vezese e continua msm coisa. Isso é horrivel pq as vezes levanta aquele odor não posso ficar nem com as pernas abertas. tenho vergonha as vezes do meu namorado pq guando vamos ter relação sobre aquele cheiro. Por favor me ajudem …
    Me indiquem um rémedio bom para tomar para acabar com essa inflamação…

  115. Denise 12 de julho de 2011 at 12:50 - Responder

    Ola meu ome é denise tenho escorrimento e não sei o que fazer me ajude…. não aguento mais

  116. joice 11 de julho de 2011 at 18:31 - Responder

    pela manha eu acordo tomo banho e boto uma calsiha linpa passa um tenpinho comessa soutar um liquidosinho na vagina e comessa u mal chero o rrivel oq fasso min ajuda

  117. leonora 8 de julho de 2011 at 14:51 - Responder

    o q fassoi p melhora desse poblema

  118. leonora 8 de julho de 2011 at 14:50 - Responder

    tenho esse mesmo q eesas pessoas o fasso p melhora

  119. Suellem 7 de julho de 2011 at 07:39 - Responder

    Oola tenho 21 tenho, sempre tive esse problema com corrimento ,mais as vez ela vai embora e demora que so pra voltar ,mais quando volta demora muito tmb pra ir embora ….
    quero saber se isso pode atrapalhar se eu quizer engravidar ?
    há qual o medico especialista para saber se eu posso engravidar vc pode me ajudar .
    bjos bom dia .♥

  120. thalita 5 de julho de 2011 at 13:02 - Responder

    oi, sou casada tenho 20 anos e estou sentindo umas dores no pé das barriga, e corrimento meio amarelado, o que pode ser, mim ajudem, e além está com um odor…
    será que tem remedio caseiro q eu poderia tomar pra amenizar esse odor com essas dores e esse corrimento?
    agradeçoooo

  121. luana vanessa alves messias 5 de julho de 2011 at 09:39 - Responder

    oi ,tambem sinto sinto uma coceira horrivel,eu coço muito muito agra está ferindo doi muito mim ajuda. o quê que é isso mim explica por favor

  122. Mara 4 de julho de 2011 at 14:29 - Responder

    Eu tou com um escorimemto esverdiado e arde minha vagina e doi muito o que devo fazer para acabar com ele me manda resposta logo

  123. bia 3 de julho de 2011 at 20:20 - Responder

    olá tenho 15 anos e tenho corrimento que desce toda hora, sou virgem também, é normal isso? e eu tenho vergonha de dizer a minha mãe para mim ir ao um ginecologista ;s

  124. tatiane 2 de julho de 2011 at 13:18 - Responder

    oi tenho 19anos, estou com corrimento constante amarelado e com muito mau cheiro, isso deve ser porque meu namorado ejaculo dentro de mim sera? pode ser sinais de gravidez tbm?

  125. suzana 30 de junho de 2011 at 16:21 - Responder

    o que faço para não ter mais corrimento?

  126. Adriana 30 de junho de 2011 at 15:52 - Responder

    Olá,estou com corrimento amarelado e com cheiro ruim e já fui no medico,usei medicamento mais ele voltou. o que faço?

  127. Mimi 29 de junho de 2011 at 19:09 - Responder

    Vivo em Moçambique ja fui em tudo que é hospital e ja fui em uma clinica privada, ja fiz tanta medicaçao e completa mas meu corrimento prevalece, me preocupo pk sai bastante xega a molhar a calcinha e a calsa mas o corrimento é esbranquiçado e nao tem odor. preciso de ajuda nao me sinto bem

  128. moni 24 de junho de 2011 at 20:52 - Responder

    ola boa noite!meu nome e monica tenho 24 anos!!!
    tenho um corrimento meio amarelado nao tem cheiro as veses é muito forte molha a calcinha,o que eu faço.desde de16 anos tomo comprimido e aos 6 meses parei que quero engravidar mas ate agora nada.

  129. monique 24 de junho de 2011 at 14:09 - Responder

    olá!!!tenho um corrimento amarelo muito intenso e com mal cheiro tipo puz podre, os medicos me passaram bactrin e mebendazol mas não resolveu, estou tomando tbm remédios naturais mas mesmo assim não estou vendo resultado. me ajude por favor eu estou com muito medo de ser algo muito serio!!!!

  130. JUCILENE 24 de junho de 2011 at 12:44 - Responder

    OI TENHO 26 ANOS TENHO CORRIMENTOS BRANCO IGUAL NATA DE LEITE E MUITA COCEIRA COMEÇOU LOGO DEPOIS DE UMA RELAÇÃO SEXUAL ESPERO RESPOSTA RAPIDO KKKKKKKKKKKK

  131. ANA FEITOSA 22 de junho de 2011 at 14:51 - Responder

    Minha filha é menor tem 07 anos e vem apresentando um corrimento a mais ou menos 02 mese , ja fez tratamento com ANTIBIÓTICO , porém não surtiu resultado , continua com o mesmo problema. Estou preoculpada por não ver êxito no tratamento . O que devo fazer ?

    Ana Feitosa .

  132. Adriane 22 de junho de 2011 at 13:41 - Responder

    eu tenho um corrimento com mal cheiro e gostaria de saber qual o remedio eu posso usa?obrigada

  133. Anna 21 de junho de 2011 at 20:23 - Responder

    Olá, tenho 20 anos e sempre tive corrimento. De uns tempos pra cá ele está vindo com mais intensidade seguido de coceira. Ele é esbranquiçado, tipo coalhada, quase não possui odor… e, durante a relação sexual, ele desce muito. Gostaria de saber se é normal. Agradeço desde já. Ana

  134. milenyholly 21 de junho de 2011 at 11:29 - Responder

    oi tudo bem? eu tenho um corrimento ,dor na barriga e um odor muito grande !nao sei o ki fazer já foi a ginecologia e tomei remedios e tambem nao cosigo engravida isso é gravi?

  135. enaj 21 de junho de 2011 at 10:46 - Responder

    eu tambem tenho um corimento que parese uma nata de leite e tem um cheiro ruim nao sou virgem e ja o tenho ha bastante tempo

  136. Lavínia 20 de junho de 2011 at 12:52 - Responder

    Tive corrimento causado por Garnerella vaginallis e o ginecologista receitou o Metronidazol 400 mg para ser tomado 2x ao dia durante 1 semana além de usar a pomada (metronidazol) também. O corrimento acabou. Tem outras opções como o Tinidazole (antibiótico) e o creme vaginal Clindamicina (com o nome comercial de Cleocin).

  137. Brenda 19 de junho de 2011 at 08:49 - Responder

    olá… tenho 17 anos estou gravida de 2 meses estou com corrimento as vezes sai meio amarelado com cheiro… e as vezes sai transparente mais bem consistente… estou preoculpada que isso possa prejudicar minha gravidez… oq eu fasso

  138. Erlice 18 de junho de 2011 at 19:05 - Responder

    existe algum tratamento

  139. Erlice Machado Pinheiro 18 de junho de 2011 at 19:03 - Responder

    eu sou erlice tenho 19 anos tenho corrimento des do 17 anos aquele mau cheiro nao sei o que faço

  140. camila 17 de junho de 2011 at 13:43 - Responder

    ola tenho 21 anos e faz uns 2 meses que estou com um corrimento com uma cor amarelada que cheira muito mal… ate passa para minhas roupas de tao forte que ele é… tenho medo de ser alguma coisa grave… por favor me ajude… o que devo fazer…obrigada

  141. carla 17 de junho de 2011 at 13:16 - Responder

    Olá tenho 15 anos e tenho corrimento vaginal desde os 10 anos, nunca fui ao medico por vergonha, e ele é meio tranparente, meio aguado oq façoo??

  142. Maria 17 de junho de 2011 at 12:22 - Responder

    a dois meses venho com um escorrimento amarelo e vem bastante e as vezes quando vai descer o liquido amarelo coça um pouco o que pode ser me respondame o que devo fazer?obrigado

  143. josiane 17 de junho de 2011 at 07:09 - Responder

    oi… eu estou com um problema … faz muito tempo que eu tenho corrimento … ele e amarelado…nao para de descer e ter um odor forte e ruim… isso começou depois que eu tive relação sexual … me ajude …

  144. josiane 17 de junho de 2011 at 07:05 - Responder

    Eu gostaria de saber , se é verdade o que muitas pessoas falam , que quem tem corrimento tem o risco de nao poder ter filhos ?Ou que nao podem ter filhos ? e gostaria de sabr tambem se corimento tem cura ? pois nao aguento mais ficar assim ,pois muitas vezes me sinto desconfortavel devido ao mal cheiro e a quantidade que desce .

  145. josiane 17 de junho de 2011 at 07:04 - Responder

    tenho trnta anos desde que me casei tenho esseb problema com corrimento vaginais tenho vontade de engravidar só que não consigo não tomo nada para prevenir o que faco para engravidar já que tenho corrimentos frequentes sinto um mal cheiro desagradavel, o que faco?

  146. eliany ramos 17 de junho de 2011 at 01:28 - Responder

    olá meu nome é eliany tenho 20 anos de 2010 pra cá estou com muito corrimento e na parte interna sinti algo estranho umas verrugas parecia couve flor não doi nem sangra mas coça um pouco e tem um cheiro forte um corrimento branco cremoso é só na parte interna que sinto que tem algo errado oque é isso me ajude estou desesperada
    já fiz oexame do hiv deu não reagente oque pode ser bjos

  147. Marina 16 de junho de 2011 at 16:58 - Responder

    sempre que estou proxima de menstruar, tenho corrimento esbranquiçado e com odor, ja tomeis varios medicamentos e meu parceiro tbm, ja ate usei pomada e não resoleu, isso ja tem uns 5 meses desde que resolvi mudar de emprego, será que é algo emocional?
    O que devo fazer ? me irrita muito e sempre estou tomando medicamentos acho que a bactéria ja acostumou.

    obrigado

  148. Juliana Mendes 16 de junho de 2011 at 16:58 - Responder

    Eu tenho corrimento e estou fazendo tratamento com pomada, indicado pelo ginecologista.A minha dúvida e após terminar esse processo, a relação sexual pode ocorrer normalmente? Ou tem alguma restrição de tempo? lembrando que eu e meu companheiro, sempre usamos camisinha.

  149. SECRETA 15 de junho de 2011 at 20:50 - Responder

    tenho corrimento que nunca acaba, tipo nata de leite que fica na calcinha a cor é branca e tem um cheiro horrivel. Quando tenho relaçao com meu marido ele diz que o incomoda ,porque o mal cheiro é horrivel ,estou desesperada nao sei mas o que fazer , estou precisando de ajuda !!!!!!!!

  150. patricia 14 de junho de 2011 at 19:34 - Responder

    ola tenho 12 anos ja tenho corrimento desde os 11 anos
    nao consigo dormir sem calcinha eu naum aguento mais
    paso polmada vaginal…

  151. Kathleen Karina 12 de junho de 2011 at 07:51 - Responder

    oi, tenho 16 anos e naum sou mas virgem, mas tenho corrimento vaginal bem antes de ter perdido a virgindade, o que faço, pois vem todos os dias…?

  152. mariana 10 de junho de 2011 at 23:23 - Responder

    gente tenho 17 anos e ha alguns meses tenho corrimento marron meio q café e agora está aumentando, nao posso falar com minha mãae sobre isso! oq q eu faço tem algum tratamento sem receita medica? responde p o email. OBRIGADA.

  153. yasmim 9 de junho de 2011 at 18:37 - Responder

    oi eu tenho corrimento desdos 10 anos,hoje tom com 19 anos e sou virgem
    ele e branco as vezes muda quando fico mistruada,ele fica da cor da água
    eu quero sabe se ele é grave,minha irmã tambem tem o que eu faço,eu teambem numca fui ao médico pra vêr o que é

  154. Dety 7 de junho de 2011 at 10:03 - Responder

    EU TENHO 24 ANOS EU TENHO CORRIMENTO ESBRANQUIÇADO JA FUI EM GINECOLOGISTA, JA USEI POMADA, REMEDIO E NADA ADIANTOU O QUE EU FAÇO ISSO É DESCONFORTAVEL.

  155. alexsandra 6 de junho de 2011 at 11:10 - Responder

    eu tenho 17 anos e desd dos 13 eu tenho essse corrimento branca as veses qundo estou perto da mestruaçao ele vem como a marelada e com odor ruin ja fui en varios medicos eles disem q e normal oq fasso pra isso para me ajude!!

  156. MONICA 8 de maio de 2011 at 17:52 - Responder

    ola eu tenho 17 anos e tenho corrimento desde meus 10 anos eu acho … mas começou a piorar depois ke começei a ter relaçoes sexuais .entes naoo tinha cheiro algum mas agora tem um mau cheiro e ta cada vez mais verde e coça bastnte .e tda vez ke tenho relaçoes doi bastante .nao sei oq fazer .jah fui no gine mas faz muito tempo e ela passou uma pomada mas nao resolveu …me ajude por favor.

  157. Ana 7 de maio de 2011 at 14:33 - Responder

    oi tenho corrimento vaginal desde os 12 anos era amarelado e com um cheiro forte hoje tenho 19 anos e o corrimento é todos os dias e piora com calor e minha mestruação dura 6 dias e já fui ao ginicologista e não conseguir solucionar o problema, e estou com muitas dúvidas?

  158. cassia 6 de maio de 2011 at 22:08 - Responder

    Olá meu nome é cássia tenho 17 anos , sou casada
    – bom o meu caso é que tenho corrimento de um mês pra cá,
    tem odor,e ela é enbranquecenta é grossa de vez enquanto
    queria muitoo acabar com isso mais não sei como , ja me ensinaran um negocio da bácia que coloca 07 colheres de vinagre de maça e tem que fica 20min de coca , por favor não sei o que fazer isso me enrrita muiitooo , me responda o mais rapido possivél.
    AGRADÇO JÀ !

  159. susana barbosa 6 de maio de 2011 at 16:52 - Responder

    oi eu tenho 36 anos e tenho corrimento a anos ja fui ao medico varias vezes e nada não aguento mais o que faço usei varios tipos de pomada e nada socorrrrrro

  160. Sandra de Brito 3 de maio de 2011 at 19:39 - Responder

    Olá, sou casada há dois anos, tenho um corrimento amarelado sem cheiro, sem coceira, mas que causa muita dor na relação, e ao urinar, a médica me passou tratamento para candidiase, mas não adiantou nada, usei também outras pomadas, fiz vários exames de urina, e tbem não adiantou nada, estou muito desanimada, meu casamento até esfriou, porque meu marido tem medo de eu piorar e está me evitando, tomei por conta propria, antibioticos, amoxilina, ampicilina, floconazol e secnidazol, porque não aguento mais ficar com essa ardência, tive pedra nos rins, e achei que tinha descoberto, mas já estou sem as pedras e continuo com o corrrimento, me ajudem por favor.

  161. erica 3 de maio de 2011 at 11:26 - Responder

    eu tenhu 12 anos e 5 meses ainda nao menstruei maaas ja tenhu o escorrimento bem forte mesmo issu tem a ver com mesntruaçao ou é uma doença estou muitu preocupada tem como me ajudar
    nao sou mais viigem mas isso tem alguma coisa a ver?

  162. Ree 2 de maio de 2011 at 21:22 - Responder

    Oie tenho 22 anos e peguei corrimento de uma amiga que usou meu shorts e nao me avisou depois de eu ter usado ele passar uns diias perceebi algo diferente conversei com outras amigas e acabei descobrindo que tinha pegado corrimento deela oque faaso

  163. stephani 30 de abril de 2011 at 20:38 - Responder

    meu nome é stephani tenho 18 anos sempre tive corrimentos branco mais depois que começei a manter relaçoes sexuais o corrimento passou a vim amarelado com odor e quando vou urinar doi não sei mais o que fazer.

  164. deb 29 de abril de 2011 at 15:44 - Responder

    oi tenho 24 anos, sou casada,tenho corrimento branco cremoso que aparecem com frequencia mais preciso quan
    do estou tento relaçao, e com o passar do tempo fico com uma dor grande no pé da barriga.. as vezes ” muito raro minha vagina fica enxada, o meu corrimento nao tem cheiro o meu medico disse que é normal … meu medico disse que é bom lavar com sabao de coco me ajude o que eu faço mesmo??

  165. Rafaela 28 de abril de 2011 at 14:49 - Responder

    Perdi minha virgindade, não contei pra minha mãe ainda, tenho corrimentos e não sei como faço parar ele parar, preciso ir ao ginecologista mais não posso ir sem a minha mãe .. me ajude por favor!

  166. ayala 26 de abril de 2011 at 15:19 - Responder

    tenho corrimento me tarto com creme vaginal melhora e dps voulta tudo de novo oq faço para melhora isso

  167. Patricia 26 de abril de 2011 at 12:32 - Responder

    olá , eu tenho corrimento a 3 anos ele veio depois que minha filha nasceu e escuro meio marrom e com muito odor ja usei polmada ja fui ao medico mAIS NADA RESOLVE ALGUÉM PODE ME DIZER UMA POLMADA BOA PRA ISSO TENHO MUITA VERGONHA DE TER RELAÇÃO COM MEU MARIDO POR CAUSA DO MAL CHEIRO QUE FICA DEPOIS

  168. Amanda Salles 25 de abril de 2011 at 19:20 - Responder

    Oie, depois que eu tive minha primeira relaçao sexual….começou um corrimento esbranquiado depois começou o odor!! to preocupada!! vc pode me explicar um pouco mais sobre isso?

    Bjo obrigada!!

  169. Bruna 23 de abril de 2011 at 22:15 - Responder

    Oie!!
    Tenho 18 anos estou tendo corrimento a um tempo, tem uma cor amarela e um odor forte, quando uso roupas com mais ventilação diminue, gostaria de saber o que faço?

    Obrigada!

  170. Roberta 22 de abril de 2011 at 18:34 - Responder

    tenho 21 anos e tenho escorrimento amarelado..
    queria saber se isso tem jeito

  171. Fabiolla 22 de abril de 2011 at 12:45 - Responder

    sou virgem e não dei ainda mais já tenho corrimento… é agora???

  172. alessandra martins de oliveira 21 de abril de 2011 at 09:37 - Responder

    Adorei! gostaria de receber sua visita no meu blog beleza da mulher

  173. josenilda 16 de abril de 2011 at 10:38 - Responder

    oi! minha filha hj tem 12 anos, mas desde os 9 anos ela tem um corrimento q parecia normal.Mas quando ela fez 11 anos q mestruo o corrimento aumentou muito…… fiz varias culturas e tb ultrasson mas nao dar nada esta tudo normal. E inclusive a mestruaçao vem muita cerca de umns 5 a 7 dias e o sangramento tb nao é normal e muita cólica durante os dias mestruados, nao sei mas o q fazer pois os remedios q ela toma nao faz efeito (ATROVERAN,BUSCOPAN E POSTAN )hj ela tem 13 anos e o corrimento aumentou muito mesmo chega ser assustador……obg!

  174. CIELY 15 de abril de 2011 at 16:28 - Responder

    OLA A MUITO TEMPO TENHO CORRIMENTO DESDE Q EU ERA VIRGEM AGORA TENHO 23 ANOS E SOU CASADA ESSE CORRIMENTON TEM CHEIRO FORTE E RUIM ALGUMAS VEZES COM COCEIRA JA FUI AO MEDICO ELE PASSA REMEDIO MAS NAO MELHORA E TODAS AS VEZES Q FAÇO EXAME DA INFECAO MORRO DE VERGONHA DO MEU MARIDO ME AJUDEM O Q DEVO FAZER

  175. Diana 15 de abril de 2011 at 12:34 - Responder

    Olá,
    Como a grande maioria aqui, tbm esttou com o mesmo problema, um corrimento branco, que as vezes tem odor fétido… o posso fazer? Não coça, não arde, nem durante as relações sexuais, mas me icomoda muito pois acho que meu esposo ja percebeu algum mal cheiro. Matenho sempre a higiene íntima e meu esposo também.
    O que pode ser? O que devo fazer?
    Obrigada!

  176. Bárbara 14 de abril de 2011 at 19:50 - Responder

    ola eu tenho corrimento desde meus 11 anos e ele é branquissado e as vezes parece uma nata , e agora estou com 18, e tenho relação a 3 anos gostaria d saber oq é isso? porq tenho algumas amigas e elas falaram q a medica disse q era normal alguns casos. eu nunca fui na ginecologista morro de vergonhaa! sera quem tem corrimento branquissado pode engravidar? metira essa grande duvida por favor me responda por email

  177. neiva 13 de abril de 2011 at 20:20 - Responder

    oi tenho corrimento que me incomoda depois que eu tem relaça
    no começo e um liquido depois fica cremoso e coça

  178. Flávia 13 de abril de 2011 at 20:04 - Responder

    Olá eu e meu namorado não usamos camisinha, normalmente dias depois de termos relações sexuais eu fico com um corrimento maior, não é mta coisa, parece uma clara de ovo, as vezes vem mais e molha a minha calcinha. Gostaria de saber exatamente o que é, não acho que chega a ser mal cheiroso . Mais me incomoda e fico preocupada com isso, quando seca costuma ficar amarelado na calcinha ! Obrigada !

  179. ana 13 de abril de 2011 at 15:58 - Responder

    Tenho 27 anos e quase sempre que tenho relação sexual depois de uns dias vem um corrimento tipo nata de leite e uma coceira ,vou ao medico ,tomo fluconazol e uso creme vaginal , passa mais sempre volta,me ajude por favor!!!

  180. camila 13 de abril de 2011 at 12:28 - Responder

    oi… eu estou com um problema … faz muito tempo que eu tenho corrimento … ele e branco e como uma nata de leite…nao para de descer e ter um odor ruim… isso começou depois que eu tive relação sexual … me ajude …

    eu tenho 18 anos

  181. Susana 12 de abril de 2011 at 13:02 - Responder

    ola, tenho 18 anos, iniciei a minha vida sexual ha um ano, e ha 3 semanas para ca tenho reparado que tenho tido corrimento amarelado e as vezes um pouco esverdeado, o meu namorado nao tem doenças e eu tambem nao. o que é isto? que faço para desaparecer? por favor respondam-me com email.

    beijo

  182. Larisa 11 de abril de 2011 at 19:30 - Responder

    oi
    queria saber como posso tratar meu corrimento, é amarelo tem as vezes cheiro, e as vezes sai uns negocios brancos, eu me sinto mal, n sei o que fazer

  183. juliana 11 de abril de 2011 at 13:08 - Responder

    ola..por favor tenho esse tal do corrimento branco, isso jah faz uns bons anos, ja tive filho e naum para de descer isso, jah usei varias pomadas e remedios..jah naum sei oq fazer..me ajude…obrigada

  184. Rosemary 10 de abril de 2011 at 23:48 - Responder

    Tenho corrimento amarelado,mas sem cheiro, desde que eu era virgem.Que remédio eu poderia usar para melhorar,não aguento mais isto, é muito incômodo.

  185. iany 8 de abril de 2011 at 10:12 - Responder

    Oie tudo bem ?Tenho 16 anos e faz muito tempo que tenho corrimento só que agora ele ta com uma forma mais branquisada ..
    tem algum remedio que posso passar ?
    Obrigada!!!

  186. lenny 7 de abril de 2011 at 15:42 - Responder

    olá tenho 25 anos tenho 2 filhos desde que eu tive
    a minha primeira filhacom 18 começou a me dar corrimento,com o passar dos anos foi almentando e agora sai todos os dias,ele parece uma nata de leite,mas não tem odor
    e nem coça,já fiz preventivo e não da nada
    minha médica já passou creme vaginal e até comprimido,mas nada adiantou,queria muito a ajuda de vcssss abraçoss

  187. Daylanne 7 de abril de 2011 at 15:24 - Responder

    Tenho corrimento a um tempo, já fui a ginecologista. Tomei remédio, usei pomada e não parou. Já fiz o procedimento uma outra vez e não parou. O corrimento é esbranquiçado e em grande quantidade, num tem cheiro ruim não. O que faço?

  188. rita); 7 de abril de 2011 at 08:50 - Responder

    ola ,bom dia faz pouco tempo que estou com este corrimento e meio amarelado e um pouco de odor os grandes labios se irrita e de tanto eu coçar acaba sangrando fiz uma cirugia a pouco tempo retirei os miomas por favor me ajude pois nao aguento mais usar absorvente fico toda assada por causa do absorvente desejo receber um e-mail respondendo minha pergunta desde ja muito obrigada.

  189. carina 6 de abril de 2011 at 21:47 - Responder

    oi eu tenho 21anos,tenho corrimento desde12anos,
    ja fiz tratamento mas nao adianta nada,tem umas pomadas
    que me da sagramento,me ajuda por favor.

  190. Laylla 6 de abril de 2011 at 14:13 - Responder

    Olá gente, tudo bem? É o seguinte: Minha menstruação parou a 3 dias (domingo foi o ultimo dia) e na segunda feira so veio uma sujeirinha meio amarelada e um odor horrivel! Achei que era do fim da menstruação, entao apenas me lavei bem e nao me preocupei, tive relação com meu namorado nesse dia (sem camisinha), só que agora estou com um corrimento aquoso, incolor e o odor horrivel continua! Não sei o que pode ser, nao troquei de parceiro e não tomo anticoncepcional. Foi depois dessa menstruação que fiquei assim! Alguem ja passou por isso ou tem ideia do que possa ser? O odor me encomoda muito, parece que todos em minha volta estao sentindo, mas perguntei a minha mae, e ela nao sente cheiro nenhum! Alguem pode me ajudar a diminuir esse odor, pelo menos ate eu ir ao medico que é só no mes que vem! Grata

  191. nagila 6 de abril de 2011 at 13:39 - Responder

    quero saber como faço para acabar de vez com meu corrimento que me incomoda de mais porem fiz exames e naodeu em nada pra mim é impossivel pois me incomoda de mais e tem cheiro de azedo e cor o que faço ?

  192. marcela 6 de abril de 2011 at 11:45 - Responder

    oi meu nome é marcela tenho 18 anos e de uns meses pra ca eu comesei ter corrimento vaginal sinto um odor muito forte e to desesperda não sei mais o que fazer mim ajue por favor.

  193. Laura 4 de abril de 2011 at 16:35 - Responder

    Olá , tenho 16 anos e tenho relações desde os 13 .. Há mais ou menos 1 ano e meio , comecei a ter corrimento forte , fui ao médico e ele disse que era Candidíase .Passei a pomada e eu e meu namorado tomamos o remédio , porém depois de um tempo voltou . Agora está mais forte , antes era mais líquido agora está mais grosso , tipo nata de leite , um cheiro muito forte , coceira , ardência e um pouco de dor na região do útero eu acho .Gostaria de saber o que é realmente e o que posso fazer para isso passar sem ir ao médico , todas as informações que forem possível sobre isso , pois não sei mais o que fazer : /
    Muito obrigada , aguardo a resposta .

  194. Fernanda 4 de abril de 2011 at 14:27 - Responder

    Olá, me chamo Fernanda, tenho 21 anos. Tenho o utero bicorno e fiz uma cirurgia quando tinha 17 anos para tirar um coagulo que formou no meu utero devido o problema do utero. O medico fez minha cirurgia 1 mes depois do exame que dianosticou o problema no meu utero sem nem msmo fazer um teste de gravidez e sem repetir o exame,pois achava que seria quase impossivel eu engravidar. E eu estava gravida, passei mais de uma semana depois da cirurgia sentindo fortes dores, pois tinha um tampao dentro de mim, e ninguem sabia. depois um medico me examinou e viu que tinha um tampao, fez a lavagem com soro e logo me deu alta. depois de 3 meses descobri que nesse tempo todo tava gravida e que essa cirurgia tinha gerado um problema na minha filha.Desde essa cirurgia que eu fiz tenho corrimento que vem aumentando a cada dia. sinto nojo de mim e tenho vergonha de ter relação sexual. Meu corrimento é amarelo, tem mal cheiro. Ja fui na ginecologita varias vezes, ja usei todos remedios , mas naum melhora, naum sei o que fazer. me ajuda por favor!

  195. Rosana 3 de abril de 2011 at 22:26 - Responder

    Tenho uma filha de 13 anos que tem muito corrimento. Já levei-a na genigologista que passou sabonete intimo, , banho de assento , mas não foi possivel utilizar nehuma pomada interna. Ela reclama que desce muito corrimento.Não sei o que fazer já que ela não quer ir a genicologista, tem vergonha. Gostaria de saber que tratamento é mais eficaz para uma menina com essa idade.

  196. Rebeca 1 de abril de 2011 at 13:55 - Responder

    OIe bom eu sempre tive corrimento e o meu é meio esbranquiçado e com mal cheiro… mas não tenho nenhum tipo de dor ou cosera não sinto nada…e minhas calcinha sempre tenho que trocar pq elas ficam com marcas meio amareladas..

  197. maria 31 de março de 2011 at 22:04 - Responder

    tenho 20 anos..tenho corrimento desde bem antes da minha primeira relaçao sexual..vou sempre ao ginicologista e nunca da nada nos exames…a ultima vez eu estava com uam ferida no utero..jah usei inumeras pomadas mais num adianta nada..tenho medo de estar com dst ou sei lah..mais nunca faço nada sem camisinha..meu corrimeto eh amarelo e tem mal cheiro..uso protetores diarios porque me incomoda muito…por favor vc pode me ajudar? muito obrigada grata mesmo

  198. maria 31 de março de 2011 at 21:53 - Responder

    adorei esse site ..por poder esclarecer duvidas,…
    tenho corrimento desde bem antes da minha primeira relaçao sexual…jah fui em varios ginecologistas..fiz exames..e nunca deu nada..no ultimo papa nicolau q ela colheu ela me disse q eu tava com uma ferida no utero mais tambem naum deu nada de ruim no resultado do exame..usei inumeras pomadas e nada resolve…tenho medo de ser dst ou sei lah..mais nunca faço nada sem camisinha…essa corrimento eh sempre logo apos a menstruaçao fko uns dias sem mais depois voltta ele eh amarelado..uso ate akeles protetores diarios pq me encomoda muito..e notei q depois do banho me da uma coceira infernal…o que pode ser..por favor pode me ajudar?…muito obrigada

  199. camila 31 de março de 2011 at 16:53 - Responder

    bom eu comecei a ter corrimento antes de menstruar e ainda hoje tenho tenho 18 anos ja tenho relação sexual e ja bebi 2 vezes depois a relação remedio para não engravidar e agora me apareceu um corrimento meio marrom assim forte nunca tinha acontecido quero saber o que pode ser???

  200. bruna 31 de março de 2011 at 12:40 - Responder

    eu tenho 26 anos,sou casada sempre q tenho relaçaõ s camisinha fico c corrimento amarelado e sinto coçar ou dolorido a vagina,gostaria de saber si meu esposo tem aver c o qui sinto ou ele tem outras mulheres na rua si é trasmito por ele?

  201. ticiane 31 de março de 2011 at 09:42 - Responder

    oi meu nome é ticiane e estou com corrimento ja algum tempo ele ta esverdiado mais pra claro é com um pouco de mau cheiro e ultimamente ta estou com coceiras na vagina o devo fazer

  202. lourencia 29 de março de 2011 at 14:52 - Responder

    meu nome e lourencia tenho 24 anos e desde o inicio da minha vida sexual tenho corrimento vaginal e sinto dor no pe da barriga e não sei mas o que fazer estou desesparada.

  203. maiara 29 de março de 2011 at 12:44 - Responder

    tenho 16 anos e tive uma relação sexual sem querer simplesmente aconteceu. De mim sai um liquido branco mole mais parece que estou fazendo xixi na calça é muito ruim tem um pouco de mau cheiro…sera eu tenho isso!!!!!!!!!!!!
    morro de medo de estar gravda…..
    me respondam o que eu tenho….
    bjssss

    mariana (BELO HORIZONTE)…

  204. vivi 29 de março de 2011 at 12:40 - Responder

    Olá , tenho 17 anos gostaria de saber o que fazer para acabar com esse corrimento ou saber o que fazer para ver si dimunui ,pois eu tenho corrimento deis dos 9 anos de idade, hoje sou casada e tenho muita vergonha quando vou fazer relaçao com meu esposo pois fica um mal cheiro desagradavel sempre sinto ate quando estou sentanda que levanto sempre sinto esse mal cheiro,e as calçinhas sempre ficam amareladas mesmo que eu lave essas manchas nao sai, eu sinto quando esta descendo sinto mal cheiro, mas dores eu nao sinto de vez enquando eu sinto um queimorzinho ,nossa e muito ruim mim ajuda por favorrrrr.

  205. larissa 28 de março de 2011 at 17:27 - Responder

    oii…estou com corrimento esbraquiçado, só que agora está me dando coceira, será que é por causa do corrimento???o que devo fazer???me ajude

  206. janaína 26 de março de 2011 at 21:01 - Responder

    oi, tenho 21 anos, não sou virgem. estou tendo um corrimento branquinho, as vezes amarelado, com coceira, não sei o q fazer, nunca fui ao ginecologista. o q faço??

  207. cristiane 23 de março de 2011 at 10:03 - Responder

    o corrimento pode causar infertilidade

  208. heliana 23 de março de 2011 at 08:34 - Responder

    Bom dia ..Tenho 36 anos,meu problema é um corrimento que comecei ter faz uns 3 anos ,já fui ao médico ele disse que poderia ser fungo,fiz exames e não deu nada e mesmo assim ele me passou uma pomada eu usei más não resolveu nada ,o pior nem é o corrimento oque me me preocupa d++ é o mal cheiro..Por favor me ajudem..Obrigada!!

  209. leny 23 de março de 2011 at 05:54 - Responder

    oi eu tenho corrimento desde q tinha uns 12 e agora tenho 21 depois q passei a ter relações sexuais piorou um pouco…um corrimento esbranquecido as vezes tem um odor suave e as vezes não, e as vezes quando urino arde um pouco só as vezes…oq pode ser?

  210. selma 22 de março de 2011 at 23:16 - Responder

    eu tenho corrimento, faz muito tempo,eu quero acabar com isso. o que eu fasso?

  211. Amanda 3 de março de 2011 at 19:32 - Responder

    Oi, sou virgem e tenho corrimento faz um tempo. Já fui a ginecologista ela me passou uma pomada, usei, mas nao resolveu. Por favor me ajude, nao aguento mais isso.

  212. Valéria 3 de março de 2011 at 18:23 - Responder

    Boa Noite à todas!
    Tenho 31 anos, sou casada e tenho dois filhos. Mas tem um corrimento com coceira e odor forte que me persegue a um bom tempo. A vagina fica ferida parecendo que tem uns cortes e me atrapalha na hora da relação sexual, além de me sentir envergonhada,pois é muito constrangedor. Já fui ao meu ginecologista várias vezes, ele diz que é normal e me passa alguns medicamentos como: pomada ginecológica e comprimidos orais para meu marido e eu. O problema ameniza mas logo volta.O que devo fazer? O que poderá ser?

  213. Maria 3 de março de 2011 at 13:14 - Responder

    Oi Boa Tarde!!
    Gostaria que me orientassem… tenho 33 anos e um bb de 08 meses, desde o segundo mes dele eu comecei a tomar anti-concepcional, depois q desmamei eu mudei o remedio mas agora ja tem 20 dias que estou com um corrimento escuro, tipo fim de menstruação e isso ta me incomodando… marquei ginecologista mas so tem vaga pra dia 30 de março, o que devo fazer??? estou muito preocupada… tenho vergonha pois tem mau cheiro isso incomoda… é muito grave???
    espero que me respondam…
    desde ja agradeço!!!

  214. sidiane 3 de março de 2011 at 09:47 - Responder

    eu tenho corrimento marrom ,já faiz 5 dias quque tah vindo . eu queria saber como evitar esse escorrimento

  215. Cíntia Morato 2 de março de 2011 at 15:21 - Responder

    tenho corrimento à 2 anos e agora estou gravida,ele é branquinho cosa muito muito e ultimamente quando estou tendo relação com meu marido o corrimento desse e desce umas bolinhas durinhas brancas,antes o meu marido ficava com coseiras ate que fui no medico ele me passou uma pomada e o corrimento parou e meu marido parou de ter coseira depois da relação,mais o corrimento voltou eu não sei oque fazer tenho medo pois tenho medo do corrimento esta acredindo meu filho.isso é possivel?
    me ajude por favor…

  216. taty 2 de março de 2011 at 15:11 - Responder

    estou tento escorrimento toda vez que tomo ant consepcional quero saber o que faço

  217. Andressa 25 de fevereiro de 2011 at 13:37 - Responder

    Oi boa tarde.
    Sou virgem,tenho 21 anos e tenho um corrimento vaginal.Ele as vezes fica transparente,outras as veses desce branco e tem ordor,mas nao dói.Não sei se é meu estress.Pois as vezes me irrito.Desde uns 7 anos atras vem ocorrendo isso.Ginecologista eu so fui quando criança,aos meus 5 anos.Pois tenho vergonha.Gostaria de saber se isso tem tratamento e como trata-lo e se eu corro risco de não poder ter filhos.Eu ja até fiquei triste.
    E minha mãe tem umas manchas roxas e marrons no corpo,o que será?
    Um super abraço e Deus te abençõe abundantemente.amém.

  218. Thais 25 de fevereiro de 2011 at 08:52 - Responder

    Oi tenho 16 anos;e desde a minha primeira relação sexual eu tenho corrimento começa branco dps fica amarelado e com um mal cheiro horrivel.Mesmo tendo corrimento é possivel eu engravidar?

  219. erika 24 de fevereiro de 2011 at 14:40 - Responder

    Oi. meu nome é erika é tenho 18 anos e estou gravida. é normal a mulher ter corrimento durante a gravidez meio que amarelado sem odor?
    Obrigadoo

  220. Dina 24 de fevereiro de 2011 at 00:54 - Responder

    Bom dia!

    Tou com corrimento esbranquiçado e com odor desagradável, é a terçeira vez que tenho num intervalo de 2 anos mais ou menos de um para outro.Tenho 35 anos, com vida sexual ativa. Que devo fazer??

  221. regina 22 de fevereiro de 2011 at 13:43 - Responder

    oi tenho 20 anos e desde crinça tenho corrimento, so que tenho muita vergonha de ir ao genecologista, desde que perdi minha virgindade aos uns meses atras sinto o corrimento um pouco mais forte e com um odor leve tenho muita vergonha do meu namorado por conta disso, preciso de uma resposta por favor me ajudem!

  222. diva 21 de fevereiro de 2011 at 14:10 - Responder

    Olá … desda da quarta- feira passada pareceu umas coseirea na minha vagina,e fik inxada,
    ardendo por demais !no domingo apareceu um corrimento esbranquiçado !
    ja marquei um genecologista mas só daqui a duas semana, por favor gostariaa de alguma dica para parar ou aliviar a coseira e o ardor ! rapido !

  223. kelly 21 de fevereiro de 2011 at 08:25 - Responder

    Ola, eu sou casada a poucos meses e de vez em quanto aparecem sintomas de fungo, corrimento, cocera e vermelidão na região genital, uso secnidazol e cremes vaginais, passa um tempo sem aparecer mas com o tempo volta, não sei mais o que fazer, me ajudem, é comum a mulher ter a secreção vaginal esbranquiçada ou tem que ser transparente?

  224. Thamires 20 de fevereiro de 2011 at 01:06 - Responder

    Oi…eu tenho 18 anos, tenho escorrimento desde quando comecei a ter relaçoes sem camisinha, as vezes ardi tanto q choro, ja fui ao medico ela passou apenas uma pomada varginal…á as vezes meu parceiro tambem tem umas irritaçoes no penis o q faço…por favor mi ajude!!!quero voltar a fazer relaçoes como ante …sem arder a vagina!!!MI AJUDE!!!

  225. sna 18 de fevereiro de 2011 at 20:53 - Responder

    eu tenho só dez anos e eu já tenho mas não sei se é mesmo!!!!!!!!!. Toda vez que eu chego da escola eu vejo uma marca marom na minha caucinha!. Eu to preocupada!!!

  226. Neuza 17 de fevereiro de 2011 at 21:22 - Responder

    Olá, eu estou com um problema … faz muito tempo que eu tenho corrimento … ele e branco amarelado e como uma nata de leite …nao para de descer e ter um cheiro ruim… isso começou depois que eu tive relação sexual.Por favor me ajude!

  227. silvya 16 de fevereiro de 2011 at 20:13 - Responder

    tenhu escorrimentoo vaginall ja tenteii engravida enao consigo e possivell eu engravidar….?????

  228. Rayane 16 de fevereiro de 2011 at 14:09 - Responder

    olá desde que ocorreu a minha primeira vez percebi que houve o corrimento vaginal mais com tudo percebo que não seria da transa ,pois afinal usamos a camisinha
    será que foi por causa do olho que a camisinha possui?….
    ou será que foi uma má higienização ?
    ocorre um corrimento meio amarelado e grosso sem odor..
    gostaria muito se vocês pudessem me ajuda
    obrigada pela atenção..

  229. rejanne 16 de fevereiro de 2011 at 01:08 - Responder

    tenho corimento cremoso e esbranquiçado, isso é normal? porem ja tives alguns parceiros nos quais num usaram a camisinha, mais nunca sentl nada… posso esta com alguna dst? épossivel?

  230. isabele 15 de fevereiro de 2011 at 10:16 - Responder

    eu tenho 17 anos sou casada e tenho um filho ,eu sinto esse corrimento desde que eu tive relaçao ,sinto muita irritaçao e tambem sinto muita gastura ,na hora de fazer sexo e sinto muita coceira de mais ,gostaria de saber o que eu faço para poder sara isso muito obrigado.

  231. ba 15 de fevereiro de 2011 at 06:53 - Responder

    eu tenho este escorrimento desde 12 anos e agora tenho 18 e nao parou. o que devo fazer? eu nao aguento mais e minha mae disse que isso é normal me ajude estou preocupada.

  232. bruna silva 13 de fevereiro de 2011 at 22:51 - Responder

    ñ aguento mais ir ao ginecologista. tenho 17 anos, ñ sou mais virgem e tenho corrimento desde os 13(antes de perder a virgindade) por favor me indique alguma coisa. ñ sei mais o que fazer. isso encomoda muito e tem um mau cheiro terrivel, é amarelado, e da muita coceira. me ajuda estou desesperada.
    um grande abraço.

  233. Lanny 12 de fevereiro de 2011 at 15:20 - Responder

    oii..
    eu tenho 17 anos e tivi relações sexuais com meu namorado faz pouco tempo. e depois de 2 dias da minha mestruação acabar, tivi relações com ele. depois de uma semana tenho um corrimento esbranquiçado fino, nunca tivi isso. o que significa? sera q posso estar gravida? obrigada!

  234. Lanny 12 de fevereiro de 2011 at 15:17 - Responder

    oii..
    eu tenho 17 anos tenho relações sexuais com meu namorado faz pouco tempo. e depois de 2 dias da minha mestruação acabar tivi relações com ele. depois de uma semana tenho um corrimento esbranquiçado fino, nunca tivi isso. o que significa? sera q posso estar gravida? obrigada!

  235. Lanny 12 de fevereiro de 2011 at 15:16 - Responder

    oii..
    eu tenho 17 anos tenho relações sexuais com meu namorado faz pouco tempo. e depois de 2 dias da minha mestruação acabar tivi relações com ele. depois de uma semana tenho um corrimento esbranquiçado fino, nunca tivi isso. o que significa? sera q posso estar garvida? obrigada!

  236. Luciana 11 de fevereiro de 2011 at 23:31 - Responder

    Oi meu nome é luciana eu tenhu 18 anos
    as vezes tenhu relaçoes com meu namorado e sempre que tenhu depois
    de um dia começa td denovo o meu corrimento e fiko assim maior tempao, ja nao sei mas pq fazer.. é bem branco e tem o cheiro um pouco desagradável mas nao as vezese coça muito ,irrita muito, nao sei mas oq fazer ja tomei remedioo e td mas nd, passa e depois sempre volta. Será que é do meu namorado? antes dele eu nao tinha.

  237. Jaqueline 10 de fevereiro de 2011 at 10:06 - Responder

    oi, to com o certo probleminha, estou com uma coceira na vagina muito grande, e quando tenho relaçoes com meu esposo, minha vagina fica muito quente e arde e o penis dele tb fica quente o que podera estar acontecendo.

  238. luzilene gonçalves 5 de fevereiro de 2011 at 19:57 - Responder

    oi ,tenho uma dúvida , nunca tive corrimento fora do normal,agora as 43 anos estou com um corrimento que vai e volta como nata de leite que fica amarelo ao sair e entrar em contato com ar.pois tive coriosidade de olhar no espelho ele e branco que nem nada ou leite qualhado, tem cheiro de leite azedo não forte.e meus labios inferiores estão avermelhados irritados e ela ficou enchada .a minha duvida se meu parceiro tem que tomar algo, pois havia passado o creme ginicologico e pensei ter ficado boa ,apos um final de semana tive relação logo em sequido voltou. me oriente por favor obrigada.

  239. juliana novais 5 de fevereiro de 2011 at 19:05 - Responder

    eu estou com este corrimento a muito tempo só que ele tem ficado cada vez mais forte amarelo e bem pastoso e o mais preocupante para mim é que estou grávida e tenho medo que isso possa prejudicar meu bebê…já estou usando pomada mais mesmo assim estou preocupada…o que faço

  240. tamires 5 de fevereiro de 2011 at 18:10 - Responder

    oi ja faz um tempao que tnho corrimento em cor amarelada e tem um mau cheiro existe um emedio caseiro?
    ultimamente fico muito tensa com problemas sentimentais sera que isso tem haver?
    por favor me ajude eu me preocupo muito com isso
    brigadim estou on

  241. gisely 4 de fevereiro de 2011 at 20:14 - Responder

    Ola,tenho 24 anos tenho namorado,e a algum tempo venho tendo corrimentos frequentes,antes apareciam so proximo a menstruaçao,mas ja tem quase um mes que é constante.Nao sei o que fazer,pois faço pcccu,regularmente de 6 em 6 meses e nunca da nada,ta sempre normal,as vezes o medico passa creme vaginal ai some por uns 3 meses e com um tempo volta.E é um incomodo horrivel pois e meio esverdiado,e da coceira na vagina e horrivel.
    E o que mais me preocupa é que antes de aparecer tive relaçao com meu namorado e se eu tiver transmitido algo p ele o que faço

  242. kelley 2 de fevereiro de 2011 at 20:42 - Responder

    tenho 26 anos, sou casada e tenho uma filha, sempre tive corrimento, mas as vezes piora o quadro :ardor ao urinar e quando tenho relações,doe o pé da barriga e as vezes coça bastante. fiz o tratamento q a Dr. passou, mas logo voltou tudo de novo, aí repeti o tratamento e melhorou, mas o corrimento sempre me acompanha, eu uso até protetores diários,mas as vezes piora.me ajude Dra.

  243. sandra 2 de fevereiro de 2011 at 15:53 - Responder

    oi estou com corrimento e um odor horrível e isso começa sempre uns dois dias após a relação sexual. Já tem um tempão que isso acontece já fui em três ginecologistas diferentes e todos dão o mesmo diagnóstico (gardenerella) e passam a medicação, eu uso certinho aí passa um período normal e depois começa novamente. Não guento mais isso por favor me ajudem a resolver.

  244. Tábata 2 de fevereiro de 2011 at 15:36 - Responder

    oi tenho corrimentos qs todos os dias algumas veses são brancos e tem odores horriveis, outras veses é marron mais pra cor de sangue e odor.
    minha ginecologista so passa uma pomadinha melhora mais sempre volta.
    estou querendo engravidar e ñ consigo será por conta do corrimento?
    preciso de uma resposta urgente.
    Por favor me responda, me mande um e-mail.
    obrigada.

  245. elisangela 1 de fevereiro de 2011 at 10:55 - Responder

    quero saber se corrimento e so atras de traisao que da pois eu nao traio o meu marido e vira e mexe estou com isso

  246. tamiris morais passarela 31 de janeiro de 2011 at 20:34 - Responder

    olá eu sou a tamiris tenho 19 anos e eu tenho corrimento com mal cheiro nÂo aguento mais parece que todos ao meu redor estÂo sentindo o cheiro. as veses tenho ate vergonha de sentar perto das outras pessoas as veses nem eu mesma me suporto noto mais quando usa calcinha de micro-fibra. POR FAVOR ME AJUDEM.
    obgggg!!!!

  247. paloma 31 de janeiro de 2011 at 11:45 - Responder

    ooi, eu tenho 19 ano, tenho relaçoes sexuais a quaze 4 anos, e nunca fui no ginicologista, e tenho um escorrimento branco, muitoo frequente, pode ser uma doença muito grave ? obg

  248. tamiris 31 de janeiro de 2011 at 08:57 - Responder

    oi eu estou gravida e tenho corrimentos gostaria de saber oque fazer pra acabar

  249. Julia 29 de janeiro de 2011 at 21:15 - Responder

    TENHO CORRIMENTO A MUITO TEMPO, JÁ FIZ VARIOS TRATAMENTOS MAS ELE SEMPRE VOLTA, TEM UM ODOR RUIM, FORTE QUE CHEga A MANCHAR A CALCINHA.GOSTARIA MUITO Q ME AJUDASSEM PQ JÁ FUI EM VARIOS MEDICOS MAS NINGUEM CONSEGUE ME PASSAR UM TRATAMENTO EFICAZ.DESDE JÁ MUITO OBRIGADA.

  250. francielle 28 de janeiro de 2011 at 13:05 - Responder

    eu tenho corrimento com cheiro um pouco desagradavel como faço para isso para ou melhor nunca transei sem camizinha mas sou estressada e agotada tem alguma coisda a ver

  251. maria 27 de janeiro de 2011 at 20:34 - Responder

    ola estou com corrimento parece nata da cor de leite e com odor, ja nao sei o que faser , julgo ter apanhado com o meu namorado o que faço? brgd

  252. maria 27 de janeiro de 2011 at 13:15 - Responder

    ola , estou com corrimento parece nata da com de leite… tem mal cheiro, que o cheiro sai pele calça… que quando estou com amigas dizem q esta a cheirar mal sem saber que so eu claro, o que faço??? bjnh obrgd

  253. fabi 27 de janeiro de 2011 at 12:33 - Responder

    tenho corrimento que deixa a calcinha com aspecto amarelado é quebradiço depois de seco, não tem odor nem coceira, mas é um corrimento que me incomoda, acredito que mulher saudavel não tem corrimento algum, mesmo porque me diseram que pode ser normal,nada é normal desde que te incomode.O que deve ser qual medicamento devo tomar?ja usei pomada e nada, espero receber resposta no meu e-mail, obigado

  254. almeida 27 de janeiro de 2011 at 12:21 - Responder

    tenho corrimento sempre com uma cor que amarela as minhas calcinhas,tem um aspecto quebradiço em contato com a calcinha, mas não tem odor, não tem coceira e simplesmente o corrimento.É normal ou é alguma doença, tenho essa duvida? A ginecologista disse que pode ser normal, mas o corrimento me encomoda,acho que mulher saudavel não tem corrimento nenhum. gostaria de ter resposta no e-mail por favor.

  255. Alessandra 26 de janeiro de 2011 at 19:19 - Responder

    Oiii, estou com um corrimento branco pastoso e com mau cheiro, gostaria de saber o que pode ser, tenho gineco marcado mas, só daqui uma semana, estou preocupada, por favor me ajude.

  256. Alice 26 de janeiro de 2011 at 19:10 - Responder

    Tenho 31,anos sempre vou ao ginicologista só que ,tenho um corrimento não constante mais as vzs ele aparece de cor de nata de leite bem cremoso,sem odor,coçeira ou irritações,a medica diz que normal será verdade ou devo mudar de medica obrigada.
    Gostaria de receber um email me esclarecendo essa duvida.

  257. Mariana 26 de janeiro de 2011 at 11:12 - Responder

    Estou com corrimentos á uns 3 anos e não consigo engravidar, quero saber se é por causa do corrimento pois sempre que vou ao médico ele me passa pomadas remedio oral para mim e para o meu marido mas depois de algum tempo o corrimento volta.Lí alguns comentarios e ví que não sou a única que não está conseguindo se livrar desse mal como.

  258. cassia 25 de janeiro de 2011 at 08:33 - Responder

    tenho 30 anos. Ha dois dias estou com corrimento constante,é um liquido amarelo e nada consistente, porem nao tem cheiro forte. O q pode ser? E coça muito. Por favor me ajudem

  259. hrffhcghnfhf 25 de janeiro de 2011 at 01:49 - Responder

    oi…tenho uma filha q tem 9 anos !!!!!e ela tem corrimento amarelado,e sente odor …o q poderia ter causado isso####!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  260. jessica 24 de janeiro de 2011 at 19:09 - Responder

    oi tenho 17 anos sou solteira e ainda nao tive relaçao sexual.
    Eu estou com um ardor incomodo e uma coceira leve na vagina seguida de um corrimento continuo de um liquido transparente o que pode ser isso??
    E pq aconteceu??
    Será que é alergia da gilete nunka me deu isso mais desta vez sim e parece que tudo começou depois que me depilei com a gilete
    aa e eu tbm uso muita calça jeans por causa do meu trabalho e do meu estudo q exigem uniforme entao acabo sempre caindo na calça jeans

  261. clelia 21 de janeiro de 2011 at 11:41 - Responder

    ola eu sou a maria eduarda e tenho 24 anos dus tempo para ca eu ando tendo muito corrimento amorelo bronco morro de medo de doenca trasmitida tmabem tenho muita coseira na vagina como posso fazer para acabar com tudo isso muito Obrigado me ajuda por que estou muito preocudade

  262. Daniele 20 de janeiro de 2011 at 19:51 - Responder

    Ola faz umas duas semana que estou com um odor forte na vagina, e um corrimento esbranquiçado qual medicamento posso usar? Ja estou me sentindo mal pq da impressão que as pessoas sentem o mal cheiro.Me ajudem porr favor

  263. ana 19 de janeiro de 2011 at 13:28 - Responder

    olá, tenho 22 anos e há uns 5 anos tenho um corrimento branco parecendo creme hidratante, nao cheira mal, mas me incomoda, qdo estou tendo relaçoes, qdo há a penetraçao sai muito, ja fiz um exame de papanicolau e deu tuo normal, e tem 3 anos q sou casada, nao tomo remedio e nao consigo engravidar, o meu ginecologista disse q tá normal comigo, mas sei q nao tá, será q pode me ajudar? gostaria de receber um e-mail com aresposta.

  264. luana' 18 de janeiro de 2011 at 15:49 - Responder

    tenho 13 anoos e tenho corrimento ate mesmo antes de virar mcinha
    o meu parece uma clara de ovo grudenta e tem um odor muito forte que me inrrita eu tenho vergonha de sair pq a qualquer momento cheiro vem
    isso so para nos dias que estou mestruada devo ir em algum ginicologista
    nao aguento mais isso

  265. jessica 16 de janeiro de 2011 at 19:32 - Responder

    eu tenho 15 anos e tenho corrimento deis de bebe queria saber como posso evitar os corrimento e odores ñ aguento mas vou sempre no ginicologista e sempre tomo remedios mas definivo nunca para sempre volta oq eu fasso?

  266. leticia 16 de janeiro de 2011 at 17:22 - Responder

    Olá ! eu tenho 14 anos e tenho esse problema de corrimento, eu sou virgem e ja menstruei eu queria receber e-mails me dando alguns tipos de ajuda, eu me sinto incomodada com isso.Por favor me ajudem !!

  267. mih 16 de janeiro de 2011 at 11:05 - Responder

    oie, tenho 18 anos e ha alguns anos tenho escorrimento, ele é branco e pastoso, cheira um pouco mau, sou virgem, passei na medica e ela me recomendou usar uma pomada e tomar remedio, mas nada adiantou. isso tem cura? pode causar dor na hora da relacao?
    posso passar isso para o meu namorado?
    gostaria de receber uma resposta.
    obrigada

  268. mih 16 de janeiro de 2011 at 11:03 - Responder

    oie, tenho 18 anos e ha alguns anos tenho escorrimento, ele é branco e pastoso, cheira um pouco mau, sou virgem, passei na medica e ela me recomendou usar uma pomada e tomar remedio, mas nada adiantou. isso tem cura? pode causar dor na hora da relacao?
    gostaria de receber uma resposta.
    obrigada

  269. Ale 13 de janeiro de 2011 at 20:12 - Responder

    Meu nome é ale e estou com corrimento a 3 dias,estou na fase de tenat engravidar e não consigo.A um tempo atrás tive esse mesmo problema passei a pomada TROK-G e em 2 semanas já está tudo normal, mais agora não está fazendo efeito o que devo fazer já procurei o medico e ela disse pra eu continuar usando essa pomada?

  270. dani 13 de janeiro de 2011 at 07:06 - Responder

    oi… eu estou com um problema … faz muito tempo que eu tenho corrimento … ele e branco e como uma nata de leite…nao para de descer e tem um odor ruim… isso começou depois que eu tive relação sexual … me ajude …

  271. EDNA 12 de janeiro de 2011 at 07:42 - Responder

    olá tenho um corrimento meio amarelado desde os 10 anos de idade, já fui ao medico varias vezes,tomei varios remedio e não para. este corrimento acontece todos os dias e as vezes tem cheiro ruim.não sei o que faço.sempre que minha mestruação vem sinto colicas horriveis, passo tão mal que mal consigo sair de casa, por isso tomo anticoncepcional todos os dias.
    me ajude por favor.

  272. keilla 11 de janeiro de 2011 at 22:17 - Responder

    Tenho 15 anos, não sou virgem desdo dos 14 anos, de la pra cá so fiz relações sexuais 3 vezes, já tive “cisto no ovário” quando eu ainda era virgem, tenho um corrimento que tem mês que ele vem meio amarelado, no outro vem branco e tem as vezes que vem transparente, pq isso acontece?
    Estou preocupada!!!

  273. catia 11 de janeiro de 2011 at 15:59 - Responder

    oi tenho corromento ele é meio
    esbranquiçado como nata de eleite e com um odor ruim!!
    queria saber pq agente fica com corrimento?
    e oq faço pra parar?

    e doi quando tenho reação ela fica inchada

  274. andi 9 de janeiro de 2011 at 12:37 - Responder

    sinto como se minha bexiga estivesse sempre cheia,fica latejando,nao tenho vontade de transar.tenho um corrimento amarelado mas naotem mal cheiro.por favor me ajudem.

  275. rafaela 8 de janeiro de 2011 at 15:12 - Responder

    Eu estou com um corrimento meio amarelado mais não tem
    cheiro o que eu faço? Me ajuda por favor!!!

  276. Érika 6 de janeiro de 2011 at 21:41 - Responder

    Oii… eu tenho 15 anos, nunca tive relações sexuais, mas estou com um corrimento, que cara ta me estressando. ée como se tivesse semanas que eu não me lavo. e coça e como eu tenho unhas grandes acaba machucando ai arde… muitoo ruin me ajudaa por favoor

  277. valdeci batista de frietas 6 de janeiro de 2011 at 12:58 - Responder

    eu gostaria da sua ajuda estou com corrimento branco e com uma nata tem indo ao medico eles passa o remedio mais nao esta resolvendo quando vou ter relaçao tem um mal cheiro estou com vergonha do meu esposo mim ajuda….

  278. Lila 5 de janeiro de 2011 at 17:35 - Responder

    oi..eu te 22 anos e tenho corrimento desde os 8,de as vezes esbranquissado e as vezes amarelado,gostaria ja senti coceira mas faz tempo que passou..nnão tem muito odor.. oque sera que causa isso e que remédio eu poderia tomar??? desde ja obrigado

  279. ptri 5 de janeiro de 2011 at 13:14 - Responder

    oi, tenhu 19 anos, ja tenhu corrimentos faz tempo.. mais era tipo agua msmo,incolor e sem cheiro.. agora tenhu corrimentos amarelado parecendo puss!!!!! tenhu cosseiras,e parece assadura !! doi quando eu cosso..o q será isso e o q faço p/ melhorar ????

  280. caroline 4 de janeiro de 2011 at 19:31 - Responder

    Ola tenho 13 anos e sou virgem, e ja faz uns 1 ano que tenho corrimento ele é branco pareçe uma nata e tem um cheiro desagradavel e as vezes coça um pouco, estou preocupada me ajudem, please ! beijooos

  281. vanda lima 4 de janeiro de 2011 at 17:23 - Responder

    eu tenho escorrimento desde nova,mais cada vez mais esta piorando tenho coçeira e fico toda ferida por dentro e fora da vagina e doi muito meu namorado as vezes fica ferido tb,o liquido é parecido com leite qualhado sera que é um dst?me ajuda a resolver esse problema nunca fui ao ginicologista e tenho 17 anos.espero sua resposta…

  282. Franciele 4 de janeiro de 2011 at 11:26 - Responder

    Oi Tenho 18 anos, e faz muito tempo que tenho corrimento, desde os meus 10 anos. Ele era branco,mais de uns tempo pra cá, ele ta ficando amarelo meio verde e de aspecto grosso,e um odor horrivel, e vem todos os dias. O qué é isso? aguardo resposta.

  283. Evelly 4 de janeiro de 2011 at 00:24 - Responder

    tenho corrimento já faz um tempinho ele para por alguns dias ou até meses depois volta é branco e tem um cheiro muito desagradavel o que eu faço?

  284. bianca 3 de janeiro de 2011 at 15:10 - Responder

    estou tendo muito corrimento e isso ja fas uns 3 meses mais ainda nao fui ao medico,e e verdade que a masturbacao pode provocar isso?
    eu sempre me masturbo com o jato de agua que sai do chuveiro, queria saber se isso e prejudicial a saude, porque eu me masturbo sentada dai quando levanto sai muita agua de dentro da vagina..
    se der para me responder eu agradeço.
    beijo

  285. jessika 3 de janeiro de 2011 at 08:18 - Responder

    oi,sou lesbica e sempre q tenho relação sexual com minha namorada no outro dia tenho corrimento esbranquiçada sem odor mais com coceira no clitores o q é isso???

  286. thais 31 de dezembro de 2010 at 21:24 - Responder

    eu perdi minha virgindade a pouco tempo foi dia 28 de novembro.!(deste ano)
    minha primeira vez nao doeu muito,(foi ate uma dor suportavel) e nem sangrou
    desse dia pra lah . ate hoje, ainda doi um pouco no começo da penetraçao.isso e normal?
    e tambem, utimamente eu tenho tido corrimentos amarelados e com cheiro nao muito agradavel,mas nao tao ruim assim.me sinto na necessidade de tomar banho sempre mim 3x ao dia,
    e tambem tenho sentido dor na vagina,fica ardendo o dia todo.eso passa quando mantenho relaçao sexual,e tomo banho.( nao vou fazer sexo o dia todo ner,fora que tambem arde dpois de um tempo)
    algo que devo relatar tambem caso alguem me responda :D e que fazemos sexo sem camisinha, e pdois quando ele começa a se sentir animado d emais (quase chegando la) nos colocamos.
    tenho medo de ir no ginicologista,principalmente fazer o papanicolau.um dia vi fazendo em minha mae, e me surpreendi ao tamanho que a vagina pode se estender, tenho medo da dor e tambem de acabar relaxando o meu burakinho D:

  287. Ana Paula 30 de dezembro de 2010 at 12:11 - Responder

    Boa Tarde!
    Como muitas mulheres eu tenho muitas duvidas.Tbm estou com esse problema de escorrimento e coceira.Eu sou casada a pouco mais de um mes.As minhas primeiras vezes foram de camisinha pq não estava ainda tomando anticoncepcional só que toda vez que nós faziamos sexo quando terminava eu ficava com uma ardencia e uma coçeira muito grande e começei a notar que estava dando escorrimento.Passou-se eeu pensei que era alergia a camisinha e quando nós parassemos de fazer com camisinha tudo voltava ao normal só que começamos a fazer sem mais em vez de melhorar está piorando até no meu esposo apareceu agora uma bolinhas vermelhas que coçam.Eu não sei o que fazer mais pois tenho até vergonha disso.
    O que vc acha que deve ser algo grave?

  288. Auureea 29 de dezembro de 2010 at 19:04 - Responder

    Oiiie , tenho 18 anos e sempre tive corrimento des dos meus 15 anos só que agora piorou ele é branco da cor de leite e tem um pouco de mal cheiro e pra piorar a situação em mim e no meu namorado nasce umas bolinhas que parece que são de agua ai quando estoura sangra um pouco e fica meio ferido sabe? uso pomada e tomo remedio mais estou ficando muito preoculpada com o que seja pois isso começou a acontecer de umas 2 semanas pra ca … estou desesperada GOSTARIA DE RECEBER UM E-MAIL RESPONDENDO MINHA PERGUNTA POR FAVOR

    Obrigada desde de já

  289. Auureea 29 de dezembro de 2010 at 19:02 - Responder

    Oiiie , tenho 18 anos e sempre tive corrimento des dos meus 15 anos só que agora piorou ele é branco da cor de leite e tem um pouco de mal cheiro e pra piora’r a situação em mim e no meu namorado nasce umas bolinhas que parece que são de agua ai quando estoura sangra um pouco e fica meio ferido sabe? uso pomada e tomo remedio mais estou ficando muito preoculpada com o que seja pois isso começou a acontecer de umas 2 semanas pra ca …o que faço estou

  290. Dayanne 27 de dezembro de 2010 at 17:03 - Responder

    Oi, desde que tenho 20 anos tenho corrimento ou seja ha 4 anos tenho esse problema no começo ficava assim por uns dias depois ficava normal, sendo q de uns dois anos pra cá tem piorado, ja ao médico uso pomada mas sempre volta, as vezes ficava bem verde e grosso e sem cheiro, mas agora ta vindo branco as vezes grosso as vezes um pouco mais ralo com bastante coceira ardencia e a área esterna da minha vagina cria uma espécie de camada de pele q depois fica dispelando e tem um mal cheiro não muito forte. não sei mais o que fazer isso me incomoda muito, e as vezes tenho vergonha de ter relação com meu namorado por isso. como posso tratar para evitar esse corrimento?

  291. isis 26 de dezembro de 2010 at 22:15 - Responder

    TENHO 22ANOS SOU CASADA E A UNS 4 ANOS TENHO CORRIMENTOS NO COMEÇO BRANCO IGUAL NATA DE LEITE DPOIS VAI FICANDO VERDE E MUITA COÇEIRA MUITA MESMO MINHA VAGINA FICA INXADA E DOLORIDA NO MEU MARIDO DA UMAS BOLINHAS DE AGUA NO PENIS E DPOIS ESTOURA E VIRA UMAS FIRIDINHAS PARACENDO AFTAS BUCAIS VAMOS NO MEDICO USO POMADA TOMAMOS REMEDIO DIREITINHO MAIS SARA POR UNS TEMPOS DPOIS VOLTA NAO SEI MAIS OQ FAZER SABE SAI MUITO ESSE CORRIMENTO É GROSSO E TEM SÓ UM POUCO DE MAL CHEIRO NAO MUITO MAS GOSTARIA DE RECEBER UM E-MAIL RESPONDENDO MINHA PERGUNTA POR FAVOR OBRIGADA DESDE JA !

  292. claudia 25 de dezembro de 2010 at 11:49 - Responder

    Olá, tenho um corrimento amarelado, as vezes com cheiro desagradável, coceira e tem vez que minha genitália fica com rachaduras e assada, fui na ginecologista e ela disse que toda mulher tem corrimento e disse que era normal, já usei vários tratamentos, medicamento, melhora por um curto tempo mais depis volta novamente, gostaria de saber um tratamento correto, para o meu problema, pois já tenho ele a vários anos.

  293. claudia 25 de dezembro de 2010 at 11:39 - Responder

    Olá, tenho um corrimento amarelado, as vezes com cheiro desagradável, coceira e tem vez que minha genitália fica com rachaduras e assada, fui na ginecologista e ela disse que toda mulher tem corrimento e disse que era normal, já usei vários tratamentos, medicamentos e não passou, gostaria de saber um tratamento correto, para o meu problema, pois já tenho ele a vários anos.

  294. Eddywin 22 de dezembro de 2010 at 19:14 - Responder

    Oi,estou sofrendo bastante tenho uma namorada de 14 anos que tem problemas de corrimento,e tirei lhe a virginidade,assim desde sempre que mantemos relacoes sexuais sem camizinha, comecei a ver que o meu penis anda detanto um liquido,que mal cheira,fui a um medico e disserao m que eu so tinha que tomar uns comprimidos,e passava divez o problema, mais ela ta sempre fazendo o tratamento dela e nao passa,estou em mocambique e aqui os hospitais nao valem nada,por favor responda no meu e-mail,uqui posso fazer eu e ela.agradecido

  295. luciana ferreira calvalcante 21 de dezembro de 2010 at 11:29 - Responder

    tenho 17anos tenho corrimento des dos 13anos ele é amarelado.
    tenho relação sem camisinha,o que q eu faço nao quero ir no ginecologista e tem um cheiro ruim.Oue eu tomo para melhorar?

  296. aline 21 de dezembro de 2010 at 09:34 - Responder

    Tenho 19 anos e estou com corrimento, não tem mal cheiro mas é desagradável. É branco como nata de leite, o que faço para parar com isso, me sinto mal e fico com vergonha do meu parceiro. Me ajude

  297. lil 20 de dezembro de 2010 at 22:37 - Responder

    olá!desde de os meus 15 anos tenho corrimento já me trtei varias vezes eu meu marido fico boa por um mes ou dois ,depois volta td dinovo .depois que tive relaçao pela primeira vez nao tive mais sossego uma certa vez tive gardinerella(que causa odor de peixe galera)demorei quase dois anos pra ficar curada dessa bcteria. que horror!mas o fato é que sempre estou com corrimento as vezes bem grosso e amarelado sem cheiro mas coça muito.agora meu corrimento esta grosso mas tb escorre as vezes a médica acha que estress
    me ajude,por favor!!!!!!!!!!!!

  298. Lidia 19 de dezembro de 2010 at 19:33 - Responder

    Eu sou virgem, e queria saber porque tenho o corrimento muito forte? Tenho até vergonha de me relacionar com alguem .

  299. lisley 19 de dezembro de 2010 at 18:04 - Responder

    olá tenho 16 anos e estou gravida…tenho corrimentos meio amarela e as vezes isverdiados e cosam muito e saem toda hora ai fica melando na caldinha…e agora o quii pode ser precizo muito de uma ajudinha ai…
    bjs

  300. rayssa maria 18 de dezembro de 2010 at 16:44 - Responder

    tenho 35 anos, e a pouco tempo começei a ter um corrimento branco e com mau cheiro como se fosse de peixe, isso me incomada por causa do cheiro mas nao tenho outro sintoma, me indique algo por favor.
    aguardo resposta

  301. anah 14 de dezembro de 2010 at 16:30 - Responder

    tenho 26 anos e 3 filhos e ultimamente tava tomando mesigina e faz dois meses q eu estou com um corrimento muito forte que parece nata no começo é branco mas depois fica escuro e o cheiro nao agrada fico até com vergonha e uma coceira tão forte que chega a ferir a vagina usei metronidazol por sete dias mais nao serviu de nada parece q ficou foi pior.entao gostaria q alguem me ajudasse, o q devo fazer?me mandem um e-mail por favor preciso de ajuda obrigado desde já…

  302. LÚH 13 de dezembro de 2010 at 12:28 - Responder

    Oi eu tenho 30 anos e sempre tive corrimento desde dos 16 anos,já faz muito tempo que ele não vem com cheiro,só que nunca para de vim e agora com uma corceira quando tenho relação tem ardor e depois passa.Quando tomo chá de cragirú passa a corceira mais ainda sai o corrimento.Me ajude tenho muita vergonha do meu namorado,pois sempre tô usando um paninho pra proteger a calcinha.ass: Lúh

  303. maria clara 11 de dezembro de 2010 at 23:06 - Responder

    olá…nao sou virgem mais…e to tendo muito corrimento…com a cor de leite…e com o cheiro forte…
    e tem 3 semanas que eu estava com candida…sera que é por isto o corrimento?

  304. Ana Paula 10 de dezembro de 2010 at 11:56 - Responder

    Oi, tenho 20 anos, sou solteira e ainda sou virgem. Tenho um corrimento branco, e muito frequente que me encomoda muito. já sofro com esse problema há muito tempo e nao sei o que faço para resolvê-lo. esse corrimento as vezes é bem ralo, parece leite e vem em grandes quantidades ao longo do dia, e as vezes é grosso, mas quase nao tem cheiro . Meu maior medo é que isso possa me trazer alguma doença grave, e nao poder engravidar por causa disso. Quero saber se isso pode ser um problema grave, se é comum acontecer em mulheres virgens e se há algum tratamento que acabe com esse problema ? por favor, responda minha pergunta !!! obrigada !

  305. marta 9 de dezembro de 2010 at 16:54 - Responder

    oi tenho 17 anos e ultimament estou tendo muito corrimento desi o dia inteiro,tem a cor amarelada i um cheiro que paressi que eu estou podri por dentro,ja fui ao medico eli mi passo umas pomadas resolveu poca coisa e depois comesso tudo e novo,to muito preocupada tenho medo de ter alguma doença no utero e nao poder ter filhos,por favor preciso urgent de uma resposta uque devo faser pra melhor isso,mi encomoda muito molha ate minha calsa . chera muito mal,gostaria de saber si tem algum tipo de remadio pra tomar ou aplicar…..aguardo uma resposta no meu email…obrigada

  306. daniele 8 de dezembro de 2010 at 11:26 - Responder

    oi… eu estou com um problema … faz muito tempo que eu tenho corrimento … ele e branco e como uma nata de leite…nao para de descer e ter um odor ruim…ate durante a relacao, isso começou depois que eu tive relação sexual … me ajude.tenho 18 anos

  307. daniele 8 de dezembro de 2010 at 11:25 - Responder

    oi… eu estou com um problema … faz muito tempo que eu tenho corrimento … ele e branco e como uma nata de leite…nao para de descer e ter um odor ruim…ate durante a relacao, isso começou depois que eu tive relação sexual … me ajude …

  308. Juliana 8 de dezembro de 2010 at 02:46 - Responder

    tenho 17 anos meu corrimento começou quando mestruei pela primeira vez ate hj tenhoo, ja fui no medico tomeii remedio mais ate hj nunca parou queria um remedio bom pra mim tomar…Por favor me ajuda!!!

  309. Vanessa 7 de dezembro de 2010 at 13:09 - Responder

    É normal ter corrimento uns dois dias após a relação?A relação foi com preservativo.

  310. sandra marisa 7 de dezembro de 2010 at 04:07 - Responder

    eu tenho corrimento a 8 anos sempre vai e vem vou ao medico faço medicação passa mais depois volta e tenho muito medo por causa do cancro tenho dois filhos 1 de 6 anos e 1 de 7 meses e quero combater isso o mais rapido possivel as vezes deita um cheiro horrivel que parece carne podre e as vezes eu olho pra toalhinha da calcinha e tem uma pasta as vezes branca as vezes um pouco creme quero saber o que posso fazer por favor.

  311. pollyanna 4 de dezembro de 2010 at 08:52 - Responder

    oi, tenho 16 anos e desde os 11 mais ou menos tenho corrimento…
    as vezes com mais frequencia e outras nao, o que fazer para acabar com isso?
    é incomodo demais.

    grata, beijos!

  312. fernanda 2 de dezembro de 2010 at 09:25 - Responder

    bom dia !
    estou gravida e estou com um corrimento amarelo sem cheiro e não tem odor o problema que me da uma coçeira qdo entra em contato com a pele da vagina , eu tenho que tomar banho lavar bem lavado para passar a coçeira, naum sei se passo aplicar pómada vaginal devido que estou no 8 mes de gravidez.
    tem dia que o corrimento e bastante , tem dia que é menos .
    Por favor me ajude.
    obrigada!!!

  313. Katy 1 de dezembro de 2010 at 11:12 - Responder

    Ola,tenho 19 anos,e tenho um corrimento que nao para de jeito nenhum,o corrimento e branquim,e deixa marca amarelada nas minhas calcinhas,mesmo quando lavo elas,eu ja tomei um comprimido metronidazol,acho que e este o nome mesmo,ai parou um pouco o corrimento,devo sempre toma este comprimido,e tendo relações sexual com meu noivo,eu fico sentindo dor na vagina.o que sera?por favor responda minha pergunta.
    Desde já agradeço.

  314. July 29 de novembro de 2010 at 12:47 - Responder

    Olá, já faz mais ou menos um ano que estou com um corrimento vaginal que começou branco e terminou amarelado, mais o problema não é só esse ele vem acompanhado de uma coceira, e depois do sexo sinto muita dor e ardência nos grandes lábios e a lubrificação vaginal está horrivel,não sinto mais prazer no sexo e sinto dores nos ovários. Oque posso fazer já fui várias vezes a médica e a mesma receita medicamentos para mim e meu parceiro e nada de acabar essa tortura.Será que peguei algo do meu namorado???? Favor me respondam. obg !!!

  315. lais 29 de novembro de 2010 at 12:05 - Responder

    oi tenho corrimento faz um tempinho mas era meio branco,depois q tive relaçao ficou vindo amarelado e com odores maus cheiros o que eu faço nao posso ir ao medico pq minha nao sabe q sou mulher…HELP!!!14 anos

  316. w. 29 de novembro de 2010 at 11:28 - Responder

    Olá,
    Tenho 18 anos e desde o inicio da menstruação tenho corrimentos.
    A Um ano atraz começei a ter relações e agora parece que aumentou e ah 2 semanas sinto dores no pé da barriga e um pouco de irritação .. a secreção sai mau cheirosa e amarelada..
    Queria ajuda pois não tenho coragem de ir ao medico.
    Agradeço desde já !

  317. Patrícia 29 de novembro de 2010 at 03:14 - Responder

    Olá tenho 22 anos, estou tendo corrimento com um sangue “ralo”, uso protetor de calcinha diariamente. Por favor me ajude! Obrigada

  318. gleide gomes 26 de novembro de 2010 at 10:07 - Responder

    oi tenho 23 anos e ainda sou virgem ,mas porem tenho corrimento
    a algum tempo e isso me encomoda pq como sera quando eu tiver minha primeira relaçao ;fico com vergonha quando estou com alguem
    tenho medo dele se decepcionar quando tivermos relaçao ;isso me incomoda muito o que eu faço???me passa um remedio caseiro ou me de uma dica …obrigado

  319. jhuliani 25 de novembro de 2010 at 08:49 - Responder

    olá,tenho relação sexual,um desses dias apareceu um corrimento branco e uma coceira desagradavel o q será, será porque a minha mestruação está quase pra vir.pensei em fazer um exame de corrimento, pois ja fiz esse ano o do papanicolau. o q faço?

  320. Andreza 25 de novembro de 2010 at 08:33 - Responder

    Olá, tenho 19 anos e sofro com esse problema de corrimento , já fui no ginecoligista varias vezes e o mesmo passa um comprimido oral e uma pomada , mais sempre volta ,como faço para acabar de vez com isso ?? É um corrimento que aumenta sempre quando estou para mestruar , de cor branquiçada e meio amarela as vezes e com odor muito forte .. me ajudem .. bjos

  321. rejane 25 de novembro de 2010 at 07:35 - Responder

    eu fiz um exame ginecologico para fazer uma biopsia uterina e deu lesão folicular ja tem 35 dias e estou com corrimento ja fui no medico e ele passou astro ja tomei e ainda estou com corrimento o que faço?
    Ele tinha mal cheiro mas agora não so que tenho que usar uso diário não aguento mais.

  322. Nilrasymara dos Anjos Sena 23 de novembro de 2010 at 13:16 - Responder

    eu to com um corrimento branco igual um mingau grosso,as vezes ele tem mau cheiro, gostaria de sabe o que eu devo fazer? se eu usar creme vaginal eu ou ficar boa?me ajudem estou preocupada

  323. leia 20 de novembro de 2010 at 20:24 - Responder

    olá!eu tenho corrimento a um ano so que agora esta vindo com um mal cheiro insuportavel fico com vergonha do meu noivo pois na relaçao sexual esse odor piora muito o que fazer? será que é por causa de um aborto espontaneo que tive.

  324. Fran 20 de novembro de 2010 at 10:41 - Responder

    Oi tenho um corrimento amarelado e constante o que devo fazer? tenho 39 anos. Outra coisa que me incomoda muito é que molho muito quando estou tendo relação sexual gostaria de ficar mais seca,pode me dar alguma dica?

  325. liliane 18 de novembro de 2010 at 08:22 - Responder

    oi, bom dia DR. tenho 23 anos tenho corrimento meio esbranquiçado e depois fica um pouco amarelado, as vezes tem um mau cheiro as vezes não o que devo vazer?
    e esse corrimento some por alguns dias mas depois aparece denos. se puder me passar um e-mail me respondendo agradeço.

    Agradeço pela atenção

  326. Mirele 16 de novembro de 2010 at 19:54 - Responder

    Oi,tenho 18 anos e de uns tempos pra ca tô tendo um escorrimento,com um mal cheiro,e tambem as vezes esbranquiado e as vezes amarelado que parece um creme,já usei creme vaginal,resolveu,mais tive relação e nessa relação eu mestruei,daí voltou tudo de novo ? quero saber oque devo fazer? se volto a usar a pomada e tomar o remedio que usa o casal ! preciso de resposta ! Beijoos !

  327. patricia 16 de novembro de 2010 at 09:04 - Responder

    tenho 20 anos e estou gravida de 5 meses, durante esse periodo de gravidez apresentou em mim um corrimento amarelado tipo uma massa junto com coceira e ardor, , gostaria de saber qual tipo de exame devo fazer para descobrir o que tenho e poder usar a pomada certa.

  328. edjane 15 de novembro de 2010 at 13:44 - Responder

    oi, eu tenho 25 anos e estou com corrimento com aspecto de coalhada e as vezes amarelo e coça muito e a regiao da vagina esta como se fosse cortes, quero ajuda

  329. tatty 13 de novembro de 2010 at 10:31 - Responder

    Olá eu tenho um corrimento desde antes de menstruar,o meu médico disse ser normal,pois é de cor branca e não tem um cheiro desagradavel,mas ocorre que venho tendo uma sequencia de infecções urinárias,trato a infecção depois de alguns meses volta já ,melhorei minha higiene o meu clínico disse que “as vezes” o corrimento pode esta ligado as infecções pelo acúmulo de aterial na calcinha.O que eu faço????

  330. juliana 12 de novembro de 2010 at 09:50 - Responder

    tenho 16 anos tenho corrimento tds o dia?pq sera?
    oq fazer para parar?
    algeum me mande uma resposta por favor naum aguento mais isoo
    desde ja agradeço

  331. ana 10 de novembro de 2010 at 16:00 - Responder

    tenho um escorrimento em forma de um leite meio nata branco tem cheiro ruim de um dias pra cá ele tem escorrido ainda mais minha bexiga doi as vezes tenho vontade de faezr xixi toda hora! o pior e o escorrimento q ta vino sem parar e todo dia cedo troco a calcinha pq ela esta toda cheia de escorrimento e fedida o que faço

  332. juliana 10 de novembro de 2010 at 14:24 - Responder

    Ola!tenho 21anos e eu tenho relaçao com um unico parceiro,e tenho corrimento;as vezes é branco e as vezes amarelado,nao tem odor…as vezes vou ao gienecologista,sempre me passam uma dose unica e um creme vaginal,mas continuo com corrimento..sera que isso e normal?tenho medo de ter algo grave! quais os sintomas de um corrimento anormal? quando a mulher tem algo serio como é possivel saber,aparece algum corrimento diferente? corrimento amarelado e muito é normal?
    aguardo respostas… abraços!!

  333. Luciana 9 de novembro de 2010 at 08:11 - Responder

    Estou com corrimento há algum tempo,já usei pomada receitada pelo médico, mas depois de algum tempo volta novamente,tenho a sençsação de estar sempre molhada o que é horrível, fora que tem um mal cheiro. tem algum comprimido que posso tomar?

  334. Nana 8 de novembro de 2010 at 10:43 - Responder

    Olá, tenho 18 anos e estou preocupada, pois estou com corrimento vaginal meio esverdeado. Vou procurar um ginecologista, dores no ato sexual eu não sinto mas estou evitando de transar com meu namorado devido a esse corrimento. Já tive uma leve irritação, mas faz tempo e agora estou com isso…!! aiai (Rs) gente me mandem dicas do que vcs sabem. bjs!!!

  335. lays 6 de novembro de 2010 at 16:30 - Responder

    eu tenho escorrimento derna dos meus 12 anos sai uma massa meia branca o que eu faso para que acabe com isso

  336. Jaque 5 de novembro de 2010 at 15:43 - Responder

    Oi preciso de um help!!Nao fazia sexo a três anos desde minha primeira vez,
    E quando fiz ,no dia seguinte tive corrimento e coceira irritante,ainda percebo que
    Minha genital esta avermelhada e caroços q parece c verrugas.me responde por favor estou preoculpada.Muito obrigada .

  337. nildinha 5 de novembro de 2010 at 14:23 - Responder

    tenho corrimento verdiado nao tem cheiro ruim ,mas
    saia muito estou preocupada , minha calsinha fica so molhada
    mim ajuda po favor (obs) amuito tempo qqu tenho esse corrimento
    tomo remedio mas volta depois mim ajuda

  338. Maria andrade 3 de novembro de 2010 at 13:30 - Responder

    Olá,cada dia que passa eu fico mais preocupada,pois desde criança que tenho escorrimento com um odor muito forte,as vezes é amarelo,outras vezes é branco,outras vezes é incolor e chega até ser morron,o que eu faço?Pois já fiz o exame mais deu só inflamação,eu queria que me desce uma dica de algum remédio,porfavou,me responda!!!Obrigada!!

  339. Natalia 3 de novembro de 2010 at 08:20 - Responder

    Oiii bom dia, gostaria que mim indicasse um remedio bom para corrimento, pois tenho e desce meio esverdiado,sem fala que tenho coceiras e ardencia, quando vou urinar chega a doer!
    desde ja agradeço !

  340. c. b 2 de novembro de 2010 at 22:32 - Responder

    tenho corrimento a mais ou menos 1 ano ! nao falei com nimguem sobre isso . nem mesmo a minha mãe , sou virgem e tenho 14 anos . mesmo lavando as calcinhas ficam meladas , e muitas vezes sai um corrimento escuro , como se fosse sangue . sem falar nos odores , o que devo fazer ? tem algum tratamento ?

  341. Rebeca 2 de novembro de 2010 at 13:59 - Responder

    Sou uma menina de 11 anos e tenho um corrimento da cor amarela queria saber se isso é grave !
    Não conto nada pra minha mãe pois tenho medo de ela me levar no medico e isso ser contagioso !
    então porisso quero saber é contagioso??

  342. Suelen Berbeki 1 de novembro de 2010 at 13:21 - Responder

    Oi eu tenho 17 anos e tenho corrimento desde os meus 12 anos de idade,
    ele é amarelado e causa mau cheiro
    tomo anticoncepsional CICLO 21,tem um mes mais ou meno ele regula a minha menstruação e diminui um pouco do corrimento mesmo com a diminuição, ele causa muito mau cheiro, sou virgem ainda e gostaria muito que isso parasse por que emcomoda muitoo e em muitas veses eu acho que é minha menstruação que esta descendoo e mesmo tomando o anticoncepsional eu ainda tenho uma certa insegurança me ajude por favor me indique algum remédio ou qualquer dica serve estou mesmo desesperada !

  343. ely 26 de outubro de 2010 at 16:07 - Responder

    oi tenho 19 anos e sou casada a 4anos tenho corrimentos eu tenho vontade de engravida so que não consigo eu nao tomo nada para previni o que faço para engravida ja tenho corrimento frequentes e sinto um mal chero o que faço?

  344. jade 21 de setembro de 2010 at 10:58 - Responder

    oi tenho corrimento ja tem um tempinho que qndo vou ter relação com meu esposo da um odor
    muito estranho e vou no medico ai ele passa a pomada vaginal mas me da uma cocera insuportavel
    não sei oq fazer e nã relação começa a doer e eu tenho que parar me manda resposta oq devo usar
    oq devo fazer

  345. Déboa 20 de setembro de 2010 at 11:47 - Responder

    oi… eu estou com um problema … faz muito tempo que eu tenho corrimento … ele e branco e como uma nata de leite…nao para de descer e ter um odor ruim… isso começou depois que eu tive relação sexual (+ eu fui com camizinha)me ajude

  346. P. M 19 de setembro de 2010 at 23:37 - Responder

    Percebi que muitas mulheres tem este problema! Será que não existe algum remédio mais eficaz no tratamento? Sou mulher heterossexual e apesar de passar meses sem transar, percebi este constante desequilíbrio na minha flora vaginal. Costumo me masturbar sozinha, sem ajuda de instrumentos. Percebi também que quando estou com corrimento, fico com ganglios da virilha inflamados. Tenho este problema dos ganglios há muito tempo, tenho 32 anos, desde que comecei a menstruar, apresento este problema. já fui a vários médicos e questiono se há algum foco de endometriose no meu aparelho reprodutor, entretanto a resposta é negativa. estou usando Nistatina, não percebi melhoras, vou esperar o termino do medicamento pra ver o resultado.

  347. Daniella 19 de setembro de 2010 at 20:30 - Responder

    Oi tenho 19 anos e tenho corrimento desde os 15 anos. Sou virgem ainda e tenho corrimento todos os dias. Gostaria de sabeer se isso é normal?

    Obrigada *-*

  348. elizangela 19 de setembro de 2010 at 20:00 - Responder

    oi tenho 27anos e 3filhos desda da minha primeira gravidez peguei infecsao mas nunca mais sarou,agora tenho corrimento amarelado com um mau cheiro muito ruim,que chega molhar toda a minha calçinha o que eu faço pois nao aguento mais ,ja tomei remedio ja usei pomada desapareçe mas volta de novo o que eu faço por favor me ajude

  349. Thais 18 de setembro de 2010 at 22:08 - Responder

    Oi a minha mensagem e pras meninas que tem vergonha de ir no médico. Eu tenho 11 anos e ainda não veio a menstruação. minha mãe sempre conversou comigo e quando eu fiz 10 ela me perguntou se eu já queria ir no médico. Pra falar a verdade eu não queria. Tinha medo e vergonha. Ela disse que o médico dela era bom e queria que eu fosse acostumando. Então eu aceitei. E não teve nada de + mesmo. Ele pediu pra mim tirar a kalcinha e depois que olhou fez como tá escrito no começo do site. Falou pra mim que era bom dormir sem kalcinha e explicou um monte de coisas. Beijos

  350. Weslane 16 de setembro de 2010 at 12:02 - Responder

    Boa Tarde!
    Tenho 24 anos, sou virgem e desde os 9 anos antes de mestruar, sai um corrimento branco de cheiro franco. As vezes sai com um volume maior não muito mas sai. Nunca tomei remédios para o corrimento ou seja nunca fiz tramentos, estou cinte que devo ir ao Ginecologista, mas existe algum corrimento que é normal?
    Obrigada pela atenção. Aguardo a resposta as minhas dúvidas.

  351. Fernanda 15 de setembro de 2010 at 13:04 - Responder

    Oii tenho 18 anos e comecei a ter relações sexual a pouco tempo,depois q comecei a praticar o sexo ,comecei a ter um corrimento com um mal cheiro! estou preoculpada , como devo tratar isso ? Tenho vergonha de ir ao ginecologista …
    Me made uma resposta por favor !
    Obrigada

  352. jusara 14 de setembro de 2010 at 12:08 - Responder

    estou com corrimento ciom aspecto amarelado na calsinha sempre não mais oque fazer as veses esta demais essa… me ajude como eu posso tratra tudo isso…

    corrimento vagina com um ardor na vagina
    e os labios fik avemelhados e inxados .. e bastamte sencivel e uma coseirinha
    orrivel..que me enrita nu meu dia dia as veses esta demais…e muito descomfotavel..tudo isso pode se uma dst?
    me ajude e muito grave…pof me responda

  353. Alaide 10 de setembro de 2010 at 13:42 - Responder

    eu tenho corrimento, mas tipo assim ele sai pouco, é branquinho !
    o cheiro não é insuportável, mas é cheiro de vagina normal,nn é salmon não.. normal?

  354. luana 8 de setembro de 2010 at 09:49 - Responder

    Ha quase tres anos surgiu um corrimento em mim… q me deixa doida , coça pra caramba q a té chega ferir a vagina e sagrar… tomo remedios e uso pomadas e nada, meu marido num quer tomar cmg e nem gosta de camisinha, tento me protejer e num consigo, é um escorrimento liquido parecendo leite esverdeado e com uma massa tbm, as vzs a massa vira umas bolinhas de massa saindo de dentro de mim… to apavorada me diga por favor o q é isso, q remeddio tomar,[desisperada]

  355. raiane 7 de setembro de 2010 at 15:19 - Responder

    oi eu gostaria de saber como eu posso pelomenos tentar parar com um corrimento ,ele so é um pouco esbranquiçado e na minha opinião desce muito,e isso incomoda muito , entam eu gostaria muito de saber como eu posso para com isso ….obg

  356. cristina 2 de setembro de 2010 at 19:16 - Responder

    to com mal cheiro mas nao estou com corrimento, e nem coçeiras, oq deve tomar?

  357. Ranny 29 de agosto de 2010 at 12:13 - Responder

    oi,tenho 17 anos,estou com corrimento,gostaria de saber o q eu devo fazer,e a primeira fez que eu dou isso,quero saber se e perigoso,o corrimento ta amarelado,sinto coseira,e um pouco de dor,eu queria saber se uma pessoa virgem pode dar corrimento?mais eu nao sou virgem,,,por favor me responda.vou ficar esperando,obrigada,beijos

  358. lu 26 de agosto de 2010 at 12:16 - Responder

    tenho muito corrimento e coceira e o meu parceiro tbem tem coceira no saco por favor me ajudem…….

  359. xana 25 de agosto de 2010 at 07:15 - Responder

    gostava de saber se e normal, um corrimento branco com a consistencia de ranho.bjs

  360. gislane 24 de agosto de 2010 at 23:30 - Responder

    Tenho escorrimento deis dos 10 anos hj tenho 17 anos quero ter minha primeira relação so que tenho muita vergonha por te isso e o mal ordor
    oque eu fasso?

  361. Conceição 24 de agosto de 2010 at 21:28 - Responder

    Eu tenho 17 anos e acho que tenho corrimento,
    vem como clara de ovo, mais so mela a calsinha, não doi nem tem odor ruim,
    Eu queria saber o que faço, !
    Gostaria muito que me respondessem por e-mail minha pergunta por favor agradeço desde ja !

  362. kariny 24 de agosto de 2010 at 16:56 - Responder

    tenho corrimento desdo 12 anos.
    qd começei a fazer relaçao sexual aos 18 anos esse corrimento veio piorando..ele ja mim ter duas vezes ter infecçao urinaria..ja mim fez duas vezes ter coceira na vagina,e o corrimento desse amarelado agora e mto fedorento..tenho dores no utero muito forte.minha menstruaçao é desregularizada..e eu nao sei o que é..?

  363. ariana 24 de agosto de 2010 at 13:44 - Responder

    estou com corrimento; ele esta mau cheiro

  364. catila faria 20 de agosto de 2010 at 06:44 - Responder

    Ola a todas a uma semana depois do meu periodo estou tendo corrimentos na vagina com muito mal cheiro e opaco.o q faço..obrigado

  365. mari 18 de agosto de 2010 at 17:46 - Responder

    oi tenho 27 anos minha mesntruação veio dia 08/08 4 dias antes dia 18/08 apareceu um corriemnto marron o que é isso? tenho relação com 2 pessoas e um é casado e a mulher dele tem corrimento posso ter pego dst? mas ja tenho medico marcado

  366. 18 de agosto de 2010 at 16:52 - Responder

    Olá, tenho 24 anos, e estou com corrimentos intensos as mais de 4 anos, é um corrimento grosso, meio amarelado, é tanto corrimento que passa pela minha calcinha e chega até a roupa que eu estiver usando. Sinto umas dores no utero e ovarios. O que poderá ser isso? Att.

  367. beatriz 17 de agosto de 2010 at 14:56 - Responder

    oi tenho17 anos sou virgem e tenho escorrimento meio amarelado o que eu faço me ajudei

  368. Charlene 17 de agosto de 2010 at 14:39 - Responder

    Olá, tenho corrimento deis de criança.. agora já estou com 25 anos e após ter tido relação sexual esse corrimento passou a ficar amarelado e com um odor orrivel oque dvo fazer.. tenho vergonha de ir no ginecologista.. que remedio devo usar?? Obrigado.

  369. andreia 17 de agosto de 2010 at 12:24 - Responder

    oi meu nome e andreia tenho 29 anos.desde meninatenho corrimento.tenho 2 filhos a mais nova tem 1 ano e 4 meses.quando tenho relaçao as vezes sai um cheiro que incomoda.o meu corrimento tem mal cheiro e e pastoso,as vezes minha calçinha fica molhada do corrimento.tem dias qee tem cor tem dias qee nao.ja tomei comprimidos e usei a pomada,mas mesmo assim nao melhora.gostaaria de saber o qee posso fazer.por favor se poder me envie um e-mail.muito obrigada.

  370. Ana 17 de agosto de 2010 at 10:28 - Responder

    tenho 24 anos e namorado há 6 anos. sempre tive problemas relacionados a infecção urinaria e corrimentos de varias formas. sei q sao causados por fungos (candidiase) por tricomoniase, por bacterias mas n entendo pq n ha uma soluçao. estava tendo candidiase por repetiçao, mas no momento estou com um corrimento escuro, com um cheiro insuportavel de podre q dá p sentir sobre a roupa alem de sentir forte ardencia na vagina. so neste ano ja tive 2 infecçoes urinarias e ainda n consegui me livrar desses corrimentos. sao de varias formas. ate tratamento com vacinas de alergia ja fiz p tratar candidiase mas por problemas q apareceram na pele, tive q suspende-lo. morro de medo de ser problemas com bacterias por causa de antibiotico, pois tenho medo q a bacteria crie resistencia e o remedio n funcione mais e essa dor n tenha mais cura. estou sempre indo ao ginecologista e ja fui ate no infectologista p tentar solucionar este problema q vem me assombrando a bastante tempo. creio que esses medicamentos como fluconazol e pomadas n tem um efeito muito desejavel e gostaria de saber se há um tratamento mais profundo e com mais resultados. obrigada desde ja

  371. maryane 17 de agosto de 2010 at 07:51 - Responder

    Bom dia! o que faço?…tenho corrimento faz ums 3 anos.ele é tipo um bolinhos brancos as vezes marelado,eu tiro toda vez que tomo banho,mais sempre que tiro paresce que almenta mais,quando tenho relação o penis do meu marido sai todo melado dessas natas…em seguida sai um liquido e ele corssa muito ai eu tomo banho mais depois volta tudo de novo…será que eu posso usar protetores diários me de uma aresposta.obrigado

  372. Nana * 16 de agosto de 2010 at 22:43 - Responder

    então que queria perguntar eu mestruei e depois começou o corrimento marrom, ai paro, mas depois de uma semana o corrimento volto ? oque é isso ? ( detalhe eu começei a tomar anticoncepcional logo que veio minha mestruação) algem pode me ajudar ?

  373. ariane 13 de agosto de 2010 at 14:16 - Responder

    tenho um corrimento forte e sinto muita dor na relaçao
    e esse corrimento de um cheiro muito desagradavel oque faser?
    e toda vez que eu vou no medico ele me da uma pomada(nistatina) mas não resolve nada.

  374. Maria 13 de agosto de 2010 at 09:00 - Responder

    Tenho 21 anos, solteira. Já faz um tempo que tenho um corrimento branco as vezes esverdeado com um mal cheiro, já não sei mais o que fazer. Por favor me ajude! o que posso usar? Obrigada

  375. jessica 12 de agosto de 2010 at 14:14 - Responder

    oi? mi chamo jéssica tenho 17 anos n sou mais virgem e tenho corrimento!
    faz tres anos que namoro.tenho relção.
    nunca fui a um ginecologista.
    mais antes de eu começa a namora eu ja tinha?
    o corrimento é meio imbranquecido e tem um odor horivel, que paça para a roupa e fica um cheiro, tenho ate vergolha! isso é normal o que devo fazer.
    espero a resposta mi ajude
    bjs obrigada

  376. Maria 12 de agosto de 2010 at 10:47 - Responder

    oi,ñ tenho corrimento ñ tenho nada com q eu possa me preocupar, tenho 56anos e uma saude mto boa…namoro um rapáz de 30 anos,e temos curiosidade com algo q acontece comigo no ato sexual… tenho mto tesão um fogo quase incontrolavel,sei q na minha idade isso é meio dificil né…mas é o q acontece comigo!nessa hr tem um liquido quente q desce e jorra pela minha vagina nos dando ainda mais prazer e molhando tudo onde estamos!!gosto de sentir isso me da mto prazer e a ele tbm!mas gostaria d saber o q é isso!se é normal…seria meu orgasmo?se puder me responder agradeço mto

  377. Maria 12 de agosto de 2010 at 10:35 - Responder

    oi…eu ñ tenho corrimento,ñ tenho nada com q eu possa me preocupar!tenho 56 anos e sou uma mulher bem sadia,namoro um rapaz de 30 anos!gostaria d saber sobre uma coisa que me acontece no momento do ato sexual.tenho mto tesão,um fogo quase incontrolavel!e tenho um liquido quente q jorra d minha vagina,é mto agradavel gosto d sentir essa coisa quente descendo,me queimando d prazer e molhando tudo onde estamos,mas gostaria d saber o q é isso?é normal?seria meu orgasmo?meu namorado tbm gostaria de saber,até andou investigando com amigos sobre o assunto!se puder me responder,agradeço mto!

  378. maria 9 de agosto de 2010 at 21:18 - Responder

    oi tenho 27 anos e to com um corrimento por vezes amarelado e cm odor horrivel e as vezes embraquiçado parecido com nata,não sei o tenho,mas qndo tenho relaçoes o odor é terrivel e sei q é todo meu ,o q vcs pódem me dizer a respeito disso??

  379. yana 9 de agosto de 2010 at 16:16 - Responder

    oi tenho 19 anos perdi minha virgindade a 5 meses mais to com corrimento esbranqueçados o que devo fazer.

  380. Brenda 9 de agosto de 2010 at 11:11 - Responder

    Bom dia,

    a quase 1 mês tenho tido um tipo de corrimento estranho, antes era só uma nata branca mais de vez em quando, e pouquissimo corrimento amarelo. Hoje este corrimento está forte e de cor amarela com pouco odor, estou querendo engravidar já tem três meses que não tomo pirula será que este corrimento irá atrapalhar?

    grata,

  381. ANDREIA 8 de agosto de 2010 at 21:20 - Responder

    tenho corrimento… qual a melhor pomada vaginal para usar?

  382. Patricia 8 de agosto de 2010 at 17:10 - Responder

    oi tenho 21 anos tenho corrimento ja faz tempo ja fui no medico tomei remedio e usei pomada mas nao melhorou ela falou q era normal mas agora aumentou é amarelado e com muito cheiro tenho q usar protetor pq é muito tenho medo q as pessoas sintao o mal cheiro e as coceira e ardencia oq eu faço isso encomodamuito obrigada desde ja

  383. Anny 6 de agosto de 2010 at 21:33 - Responder

    Ja faz um bom tempo que tenho escorrimento mais ou menos 5 anos, ele é transparente dpois fica amarelo e com odor bastante forte.Quando iniciou tinha 12 anos hoje tenho 17 anos ja tive relacoes sexuais e doe bastante quando estamos fazendo. Gostaria que me orienta se por favor sofro d++ com isso é horrivel voce ter que esta se lavando direto nao posso ficar muito tempo sem tomar banho pois nem eu mesmo aguento o odor.

  384. luciane 5 de agosto de 2010 at 22:59 - Responder

    tenho 18 anos des dos meus 13 anos eu tenhu corrimento nunca fui no giniologista , mais agora o corrimento ta mais forte ta muito amarelo e ta com mal cheiro
    uq eu faço para isso acaba.
    gostaria de recebe um email para saber sobre isso
    muitoo obrigado

  385. dienifer 5 de agosto de 2010 at 13:48 - Responder

    bom eu tenho 16 anos e ja fas um ano qe eu começei a ter escorimento
    sabe ele é amarelado e tem odor.nunca fui em um ginocologista pois tenho muita vergonha
    gostaria de saber se eu realmente presiso ir .tenho medo de no futuro nao conseguir
    ter um filho.

  386. linsay 5 de agosto de 2010 at 00:04 - Responder

    oi tenho 21 anos tenho um corrimento branco igual leite e agora esta vindo com um mal cheiro muito ruim e tbm a umas duas semanas apareceram umas verrugas na minha vagina mais elas naum doem e naum encomodam mais sao secas e duras oq posso fazer?????

  387. SUZY 4 de agosto de 2010 at 08:52 - Responder

    olá, ultimamente estou tendo um corrimento meio amarelado parecendo pus e dá um cheirinho desagradável, nao é toda hora nem todo dia, mais de vez em quando ele aparece. será que estou com que? estou muito preocupada, fui a ginecologista e ela disse que meu útero estava muito lindo. isso quer dizer que nao havia nada de errado com o meu utero, mais e o corrimento? me ajude!

  388. Francisco 1 de agosto de 2010 at 23:15 - Responder

    Boa noite
    Estou a 6 anos com a minha namorada, ela sofre com o corrimento a anos e não conseguimos ter uma relação sexual, vive com absorventes, todos os ginecologistas que ela passou nao conseguiram resolver este problema, ela usa calcinhas de algodão, ou seja tudo que esta descrito no site, existe de fato uma solução?
    Por favor preciso de uma forma de tratar essa causa? muito obrigado

  389. Tereza...... 31 de julho de 2010 at 23:31 - Responder

    Eu gostaria de saber uma coisa, estou tendo um corrimento amarelo e pastoso, estou muito preocupada e ñ sei o q faço. Isso pode ser grave?
    respondame por favor e rápido.

  390. Julia 29 de julho de 2010 at 19:20 - Responder

    Eu tenho um corrimento que que as vezes é mais transparente e as veses mais branco,sou virgem e gostaria de saber se isso é normal. Se eu for ao mé dico ele vai me examinar?

  391. Bruna 28 de julho de 2010 at 15:37 - Responder

    Oi td bem?
    Meu nome é Bruna e tenho 36 sou anos sou casada. Tenho corrimento desde 10 anos, já usei todo tipo de remedio e nada de sumir,o corrimento tem mal cheiro e amarelo,vivo usando protetor de calsinha pois sai muito.O medico já me passou varios remédio e nunca sumiu, o que eu fasso pois já fiz varios exames e nunca atesta nada, eu não consigo enteder.
    É algo q me incomoda muito,sempre fui ao ginicologista eles falam q é normal,mas eu não acho isso normal…
    AS vezes quero ficar mas a vontande com meu marido na hora da relação mas fica feio na hora q tiro a caçinha e ela esta humida!

    Me ajude

  392. aline 27 de julho de 2010 at 16:52 - Responder

    oi eu tenho 18 anos,e eu tenho corrimento a um anos ,oke eu faço eu estou muito preocupada as vezes eu ate choro por q eu tem muito medo de ser alguma doença gravi por favor me ajuda nao aguento mais de tanto procupaçao..

  393. natiely 27 de julho de 2010 at 14:18 - Responder

    Oi, tenho 20 anos e a uns 3 anos tenho corrimento esbranquiçado meio gelainoso, ja fui no ginecologista varias vezes mas não adiantou.Agora estou novamente com esse corrimento mas não tem cheiro, nem coçeira.Me ajude, o que eu faço.Gostaria que me respondessem.Desde de ja muito obrigada!

  394. dayani 26 de julho de 2010 at 00:33 - Responder

    Oi, tenho 26 anos, e quero saber guando o homem termina de fazer xixi,ai ele se lava, e logo apois começa e ter relação sexual.ISSO PREJUDICA? O canal da urina fica com um pouco deurina?
    e O LUGAR DA EJACULAÇÃO E O MESMO DA URINA?

    OBRIGADA, E TUDO DE BOM!

  395. Juliana 25 de julho de 2010 at 20:09 - Responder

    Boa noite..tenho 23 anos apos da relação sexual meu corrimento é amarelado e com mal cheiro, quando faço xixi fica ardendo muito..Porque ocorre isso? bjos

  396. jcb 23 de julho de 2010 at 12:27 - Responder

    tenhu corrimento diario e transo as veses sem camisinha sera que posso estar infectada com o virus da aids

  397. katia 21 de julho de 2010 at 18:12 - Responder

    Olá, tenho uma filha de 4 anos que está com corrimento, levei ao pediatra, ele pediu para fazer banho com lucretim pó e passar um creme vaginal, me deu um aplicador para virgem, mas está muito dificil de aplicar o creme, ela não deixa eu aplicar. Gostaria de saber se tem outra forma de curar esse corrimento, estou muito nervosa. Obrigada.

  398. gabi 21 de julho de 2010 at 11:55 - Responder

    Olá gente só tenho 12 anos , sou virgem , e ja tem mais ou menos 1 ano que escorre pra mim …
    e qdo tinha 11 anos eu ja passava por hormonios mto grandes .. obs : me “esfregava num boneco de pano” fingindo que estava transando” dps disso começou o corrimento e eh um cheiro desagradavél e tdo hora tenho que ir ao banheiro limpar eh mto nogento :(
    SOCORRO ME AJUDE … tenho vergonha de contar a minha mãe e nem quero … só quero que vcs me digam oq eu fasso para parar
    porfavor isso naõ eh mentira porfavor me ajudem !

  399. Lorayne 20 de julho de 2010 at 20:23 - Responder

    Oiee se alguem temm uma esplicaçao por favor me ajude. tenho 20 anos e 5 anos de casada e tenho um filho de 4 aninhos, tenho um corimento branco quinem nata de leite eu vi encima algumas meninas falando sobre esse corimento e a ginicologista me falo uma ves que isso era normal e uma outra me falo que era fungos ja uzei varias pomadas e nao para isso e umas 2 veses fiquei com um corimento escuro e com muito mal cheio e fico uns 3 dias e minha parti intima fico meia inchada por dentro e cosava muito mas nao tomei nada e nem uzei pomada nem uma parou sozinho e ja faz um ano que nao apareceu mais, mais o corimento branco nao para ela fica muito umida e me incomoda d+ fico ate com vergonha do meu marido ate nas relações sexuais ja saio corimento e mori de vergonha bom se alguem ai poder me ajuda me esplica isso por favo me ajudem!

    Obrigada :)

  400. Rita de Cássia 19 de julho de 2010 at 14:24 - Responder

    Olá, boa tarde. Eu tenho corrimento desde que era novinha, hoje tenho 27 anos e todos ano de prache tenhp corrimentos. Esse corrimento brancoeu tenho todos os dias, e minha médica diz que é normal..não acredito pois minha calcinha nunca fica seca e olha que não é pouco não… E agora para váriar estou com uma coceira que me irrita, os labios da vagina ficam inchados e com uma alergia que da para ver… e o corrimento ja está amarelo e tbm não cheira bem… eu gostaria de saber o pq? o que posso fazer para cotar-lo pela raiz…não aguento mais…até minhas calças geans uso dois dias seguidos fica com cheiro ruim…
    Me ajuda por gentileza.
    Grata
    Rita

  401. Camila 18 de julho de 2010 at 00:54 - Responder

    Oi tenho corrimento estou deseperada nao sei o que fazeer
    elee é brankinho quasee sem cor mas tem um mal cheiro mim ajuda ai por favor nao sei o q fazer

  402. camilla 17 de julho de 2010 at 22:09 - Responder

    Olá tenho 20 anos e ha pouc tempo começei a ficar com um rapaz..tivemos relaçoes umas duas vezes.. desde entao começei a ter escorrimento..nao sei o faço..tenhu medo de ir a ginecologista por ninguem saber que nao sou mais virgem..sera que pode ser algo grave?? me ajude

  403. maria 17 de julho de 2010 at 17:11 - Responder

    Tenho 41 anos sou solteira,nunca transei, tenho vergonha de ir ao genicologista, a alguns dias minha mestruação, as vese vem só uns raios de sangue preto. estou com deficuldade de fazer xixi mais tengo vergonha de ir ao medico o que devo tomar porque tenho um corrimento branco muito forte e sem cheiro. me ajude por favor.

  404. maria 17 de julho de 2010 at 09:31 - Responder

    Oi tenho 16 anos e tenho corrimento já a alguns anos não sei mais o que eu faço vem todos os dias e é branco tem um odor ruim.. quero ter relação com o meu namorado mais não faço pq que tenho vergonha.. por causa do corrimento o que eu faço?
    Obrigada…. aguardando respostas….

  405. Bruna 16 de julho de 2010 at 16:02 - Responder

    Fui para minha ginecologista,e no exame deu infecção moderada,ela disse que é normal,ela me passou um creme vaginal chamado colpistantin,ele é bom?

  406. giii 15 de julho de 2010 at 19:54 - Responder

    olá, eu tenho 16 anos e estou tendo um corrimento meio amarelo,pois ainda sou virgem, pois quero saber o que é? e o que faço?
    obrigada

  407. naiara basto 14 de julho de 2010 at 20:33 - Responder

    tenho um escorrimento com odor a 2 meses nunca tive qualquer odor em mim estou preucupada mas ja usei pomada indicado por mdico e comprimido junto com meu esposo e ainda continua existe medicamentos caseiro com plantas?

  408. cristina 14 de julho de 2010 at 19:44 - Responder

    oiiii sempre tive corrimento desde os meus10 ou 11anos não lembro muito bem só que agora esta demais não sei mas o que faço tenho dois filhos só que nunca fui de ter relações com muitos homens, mas so que meu corrimento agora esta pior ele é bem amarelo, um cheiro muito forte acabo de tomar banho e ja fico com mal cheiro,e doi demais na relação sexual até sangra ja passei no ginicologista ele ja passou um monte de remédio mas não resolve nada não sei mas o que faço estou desesperada ja perdi meu namorado por causa disso e estou desesperadérrima o que eu faço me ajudaa……………………..

  409. D* 14 de julho de 2010 at 19:15 - Responder

    tenho 16 anos e tenho corrimento desdos 14, é branco e gelatinosso as vezes cosa e tem mal odor, tenho vergonha em ter relações com meu namorado ainda sou virgem, mais isso é mt desconfortaveel, me ajude por favor!
    espero que isso não me prejudique mais pra frente, quero mt achar um jeito pra que esse corrimento pare! não aguento mais, fico mt triste e dessesperada :/

  410. Bruna 14 de julho de 2010 at 14:02 - Responder

    olá,tenho 16 anos,perdi minha virgidade há 6 meses,e só agora ta saindo um corrimento gosmento,de cor transparente e com umas listras avermelhadas.estou com bastante medo.podem me ajudar?

    desde já agradecida.

  411. isaline 9 de julho de 2010 at 17:38 - Responder

    bom eu venho com escorimento des dos 13 anos .este escorrimento fede a peixe eu queria se livra disso o mais rapido posivel quero faser sexo com meu namorado n posso por causa disso
    quero que mim ajudem qual é o comprimido e a pomada adequada para eu começar a faser este tratamento eu e meu namorado
    por favor deixem augum nomes de remedio para esse tipo de escorrimento obr

  412. lana 8 de julho de 2010 at 17:33 - Responder

    Tenho 17 anos estou com corrimento a quase 2 anos
    tenho muita vergonha de ir ao ginecologista o meu corrimento ja tem odor
    e estou escondendo issoa muito tempo do meu namorado
    me ajude ja não sei mais o q fazer me da uma esperança
    estou prescisando de ajuda!!!!!

  413. A. Cristina 7 de julho de 2010 at 19:55 - Responder

    tenho 28 anos. e tenho corrimento desde novinha. Minha mãe já deu varios daquele banho sentada.E hj ainda continuo com o corrimento.
    Mas de 3 meses pra cá, além do corrimento TENHO UMA COCEIRA que NÃO fica vermelho MAS SÓ coça e tem odor forte! Tem algum caso que possa explicar isso ? ou que seja algum virus ou alergia???

  414. cyda 7 de julho de 2010 at 19:52 - Responder

    MEU É CYDA TENHO 18anos não sou casada i tenho corrimento amrelo i doi meu utero e tenho coeira cosa muito mesmo eu não aguento ja foi pra o pra o medico fiz emxame de prevesão i ainda não chegou o resultado i a mulhue disse queu estava com em franacão i men pasou nada

  415. Patrícia 7 de julho de 2010 at 11:38 - Responder

    Oi, tenho 23 anos, e ha alguns dias eu estou com um corrimento barnco, tipo nata, meio grosso e com um mau cheiro horrivel, é muitooo ruim, na hora da relação ai é que o odor aumenta mesmo, não sei mais o que fazer, porém não tem nenhum carocinho, so muito de vez em quando sinto uma leve dorzinha na hora da relação. por favor me ajude. desde ja agradeço.

  416. Cris 6 de julho de 2010 at 11:22 - Responder

    Boa Tarde, preciso de ajuda, tenho muito corrimento , grosso meio verde, tipo pedaços, faz 2 meses que passei ao ginecologista fiz todos os exames e o mesmo disse que está tudo normal. Porém isso me preocupa muito, tomei remedios via oral junto c/ meu namorado, já passei pomada , mais ainda nada de melhorar. Tem um cheiro horrivel, e me encomoda demais. Por favor tem algum remedio que eu possa tomar pra me sentir bem e limpa?

    Me ajudem

  417. carla 4 de julho de 2010 at 12:10 - Responder

    oi, eu tenho 16 anos, sempre tive corrimento amarelado dsd pequena, mas agora vem com mal cheiro e as vezes chega ser esverdeado e com coceira…ñ sou mais virgem!
    estou muito preocupada, pode me ajudar?
    obrigada!!

  418. jessica 3 de julho de 2010 at 22:20 - Responder

    oi,eu tenho corrimento dez dos 10 anos,e hoje tenho 17,ja fui ao ginecologista varias vezes,tomei varios remedios que me passaram;inclusive pomadas tambem ja usei,mais de nada adiantaram,o que eu faço?
    nao aguento mais,troco de causinha varias vezes,pois é muito,meu corrimento e branco cremoso,porem nao sinto dor e nao tenho nenhum tipo de complicaçao,a nao ser o corrimento com odor.

  419. George Huang 1 de julho de 2010 at 23:20 - Responder

    Olha, gente.
    O corrimento vaginal verde pode ser um sintoma de uma doença chamada tricomoníase. Existe um tratamento para essa doença que é através da ingestão de quimioterápicos.
    Mas é necessária a consulta com um ginecologista. Só ele pode receitar o remédio correto.

    Ah! E eu não tenho isso… Porque eu sou macho! (haha)

  420. bruna 30 de junho de 2010 at 23:17 - Responder

    eu tenho 26 anos desde mocinha tenho corrimento mas ja fui no medico e me tratei agora voltou e sai uma coisa tipo uma goma de dentro de mim e meu corrimento ñ tem cheiro mas é grosso as vezes é fino ,oque eu faço para acabar com isso?

  421. Rayane 30 de junho de 2010 at 20:07 - Responder

    oi eu tenho 18 anos e tenho uma filha de 1 ano e 2 meses ja tem mais de três meses q eu to tendo um corrimento meio amarelado com odor ,mas as vezes fika meio branco…ja teve vezes q fikou meio verde clarinho,mas ta mais amarelo.Mas quando eu tenho relações sexuais com o meu marido eu n sinto dor nenhuma.
    Oq eu faço?
    Tem remédio pra isso?
    O

  422. Paloma 28 de junho de 2010 at 23:21 - Responder

    Oi tenho 19 anos e desde de os meus 10 anos tenho corrimento ja tomei medicamentos mais ñ adianta nada e esta cada dia pior e um odor insuportável,gostaria de saber se isso impede que eu tenha filho?por favor me responda pois ja engravidei 2 vezes mais perdi isso é normal??me respondam por favor!!

  423. elisa 28 de junho de 2010 at 10:21 - Responder

    Oi TENHO 21 ANOS sou CASADA a alguns meses q estou com corrimento ,já passei no medico ele me passou uma pomada e um remedio mais não adianto em nada continuo com corrimento , oq será q tenho? tem cura?…

    Obrigado !!!

    Espero uma resposta.

  424. barbara 26 de junho de 2010 at 14:32 - Responder

    Olá, eu tenho 22 anos e a muito tempo eu tenho corrimento.
    depois q tive relações sexuais começou a aparecer um corrimento branco, com um aspecto de nata de leite e com um odor desagradável.
    De uns tempos para cá tem sido muito constante e meu namorado diz que quando temos relações ele sente muita coceira após. o que pode ser isso…???

  425. barbara 26 de junho de 2010 at 14:32 - Responder

    Olá, eu tenho 17 anos e a muitotempo eu tenho corrimento.
    depois q tive relações sexuais começou a aparecer um corrimento branco, com um aspecto de nata de leite e com um odor desagradável.
    De uns tempos para cá tem sido muito constante e meu namorado diz que quando temos relações ele sente muita coceira após. o que pode ser isso…???

  426. Beatriz 25 de junho de 2010 at 17:54 - Responder

    Oi eu tenho 18 anos e estou já a algum tempo com um corrimento,ele é amarelo e um pouco denso e tem um odor ruim,quando faço relação com meu namorado doi e arde nele,gostaria de saber porque acontece isso.
    Obrigada desde já!

  427. SHIRLEY CESARINO 25 de junho de 2010 at 14:33 - Responder

    Ola, por favor estou fazendo tratamento a mais de ano pora causa de problema de corrimento, minha médica disse que á Candidíase mas faço o tratamento certinho e após a primeira relação que tenho os intomas voltam, coceira, corrimento, dor ao urinar, agoira em junho voltei na médiuca e ela me receitou um remedio pra aumentar a himunidade mas ainda não vi resultado, não aguanto mais, por favor me ajude.

  428. Anelise 24 de junho de 2010 at 00:01 - Responder

    Oi tenho 16 anos , ainda sou virgem e tals’
    tenho um corrimento meio q fora do normal , as vezes ele fica branco as vezes amarelado e com mal cheiro , o q isso pode ser? isso é normal? dizem q á pomadas q ajudam , mas ouvi dizer q nem sempre ajuda , realmente nao sei o q faço HELP!!

  429. joana karla 23 de junho de 2010 at 20:26 - Responder

    ja faz um tempao quando tenho relaçao sangra muito …e agora tou com um corrimento com mal cheiro e tou sangrando o q faço……alguem mim ajude

  430. luciana 23 de junho de 2010 at 15:04 - Responder

    ola me chamo luciana, tenho 25 anos e namoro 3 anos,
    tenho corrimento branco que parece nata e não tem cheiro..mas as vezez coça…tomo mto liquido..e vou varias vezes ao banheiro…isso tem aver com o corrimento?
    E quando tenho relação sinto uma dorzinha no utero..mas nem sempre isso acontece…gostaria de saber oq sera q é…. me mande pelo meu email por favor…obrigada.

  431. moni 22 de junho de 2010 at 13:30 - Responder

    Oii, eu tenho 14 anos, e há muitos anos atrás eu tive corrimento, e ele foi parando aos poucos, quando comecei a namorar (com 13 anos) comecei a raspar as regiões genitais,e uma certo dia eu cortei sem querer e começou o corrimento, eu to com ele até hoje, há dois meses atrás comecei a passar um sabonete próprio pra região genital e melhorou, tinha mal cheiro e coçava muito, agora ele não cheira ruim, coça menos mas ainda tenho, estou me cuindando e ele está passando aos poucos. *-*

  432. grazy 21 de junho de 2010 at 23:41 - Responder

    oi tenho 22 tenho corrimento antes mesmo de ter relaçoes .agora sou casada tenho um filho e mesmo assim contnua ,ja tomei remedios ja fiz de tudo mais nada ,depois q coloquei o diu ficou pior,ele tem um cheiro ruim,por faor me diga pelo menos um remedio q diminua ou acabe com isso,respondam meu imail.

  433. tais 20 de junho de 2010 at 16:23 - Responder

    oi tenho 27 anos,tenho corrimento fiz um tratamento com metronidazol,resolveu por um tempo e agora volto mais intenso,amarelado e as vezes tem cheiro,nao tenho coceira nada,as vezes ardor na relação,e dores fortes na barriga.gostaria que me respondessem minha pergunta.agradeço desde ja.

  434. jaqueline 18 de junho de 2010 at 20:26 - Responder

    oi tenho21 anos tenho corrimento ha um ano e esta piorando por que meu clitoris esta doendo>o q eu faço??

  435. jack 18 de junho de 2010 at 19:49 - Responder

    oi eu tenho corrimento embranquiçado e com odor,mas é no aspecto de liquido fico incomodada pois tenho q usar protetor todos os dias ja estou fikcando preoculpada pois nao sei o q fazer,tem dias q o cheiro esta muito forte me ajude sera q é grave? ha mas quando eu tenho relacao com meu namorado eu passo o dia todo sem corrimento

  436. rita 18 de junho de 2010 at 16:49 - Responder

    Estou com corrimento marrom com um poquinho de sanque . isso aconteceu depois que eu tive uma dor de barriga muito forte acompanhada de fortes colicas isso tem 4 dias

  437. rita 18 de junho de 2010 at 16:43 - Responder

    Estou com corrimento marrom com um pouco de sanque depois que tive relaçao e tive tambem uma dor de barriga muito forte acompanhada de muita colica isso tem 4 dias estou preocupada..

  438. rita 18 de junho de 2010 at 16:40 - Responder

    Etou com corrimento meio marrom e acompanhado de um pouco de sangue, isso aconteceu depois de uma dor de barriga muito forteque tive com muitas colicas o que pode ser….

  439. Isabella 18 de junho de 2010 at 08:30 - Responder

    Oi tenho 18 anos , algum tempo , sai da minha vagina , um corrimento Branco em pedaçinhos como queijo ralado , um poudo maior os pedaços mas , branco como o leite ! fui a ginicologista, fiz preventivo , e ela me deu o resultado , convlusão , inflamatorio moderado, por cogumelo (fungo- levedura negativo para celulas malignas neste material . oque significa isso , ficaria contentissima se me ajudase , um BEIIIJJOOO !

  440. ju 17 de junho de 2010 at 15:17 - Responder

    oi tem um tempo q tenho um corrimento branco leitoso q as vezes fica amarelado ou até um pouco verde com um cheiro muito ruim, vou ao medico faço o tratamento mas nunca melhora por completo e depois das relações com meu namorado o penis dele fica todo cortado, a pele fica com vários cortes pequenos, nunca vi isso!! porque isso acontece? qual tratamento mais adequado?
    obrigada

  441. Nay 17 de junho de 2010 at 13:00 - Responder

    oi. Tenho 21 anos e tive relação a pouco mais de 2 meses e há uns dias eu tenho corrimento … ele e branco e as vezes amarelado como uma nata de leite…nao para de descer e ter um odor ruim…

  442. janaynna 16 de junho de 2010 at 21:33 - Responder

    ola eu tenho 22 anos sou casada faz 3 messes que eu estou com um escorrimento meio amarelado e com um cheiro ruim e coça mais tambem tomo anticonsepcional o ciclo 21 oque faço para parar este corrimento? obrigado pela atenção

  443. veronica 16 de junho de 2010 at 19:07 - Responder

    tenho vinte anos desde quando eu éra virgem tenho esseb problema com corrimento vaginais tenho vontade de engravidar só que não consigo não tomo nada para prevenir o que faco para engravidar já que tenho corrimentos frequentes sinto um mal cheiro desagradavel, o que faço eu quero um E-Mail respondendo minha resposta por favor

  444. Monica 16 de junho de 2010 at 11:17 - Responder

    tou com corrimento(grosso) vagina com um mal cheiro …. e as vezes tem uma massa q sai junto com o corrimento branco, e tbm tenho uma vontade de ir no banheiro frequentemente principalmente quando bebo cerveja ai q é direto de 5 e5 segundo…oq serar isso?mim ajudem por favou…obs:.quando eu faço relação com o meu namorado, depois da uma coçeira em mim e nele..

  445. camila 16 de junho de 2010 at 10:36 - Responder

    ja eu tenho um corrimento vagina com um ardor na vagina …. e as vezes tem uma massa dentro da minha vargina nao sei o que fazer me ajude sou casada e tenho 23 anos…

  446. shirley 15 de junho de 2010 at 16:12 - Responder

    olá, tenho 27 anos e tenho dois filhos,apois a minha segunda gestação eu fiquei com um serto corrimento que as vezes se torna demas, e apos a relação sexual eu tenho dor na barriga e um pouco de sangramento. por favor se alguem tiver alguma resposta para mim,se comuniquem pois estarei esperando atenciosa. não vou a procura de um especialista por que não tenho condições de pagar um. obrigada pela atenção.

  447. Paula 15 de junho de 2010 at 13:06 - Responder

    Quando tenho relações sexuais geralmente sangra, e uns dias depois começa a vir um corrimento com muito mal cheiro, e com uma cor estranha, como se tivesse sangue junto. Já me tratei 3 vezes, com 2 médicos diferentes, mas nada mudou, o que pode ser? Será q tenho cura? hehe
    Obrigada!

  448. Camila 15 de junho de 2010 at 11:48 - Responder

    eu tenho 15 anos e estou grávida eu to com um corrimento meio amarelado, e com um odor super forte, nem às vezes guento e meu namorado já percebeu… o que devo fazer? me respondam por favor

  449. GI 14 de junho de 2010 at 18:11 - Responder

    oi nunca tive corrimento mas agora estou com um muito forte e com muito ordor muito forte o que deve fazer e quer remedio devo usar.obrigada

  450. \ellen 13 de junho de 2010 at 20:55 - Responder

    estou com corrimento branco como nata, so que além de ser em grande quantidade , grande mesmo não coça e não tem mal cheiro. Aguardo resposta urgente

  451. dacene 13 de junho de 2010 at 18:00 - Responder

    uhf.preocupaxao das mulheres.tambm tenh uma duvida.o corrimento pod ser causado pelo esperma d parceiro?

  452. mari 12 de junho de 2010 at 15:36 - Responder

    Oi tenho um corrimento amarelado não me causa desconforto e não teem mal cheiro oque eu façoo?minhas calcinhas ficam todas marcadas tenho 16 anos e sou virgem..me ajude por favoor!!

  453. Annii 10 de junho de 2010 at 22:02 - Responder

    Oi, tenho 20 anos e tenho corrimento vaginal normal, mas de um tempo pra ca vem saindo com um cheiro forte e somente alguns dias antes da minha menstruação, as vezes vem acompanhado de sangue, mas sem nenhum tipo de dor, nem colicas…e a minha ultiam menstruação durou mais de 8 dias..Devo me preocupar ??? Tenho medo de ir ao medico e isso ser alguma coisa ruim!

  454. simone 9 de junho de 2010 at 14:48 - Responder

    minha filha tem 10 anos ,faz 2 meses começou um corrimento meio amarelado nao tem cheiro forte ,estou preocupada,o que esta acontecendo com ela …alguem pode me ajudar?

  455. Jhulie 8 de junho de 2010 at 18:45 - Responder

    Oi tenho 24 anos, tive a 1ª relação sexual aos 21 quando namorava, tomava anticoncepcional sem prescrição médica, hoje estamos terminados e parei com remedio, namorei com outro cara, tivemos relação e não tomava remedio so ele previnia e depois disto comecei a ter corrimento vaginal, branco tipo nata de leite e com cheiro ruim,forte e muito,estou me envolvendo com outra pessoa, mas não rolou ainda, tenho vergonha do mal cheiro, gostaria de uma orientação pois nunca fui ao ginecologista, tenho vergonha, e minha mãe ainda acha q sou virgem. Me ajuda to desesperada.

  456. Sii 8 de junho de 2010 at 16:32 - Responder

    oláa, tenho 15 anos, ñ sou virgem, e depois de ter relaçao sexual pude perceber que depois de algum tempo começou a sair umas bolinhas em minha vagina e em meu anus, e um corrimento branco parecido com leite e que cheira muito mal, oq pode ser? pois estou muito assustada, tenho medo de ir ao medico e minha mae descobrir que ñ sou virgem…

  457. Bárbara 7 de junho de 2010 at 18:24 - Responder

    eei, eu tenho 16 anos.. tenho corrimento des de quanto tive infecção urinaria.. as vezes vem amarelo e com odor.. perdi minha virgindade em setembro de 2009, fico preocupada pois tenho vergonha de chegar perto dos outros e eles sentirem, ate mesmo do meu namorado..! ja fui ao médico, ela me passou remedio mais sempre volta, e fico cada dia mais preocupada! vcs poderiam me ajudar? beijosss, agradeço

  458. mayara 7 de junho de 2010 at 13:50 - Responder

    oi tenho 22 anos comecei com um corrimento a pouco tempo e ta tendo um pouco de odor, ja fiz varios exames, exames de sangue e de urina, e nao deu nada eu ja fiz 3 exames pra sabe o motivo e nao da nada nos exames sempra da tudo normal…..
    obrigada!

  459. wednália 3 de junho de 2010 at 15:29 - Responder

    eu tenho 17 anos, e sou solteira!!
    eu tenho corrimento com mal cheiro acompanhado de coceira
    eu queri saber como evita…

  460. kaline 2 de junho de 2010 at 12:54 - Responder

    tenho uma filha de 6 anos ela esta com corrimento faz um ano e meio mais ou menos já fiz varios exames e ñ constou nada a medica de disse p eu usar so causinha de algodão usar sabonete branco e ajudar ela na igiene mais ñ deu serto cada ves fica mais amarelado e com muito odor me ajudem por favor.

  461. Mel 30 de maio de 2010 at 18:49 - Responder

    Olá, adorei conhecer o site e gostaria de tirar uma dúvida. Faz mais ou menos 15dias que meu corrimento aumentou, ele é meio marronzinho como se fosse bem um finzinho de menstruação, tem cheiro normal mais tenho muita coceira na vagina, já tive candídiase, e minha médica pediu pra evitar o uso excessivo de calça jeans, o que é impossível, não sei o que faço, geralmente isso ocorre qdo me estresso muito ou qdo saio com algum homem, gostaria de uma opinião de vcs…muito obrigado!!!

  462. nathalie 30 de maio de 2010 at 16:15 - Responder

    oi tenho 17 anos, tenho esse corrimento com a um tempo já, sou virgem, e não entendeu o porque desse corrimento, queria uma resposta, e o que posso fazer para evitar isso,
    obigada.

  463. rafaela 27 de maio de 2010 at 22:17 - Responder

    ola minha mestruacao todo dia 11 e esse mes nao veio e tive relacao sexual sem camisinha tres dias antes da minha mestruacao e esse mes nao veio era para vim dia 11/05/10 e nao veio e esta atrasada 17 dias e vem um escorrimento tipo clara de ovo e estou procupara pode ser gravides….beijossssss

  464. nati 27 de maio de 2010 at 14:25 - Responder

    ola tenho 12 anos tenho corrimento sinto tanto medo nunca fui ao medico e sou virgem e queria saber como que isso para? me falem por vafor bjinho seu♥
    me ajudem gente tenho medo de quando crecer nao poder igravidar

  465. VERA REGINA CAMPOS 27 de maio de 2010 at 10:42 - Responder

    tenho 58 anos e estou com corrimento muito forti e amrelado e tem odor gostaria de saber o que posso tomar ja fas 6 dias

  466. thais caroline lunelli 26 de maio de 2010 at 20:19 - Responder

    Oii! tenho 11 anos e estou com esse corrimento naoo faiz muito tempo eu estou assim envergonhada por ter isso, O que eu faço??
    Obrigada!!..*-*

  467. LEILANE 26 de maio de 2010 at 20:00 - Responder

    oi tenho 23 anos tenho corrimentos desde moça e depois que casei piorou, já chegou se agravar de tal maneira de cair bolos de corrimento parecendo pus na cor esverdiada e um mal cheiro desagradavel que chega incomodar na hora da relação. o que eu faço, já passei nos medico publico, particulares e convenio e ninguen resolveu meu problema.

  468. ~ .. K 26 de maio de 2010 at 16:46 - Responder

    olá tenho corrimento desde quando perdi minha virgindade aos 13 anos e cheira muito mau cheira a peixe e eu queria saber como eu faço para parar , hoje eu tenho 16 anos e nao minha mãe não sabe que eu NÃO sou virgem mais ?
    noossa pelo amor de deus me ajudem o que eu faço
    é um corrimento amarelado e mau cheiroso :S

  469. Lili 26 de maio de 2010 at 09:47 - Responder

    Tenho corrimento com muito mal cheiro, ate na hora que estou fazendo amor fica aquele cheiro forte e com corrimento amarelo.
    O que faço?? Me ajudem
    Já fiz exames e não dá nada, comprei ate um desodorante intimo.

  470. lenise 25 de maio de 2010 at 19:34 - Responder

    anne para acabar com este escorrimento use malva branca voce encontra na casa de produtos naturaIS VC TOMA O CHÁ E SE BANHA.
    E USE A POMADA METRONIDAZOL

  471. Nadia kaliane Souza Dos Santos 25 de maio de 2010 at 07:47 - Responder

    Bom Dia. Gostaria de saber que remédio seria indicado para mim é que eu estou com corrimento parece nata e esta com cheiro ruim o que eu faço?Vc poderia me ajudar se possivel me responder ainda hoje eu fico muito grata.

  472. Vivian Sanches 21 de maio de 2010 at 16:16 - Responder

    Oi…eu tenho 29 anos eu estou com muito corrimento e esses dias ele está com odor e está amarelado… coça também…Me dá vontade de ir ao banheiro toda hora…me dá muita sede…eu estou tentando engravidar…na gravidez dá corrimento?me ajudem tudo que eu mais quero é ter um neném…obrigado

  473. júlia 20 de maio de 2010 at 21:51 - Responder

    Oi
    tenho 20 anos,há 5 anos atrás mais ou menos tenho esse corrimento…desde q eu era virgem!
    Fazem 6 meses q tenho relação com meu namorado…keria saber se esse corrimento pode causar doenças maiores, já q fazem 5 anos q tenho…e se meu namorado corre risco de ser contaminado? Obrigada

  474. Noemi 20 de maio de 2010 at 14:07 - Responder

    Tenho 22 anos, tenho corrimento des dos 12 anos, ele é incolor, porém tem um odor forte e mancha as calcinhas, já fui a médicos e fiz tratamento, enquanto tomava os remédios indicados o corrimento deu uma parada, mas ao terminar com os remédios voltava td novamente, então abandonei os remédios. Gostaria de saber o q fazer, não aguento mais essa situação, é desconfortavel e embaraçoso. Obrigada.

  475. SABRINA 19 de maio de 2010 at 21:13 - Responder

    oiee tenho 16 anos e ñ sou mais virgem,tenho corrimento mto forte mesmo antes de perde a virgindade esbranquiado e as vezes com oudor oq eu faço ?tem como evitar ? ñ aguento mais!!:(

  476. Mariane medeiro 18 de maio de 2010 at 21:15 - Responder

    Olá,
    tenho um corrimento há mais de um ano e nunca fui ao ginecologista ver. Me lembro que começou depois de uma relação sexual, ele é leitoso, branco e tem mau cheiro. Sinto vergonha as vezes de ter relação com algm, por causa deste problema.. Nunca usei nenhum tipo de remedio, minha amigas sempre falam para ingerir uma pomada lá dentro, mais nunca usei.

  477. alyne alves 17 de maio de 2010 at 09:30 - Responder

    tenho um corrimento constante, uma massa branca muito estranha, ñ tem odor, mas me encomoda desde os 11 anos de idade, hj tenho 27 anos… morro de vergonha quando vou ter relação.. ja tomei renedio via oral e pomadas mas sempre volta, me de uma solução quem tiver por favor…

  478. Flor 14 de maio de 2010 at 09:45 - Responder

    Olá!
    Eu tenho 21 anos, tenho corrimento desde os 10 anos, tenho relação a quase 1 ano, e últimamente tem piorada, desce como mentruação. Fui a médica e ela me passou uma pomada, e disse que depois terei que fazer uma queimagem, pois a parede do meu útero está escura.O que faço pra melhorar? será que só depois da queimagem pode melhorar?
    Grata pela atenção!

  479. Kimberly 13 de maio de 2010 at 12:37 - Responder

    tenhu 17 anos e desde os 12 anos
    tenhu um corrimento amarelo meio esbranqueçado
    e quando começou eu nunca tinha tido nenhum tipo de relação sexual…Isso pode ser algum problema grave??????
    Como eu posso tratar????
    O fato de eu naum ter procurado um médico no inicio pode ter me prejudicado ???

  480. Luciana 12 de maio de 2010 at 15:41 - Responder

    ola , estou com corrimento me falaram sobre o flogorosa eu posso usar esse banho de assento sem medo ?

    OBRIGADA
    LUCIANA

  481. INGRID 12 de maio de 2010 at 08:36 - Responder

    Ja fui ao medico e o meu corrimento ñ passou ñ sei mais o q fazer!!Ele é meio esverdiado,tem um xeiro muito forte,sinto muita coceira,arde quando tenho relaçao e as vezes quando acordo estou com a roupa todo molhada de tanto liquido q sai!!!O que devo fazer????

  482. fran 11 de maio de 2010 at 18:27 - Responder

    tenho corrimento a anos,na realidade comecei ater por volta dos 8 anos.Os medicos diziam que era por causa da minha roupa intima,mas agora tenho 17 anos continuo com esse problema e como iniciei a minha vida sexual eu tenho medo que isso prejudique,pois sinto as vezes um mal cheiro e ele tem um aspecto amarelado as vezes ele é meio grosso,porem as vezes se assemelha a uma clara de ovo.Na minha primeira relação sexual saiu muito sangue e da segunda vez tambem,fiquei preocupada e gostaria de saber se tem realmente cura ou se tem algum tipo de sabonete que poderia me ajudar a pelo menos diminuir…Por favor me respondam eu ja convivo com esse carma a anos.

  483. Dayane 11 de maio de 2010 at 17:09 - Responder

    Olaa…tenho 18 anos…
    e tenho um corrimento muito forte amarelado,cossa e tem um mal cheiro…
    na minha ultima relacao tive um sangramento estranho…
    Fui ao medico e ela disse que e infecçao e me passou uma pomada
    e um remedio pra eu e meu parceiro tomar…e com o tratamento passava..
    isso e verdade…
    o que pode ser esse sangramento?
    pode haver problemas no futuro de nao poder ter filhos?
    Gostaria de uma resposta
    Obrigada

  484. ale 11 de maio de 2010 at 07:26 - Responder

    Estou na minha segunda gravidez na primeira tive esse corrimento amarelado e com bolinhas,aconpanhado de coseira e um leve odor.mais tratei tomei medicamentos e fiquei boa, nunca mais eu tive,agora na segunda gravidez novamente estou com o mesmo problema no primeiro mes de gravidez o que faço?

  485. sirlene 9 de maio de 2010 at 16:36 - Responder

    oi tenho 27 anos e tenho um corrimento branco leitoso,gostaria de sugestões para melhorar isso tenho medo disso vir a atrapalhar quando eu quiser engravidar

  486. brenda 7 de maio de 2010 at 23:23 - Responder

    gostaria de saber se o corrimento amarelado e com mal cheiro , pode dar em mulher virgem ? e quais os tratamentos ?

  487. andréia 7 de maio de 2010 at 19:55 - Responder

    Oi tenho 21 anos quando tenho relação sexual as vezes sangra e uns 2 dias depois começa o corrimento vaginal, vou ao medico desde os 178 anos faço os tratamento no começo melhora mas logo depois volta tudo d novo, minha mentruação está atrasada a quase tres meses, ja fiz test d farmacia mais deu negativo, e ha mais ou menos duas semanas estou com um corrimento escuro…estou mt preocupada e to morrendo de vergonha d ir no medico por estar setindo isso. gostaria mt q me respondesse logo, estou mt apavorada pq li em algum lugar q sangramento após a relação sexual pode ser um indicativo para ca de coloo…isso é verdade? estou deseperada…ainda qero ser mãe, será q vou ter q fazer histerectomia? me responda logo!!!! obrigada.

  488. Priscila 7 de maio de 2010 at 12:21 - Responder

    TENHO 17 ANOS E NAMORO HA 9 MESES ,,,MAS AINDA SOU VIEGEM !!!!MAS TEBHO CORRIMENTO COM UM ODOR MTO RUIM ///O Q FAÇO P/ PARAR???
    PQ FICAMOS COM CORRIMENTO ??
    **GRATA** !

  489. Elisangela 7 de maio de 2010 at 02:11 - Responder

    estou com corrimento branco e mal cheiroso com aspecto de qualhada e conceira. o que pode ser iso? que remedio posso usar?

  490. Duda 6 de maio de 2010 at 12:40 - Responder

    oiii
    tenho 17 anos, tenho namorado, gostaria de saber.. eu tenho corrimento desde pequena minha mãe axou que fosse pq eu era criança não sabia me cuidar, mas eu ainda tenho,agora fez um mês q me tratei com pomada e comprimido só que eu interrompi o tratamento faltando 3 dias pra acabar e eu axo q nem adiantou nada:( e logo depois fiquei menstruada dae após isso veio mais amarelado o corrimento.. gostaria de saber como o homem se trata, tomando rémedio? e se agora vou terque fazer de novo o tratamento?

    os cuidados eu já vi. mas se eu me tratar não tem como voltar, assim tirando esses gestos q atrai bastante a vaginite, q é masturbação, sexo sem higiene…
    q cuidados assim mais importantes terei de tomar??

  491. Aninha 6 de maio de 2010 at 07:07 - Responder

    Olá,tenho 17 anos e uma vida sexual ativa,notei esses ultimos dias que tinha alguma coisa errada comigo,um corrimento amarelado, em quantidade e sem odor,o que faço pra curar,e o pode ser?? Obrigado!

  492. Greice 5 de maio de 2010 at 23:49 - Responder

    Oi, eu tenho 17 anos, e a um tempo depois da minha menstruação tenho um corrimento marrom,
    o que pode ser isso?

  493. Prika 5 de maio de 2010 at 23:06 - Responder

    Olá, gostaria de saber o seguinte..
    Tenho 20 anos, namorei com uma menina 2 anos.. Porém nunca tive nada de anormal, agora desde dezembro estou namorando com um menino, mas faz uns 2 meses que começei com corrimento bem intenso e frequente no meu dia a dia..
    isso me encomoda, é um corrimento amarelado e grosso.. com um odor bem forte e coceira.. o que devo fazer? fui ao genecologista, fiz papanicolau,nao deu nada no exame.. desde entao nao sei que providências tomar.
    Pode me ajudar?
    Obrigada.

  494. Prika 5 de maio de 2010 at 23:05 - Responder

    Olá, gostaria de saber o seguinte..
    Tenho 20 anos, namorei com uma menina 2 anos.. Porém nunca tive nada de anormal, agora desde dezembro estou namorando com um menino, mas faz uns 2 meses que começei com corrimento bem intenso e frequente no meu dia a dia..
    isso me encomoda, é um corrimento amarelado e grosso.. com um odor bem forte e coceira.. o que devo fazer? fui ao genecologista, fiz papanicolau,nao deu nada no exame.. desde entao nao sei que providências tomar.
    Pode me ajudar?
    Obrogada.

  495. dani 5 de maio de 2010 at 22:04 - Responder

    oi tenho um corrimento meio esverdeado sinto ardo porem nao tem mal cheiro queria saber de fato uq isso eh? ja fui pra medica fiz meus ensames e nao deu nada ela so me passo uma pomada genital onde melhoro mto!!! isso acontece poucas vezes quando tenho relação e ele meu parceiro encaixa de mal jeito dai no outro dia o escorrimento vem!!!
    gente me ajunda uq isso eh de verdade?

  496. micaela 5 de maio de 2010 at 18:52 - Responder

    ola tenho 13 anos vou fazer 14 estou com um corrimento masi elle não tem cheiro ruim mais não incomodava …pós agora esta vindo muito forte será que isso é mormal e não cauda gravidez como faço pra par isso

  497. tatiana 4 de maio de 2010 at 15:54 - Responder

    ola eu tenho 15 anos e não sou mais virgen , só que só ti ver 3 relação sexual , só que eu tenho corrimento ja faz um bom tempo e isso encomoda e muito . oque seria bom para amenizar ou para com o corrimento ?
    aguardo respostas obrigada!

  498. carolina 3 de maio de 2010 at 13:17 - Responder

    OOi tenho 12 anos e nunca tive relação sexual. Mas tenho coceiras e corrimento. será q alguem pode me ajudar com algum tratamento em casa sem ir no ginecologista?

  499. Ana 2 de maio de 2010 at 18:53 - Responder

    Olá.. gostaria de saber se existe algum tratamento em casa para corrimento ? o meu não é branco é claro como a clara de ovo e não tem odor, mais me sinto mto mal , é muito desconfortavel, queria saber se tem tratamento em casa.
    desde já, Obrigado.

  500. nahyara 1 de maio de 2010 at 08:32 - Responder

    estou com corrimento e minha menstruação está atrasada, será q posso está grávida ou o corrimento atrapalha na menstruação?

  501. Taís 30 de abril de 2010 at 19:52 - Responder

    Boa noite! Eu tenho 16 anos e estou desesperada não sou virgem, mais minha mãe não sabe, estou tendo corrimento com muito mal cheiro, tomo banho toda hora e quando passa umas horas eu já fico incomodada de novo! Por favor me ajude! E ela disse que vai mim levar no ginecologista e também tenho ardência na hora de urinar agora parou mais demora um tempo e volta e tbm nasceu umas verrugas no meu ânus!
    Se eu tiver com alguma doença sexualmente transmissível eu mim MATOO antes de minha mãe descobrir! :(
    Mim responde pelo amor de Deus eu não sei mais o que fazer eu estou desesperada!

  502. Carter 30 de abril de 2010 at 12:57 - Responder

    tenho 14 e já menstruei, e continuo tendo corrimento, fui no ginecologista e ela disse que isso é normal, faz um atempo que já vem, preciso de ajuda

  503. patricia 30 de abril de 2010 at 11:45 - Responder

    quero saber por que, o que isso que ta decendo da minha vagina e corrimento por que e meio amarelado e e desse muito eu to preocupada com isso pode mim dizer o que eu fasso.

  504. Paula 29 de abril de 2010 at 10:41 - Responder

    tenho 21 anos sou virgem e a muito tempo tenho um corrimento viscoso e com mau cheiro.
    O que pode ser???
    A e ao observar minha vagina que e tenho tipo uma pele no buraco.

  505. suellen cristina 28 de abril de 2010 at 14:22 - Responder

    oi estou casada e estou tentando engravidar tem tres meses parei de tomar pirula tem quatro meses..e dia 17 deste mes nao veio minha mestruação,dia 23 fiz o teste de sangue e deu negativo..eu tinha um corrimento branco
    e agora esta meio amarelado..eu nao sei mais o que fazer…será que é gravidez ou o corrimento fez minha mestruação parar de descer.. me ajudem por favor?obrigada…

  506. sheylla 27 de abril de 2010 at 17:30 - Responder

    bem eu tenho 21 anos e tenho um namorado,eu tenho coceira ,vermelhidao,corrimento e sei q e candidiase mais de um mes pra ca noto q existe umas bolinhas q parecem com aftas ou sapinho pode ser da candidiase? herpes nao e pois sempre me mantenho imformada pode ser hpv?lembrando q nao sao verrugas sao aftas as vezes meio esbranquiçadas…me ajudem.

  507. Vivian 25 de abril de 2010 at 19:09 - Responder

    Ola queria uma ajuda, pois tenho muito corrimento, um mal cheiro que nem eu mesma aguento, ja passei em um Ginecologista fiz Papanicolau ai ele me receitou um comprimido que chama Fluconam e uma pomada que chama Nistatina. Retornei novamente ao Ginecologista pq isso não resolveu em nada … ele tornou me receitar outra pomada que chama Metronidazol mas também não resolveu em nada !!! Gostaria que me mandace um e-mail com algo que desse certo! Pois isso me incomoda muito !

  508. nicole 23 de abril de 2010 at 20:42 - Responder

    ola boa noite
    entaoo sou casada e tenho 2 filhos pqnos
    tenho 30 anos
    eu sempre me cuidei e me lavo muito bem
    so que sempre qdo fico ativa com meu marido… tomo remedio certinhoo e tomo a mesigina..
    começei a perceber que depois disso veio o corrimento e um mau cheiro terrivel,qdoo abro as pernas..
    ja tomei remedios e sempre depois de relaçoes passo creme vaginal,
    mas ainda persisite o cheiro ruim
    ninguem merece nem eu rs
    pode me responder?

  509. syrc 23 de abril de 2010 at 18:18 - Responder

    quem tem corrimento pode engravidar???

    minha subrinha tem corrimento e quer engravidar??

    tem algum remedio que ela possa tomar???

  510. carolina aparacida 23 de abril de 2010 at 18:14 - Responder

    Olá!
    Tenho 20 anos, não tenho relações sexuais, porém não sou mais virgem, devido a masturbação com introdução do dedo no intróito vaginal. Há mais de 6 anos tenho um corrimento amarelado e com mau cheiro, sem dor durante a masturbação e sem prurido. Tenho medo de ir ao médico e ele me pedir um papanicolau. Gostaria que me ajudassem, a minha mãe me disse que quando era ciança tive corrimento também.

  511. bctg 23 de abril de 2010 at 15:55 - Responder

    o corrimento aparece mesmo que tenha feito a higienização? porqeu as vez depois da relaçao sexual, é lavada e ainda comtinua depois de uma ou 2 horas. as vezes penso que seja porra (ou melhor; esperma do homem ou meu? porque parece com o espema, o corrimento.) depois que se relaciona pode ficar algum resto no útero. mesmo depois de bem lavado?

  512. pretinha 22 de abril de 2010 at 10:35 - Responder

    Ola tenho 31 anos e a mais ou menos 2 anos sofro com corrimento, ja fui ao ginecologista e fiz um tratamento individual, acredito q tenha voltado pois meu parceiro n tomou nada e sempre q temos relação apois sinto aquele mal cheio, sei q não é normal por isso gostaria de orientações sobre o caso. o corrimento é meio amarelado tem epoca que esta branquissado as vezes n da cheio e outras horas é insuportavel.gostaria de saber tbm se esse tipo de corrimento interfere no caso de gravides?? e se meu namorado corre algum risco tendo relação comigo sem o preservativo?? tenho a ciencia que n foi dele que peguei o corrimento qnd começamos o relacionamento já estava com esse tipo de corrimento, mas tenho receio de causar algum problema serio com ele gostaria que esclarecesse essas minhas duvidas.
    gostaria que me responde se por e-mail aguardo a resposta e agradeço desde de já pelas orientações.

  513. elanny 21 de abril de 2010 at 21:51 - Responder

    desde q tenho relaçao começei ater corrimento vaginal.sai como se fosse uma nata qualhado e as vezes sai amarelo com mau cheiro.e nao sei mas o q fazer.ja fui au medico e eles me passam so uma pomada,quando uso passa mas depois começa tudo de novo nao sei mas o q fazer.sem dizer q coça muito e encomoda tanbem.e fica ferido.obrigado

  514. michele 21 de abril de 2010 at 15:57 - Responder

    Tenho 31 anos, sempre estou com algum corrimento e agora além do corrimento sinto um cheiro forte após a relaçao sexual, gostaria de saber o que pode ser isso?

  515. lili 20 de abril de 2010 at 20:51 - Responder

    boa noite … tenho 21 anos a 3 dias meu corrimento ficou com mau cheiro,o que eu faço , pois nunca tive isso!gostaria mt de uma resposta !!! obrigada

  516. cristiane 20 de abril de 2010 at 09:59 - Responder

    gostaria de engravidar parei de torma pirula há mais de 1 ano,tenho corrimento bem branco mais sem cheiro!sera que por isso não engravido!!!!
    Me der dicas para engravidar!!!!

  517. taynah 19 de abril de 2010 at 16:53 - Responder

    Oi, tenho 20 anos e tenho corrimento a um ano, nunca me tratei, e agora começou a ter cheiro. Comecei a namorar a uns 5 meses e agora meu namorado estava com uma infecção urinaria, foi ao medico e ele disse que era uma DST. Disse que naum era grave, mas que ele teria que tratar c antibiotico, mas naum pediu p fazer nenhum exame. Gostaria de saber se tem alguma relaçao com o meu corrimento. Por favor me respondam, gostaria de saber disso antes de falar com ele. Muito obrigadaaa desde jah!

  518. cristina 19 de abril de 2010 at 12:48 - Responder

    oi gostaria tenho corrimento a muito tempm agora começou a surgi algumas bolinhas tipo verugas o q posso usar para combater isso . obrigada

  519. daniela 19 de abril de 2010 at 10:46 - Responder

    olá…tenho 17 anos e tenho corrimento a 2 anos é branco parece nata de leite já fiz o papa já usei pomada mas não adianta………tem outro procedimento que eu posso fazer para acabar com essa coisa ruim?espero a resposta…….

  520. M.K 18 de abril de 2010 at 16:34 - Responder

    ‘ ola tenho 18 anos , eu tinha corrimento desde dos
    14 anos mas começei a tomar e Lavar a vagina com chá de aroeira
    e resolveu mas agora voltou , sempre que faço Relaxão sexual
    quando eu estou no ogasmo fica saindo um liquido brando
    mas são pelo menos uns 10 segundos depois ele some ,
    o meu corrimento tem um mal cheiro mas , vivo tomando bahnho
    todo estante , e o penis do meu Namorando fica um pouco inxado
    quando acabamos de trasar , E EU não tomo nada .
    Gostaria de saber se aroeira na minha idade possa Resolver o meu
    PROBLEMA . POR FAVOR JA ESTOU DESANIMADA PARA TER RELAÇÕES SEXUAIS COM MEU NAMORADO ME AJUDE LENDO MEU IMAIL !

  521. maris 17 de abril de 2010 at 23:03 - Responder

    Oi tenho 24 anos sou virgem, e desde meus 9 anos tenho corrimento com mau cheiro e amarelado as vezes fica bem pior arde muito e coça bastante sempre fui a ginecologista e nunca melhorei as vezes amenisa nao sei o que fazer tenho medo de ter relaçoes por isso. Oque faço?

  522. Mayara 17 de abril de 2010 at 09:33 - Responder

    Eu tenho 13 anos, e o corrimento acontece comigo, quero saber se tem como evitar o corrimento e se e normal na minha idade.
    Quero a resposta pelo meu E-mail por favor
    obrigada.

  523. Andressa 16 de abril de 2010 at 16:58 - Responder

    A brobabilidade de engravidar muda se tenho corrimento? È possivel engravidar se tenho o corrimento? Sempre tratei mas sempre volta! me responda obrigada

  524. Patricia 16 de abril de 2010 at 13:47 - Responder

    Oi tenho 18 anos e a alguns meses percibi o corrimento amerelo e pastoso e não tem cheiro e que vem com muita frequencia (todos os dias), não fui ao médico até agora por falta de tempo mas peço esclarecimentos do que pode ser!!!
    Obrigada desde já e parabéns pelo blog adorei…

  525. karyna 15 de abril de 2010 at 15:48 - Responder

    oi tenho 18 anos e tenho corrimento ,mais o meu nao tem muito mal chairo
    ele e igual nata e leite nao tenho iritacao e né coçeira ,mais me encomoda demais
    quero uma ajuda para q isso pare me sinto encomodada .Espero minha resposta q vcs possam me ajuda por favor obrigado desde ja!

  526. thais 15 de abril de 2010 at 01:25 - Responder

    olá tenho 21 anos sou casada tenho um filho . fui ao medico pq estava com muita dor na vargina e coçeira e corrimento branco tipo nata ai usei os medicamento a pomanda e a piula dose unica sertinhu. ai passou alguns dia volto tudo só q mas forte e o corrimento verde e muito forte q chega a parecer com mestruaçao d tao forte mela minhas pernas roupa tenhu q fik usando absorvete todod dia pq se n aprece q to mijada e verde a cor meio pastoso nu sei o fazer n faço sexo ja faz uns 2 meses com meu esposo o que faço me socorre poufavof

  527. Amanda 14 de abril de 2010 at 16:08 - Responder

    Oi tenhu 17 anos e tenho um corrimento frenquente, ele é esbranquiçado, e tem tbm um mau cheiro que pouco antes da minha menstruação e logo depois que acaba fica insuportavel. Durante minhas relações esse mau cheiro tbm é muito ruim as vezes tem cheiro de sangue, ferrugem sei la! O que isso podi ser? Será que é muito grave? O que posso fazer em relação a esse meu problema?
    Aguardo sua resposta por favor, Obrigada!

  528. Nara 13 de abril de 2010 at 22:00 - Responder

    Jah faz um tempo q eu tenho um corrimento, ele eh clarinho mas com muita intensidade… ele nunca tinha odor, mas ultimamente eu tenho tomado vários banhos por dia, feito a higiene pessoal corretamente e o odor logo volta.. Gostaria de ter um remédio que resolvesse meu problema.. Att.

  529. jani 11 de abril de 2010 at 07:28 - Responder

    estou com o corrimento branco como uma nata, ele tem um cheiro ruim e coça muito
    Por Favor me ajude me mande respostas do q posso fazer em casa para melhorar isto. Aguardo respostas urgente

  530. Oliveira 10 de abril de 2010 at 18:48 - Responder

    Olá a tod@s!
    Tenho 27 anos e desde os 15 quando iniciei a vida sexual tenho um corrimento branco com aspecto coalhado e mal cheiroso. Me incomoda como à maioria de vcs. Já fiz diversos tratamentos com vários tipos de cremes e géis vaginais, óvulos vaginais e comprimidos pra mim e meu parceiro. Troquei de ginecolsta 6 vezes por duvidar destes que não me apresentavam resolutividade. Agora quero usar o DIU mas não posso por conta do corrimento que me persegue há 12 anos. Quando finalizo o tratamento o sintoma some e com poucos dias depois volta. A maioria das ginecolistas que já fui dizem que é normal e assim como vcs tb acho que é um tremendo incomodo, o único corrimento vaginal que é normal é o cristalizado com aspecto de clara de ovo no período fértil e pré-menstrual. Já fiz vários banhos com folhas, uso calcinhas de algodão, passo com ferro todas elas, durmo sem calcinha, uso sabonete íntimo, cuido da minha higiene pessoal com todo cuidado. Companheiras mulheres e profissionais ginecolistas me respondam o que faço? Já explorei todas as possibilidades terapêuticas possíveis e me sinto perdida, mas incansável…
    HELP!!
    Abraços!

  531. Amanda 10 de abril de 2010 at 14:36 - Responder

    Olá boa tarde, tenho 20 anos e já faz tempo que tenho corrimento, é meio amarelo e com mal cheiro, e as vezes sai meio branquinho, mas qse sempre é amareladinho com frequencia, e sinto muita coceira tb..tem dias que coça muito, muito mesmo chega a doer as vezes, mas nem sempre coça,um dia mais, outro dia menos, ou as vezes nem coça. Mas estou preocupada com essa coceira e com esse corrimento. Sei que pode ser causada por fungos, bacterias e DST, mas oq mais me preocupa é se afeta o ultero, ovarios aponto de ficar estério, ou seja de não poder ter filhos?! E depois da relação sexual, qndo faço xixi ardee bastante.. mas depois do segundo terceiro xixi passa, bom, mas isso ACHO que é nomal né? ou não?… Por favor me respondam, queria um parecer antes de ir ao ginecologista, estou preocupada. Desde de já agradeço. Estou aguardando.

  532. Leticia 8 de abril de 2010 at 20:29 - Responder

    Bom! eu ja tive corrimento uma vez mais tomei remedio q minha Genecologista mandou tomar e melhorou. Mais essa semana voltou o corrimento e voltou pior. Coim mais odor,mais coceira,mais dor(nao arde nada), o corrimento esta vindo mais amarelado :S
    Nao faço a minima ideia do que pode ser dessa vez. Já marquei pra ir na Genecologista novamente, mais enquanto o dia nao chega eu to aqui muito preoculpada com o que pode ter sido.
    Espero Resposta. Agradeço! PS: Otimo o site, amei.

  533. Thaise 8 de abril de 2010 at 16:16 - Responder

    Oi. Eu tenho 17 anos! Desde 15 anos eu ja tinha esse escorrimento, meio esbranquecido mais desde essa minha ultima vez que fiz relação sexual, depois de alguns dias a minha virilha vem coçando só que na hora do banho eu peguei um espelho pra olhar o que tava cossando tanto :/ derrepente eu vi algumas machinhas brancas, mais não é carosso nem ferida. E o cheiro sempre foi assim, não cheira mais tb não fede ! e agora fica ardendo, no qual fico com vontade de ir ao tempo todo ao banheiro ! POR FAVOR EU QUERIA MUITO A RESPOSTA DISSO. pois eu não sou mais virgem e a minha mãe não sabe :x e se eu for a um ginecologista ela pode descubri :/ por favor me ajude! to com muito medo do que isso pode ser! EU AGRADEÇO MUITO.

  534. thais 8 de abril de 2010 at 10:42 - Responder

    estou com inchaço. mal cheiro … e dor e esta escorrendo corrimento esbranquisado tipo nata de leite estou super preocupada e incomodada o q devo fazer ou tomar sei la por favor me ajudem desde ja agradeço

  535. nina 8 de abril de 2010 at 08:01 - Responder

    tinha corrimento esbranquiçado tipo nata de leite e agora está esverdeado pastoso e com muita coceira quero saber o q é e qual pomada usar não aguento mas

  536. fabiana aparecida martins de novaes 6 de abril de 2010 at 21:14 - Responder

    tenho corrimento e agora que eu vi uma verruguinhas

  537. jackellyne 6 de abril de 2010 at 20:59 - Responder

    oie meu nome é jackellyne não sei bem se é corrimento o que eu tenho
    eu acho ke é começou alguns dias atrás me ajude asaber o que é?
    obrigado

  538. ane 5 de abril de 2010 at 20:21 - Responder

    ola tem um corrimento tipo nata, ele nao fede mas coça e doi, gostaria de saber se tem algum remedio obrigada

  539. camila 5 de abril de 2010 at 14:57 - Responder

    tenho 17 anos ja tive candida ai fui ao ginne e ele me receitou uma pomada so que ainda tem uma bolinha la na minha vagina e tambem tem outra coisa tenho corrimento meio amarelado e branco e tambem tenho muito mau cheiro me ajude ..

  540. Aline 5 de abril de 2010 at 13:06 - Responder

    Olá, tenho 16 anos é começei a ter relaçoes a pouco tempo e dai em diante começei a ter corrimento ele e um pouco escuro e tem um odor muito forte o que é isso? tem tratamento? remedios? por favor me ajudem pois estou desesperada. obrigada

  541. claudia 4 de abril de 2010 at 14:09 - Responder

    boa tarde, tenho 27 anose ha mais ou menos uns cinco dias começei a sentir uma ardor, coçeira, e um corrimento esbranquiçado tipo uma nata de leite sair da minha vagina (sem odor) o que faço??obrigada e aguardo resposta.

  542. flavia roberta xavier 3 de abril de 2010 at 21:22 - Responder

    sou casada ha 7anos e tenho um problema sou virgem tenho medo da relacao sexual mas tenho um corrimento amarelado e com mal cheiro como sou virgem nao tem como eu fazer o papanicolau ja fui em varios medicos mas nao resolveu tambem ja tomei varios remedios tambem nao adiantou e sinto muitas dores na barriga rera que e alguma coisa grave: me ajude com esses problemas ate em psicologos ja fui mas nao adiantou dizem que e psicologico ….. obrigado.

  543. helena 3 de abril de 2010 at 17:23 - Responder

    eu tenho 16 e sempre tive corrimento
    mas depois q eu me perdi piorou
    antes e meio transparente e sem odor
    agora e meio amarelo e tem odor
    o que eu tenho q usar pra parar?

  544. debora 2 de abril de 2010 at 23:46 - Responder

    olá tenho 24 ano tenho corrimento um pouco amarelo não tem cheiro já usei varias pomada e tomei comprimido e não resolveu nada continuo do mesmo jeito.

  545. Nina dos Santos 2 de abril de 2010 at 16:15 - Responder

    Gente,
    tenho 25 anos e um problema sério: nunca fui ao ginecologista!
    deixei de ser virgem aos 19 anos, mas o namoro não deu certo e nunca mais tive ninguém na minha vida. Acontece que tô apaixonada de novo, mas ando evitando “aquele momento a sós” com o carinha. Primeiro porque tenho medo de não dar certo de novo e me machucar e tal, segundo porque sei que tenho problemas ginecológicos. Como eu sei disso? são problemas gritantes:

    1 – Minha menstruação atrasa por vários e vários meses. ( acho que só menstruo umas 2, 3 vezes ao ANO no máximo.
    2 – Tenho uma coceira terrível na vagina, com um escorrimento meio amarelado. e por mais q eu procure manter uma boa higiene íntima, com lenços umedecidos e sabonetes líquidos, há um mau cheiro que não consigo me livrar.

    Não teria problemas em procurar um ginecologista naõ fosse outro problema:

    3 – minha virilha é muito, MUITO escura. Mas escura que o tom normal da minha pele (que sou branquinha)

    evito praias, shorts curtos (e até saias)ou seja, tenho 25 anos mas não vivo. Sofro demais com isso, sou muito infeliz.

    Tenho vergonha até de procurar um médico. Além disso sei que vou levar um fora do médico, por ter negligenciado por tanto tempo minha saúde íntima.

    escrevam para me ajudar, por favor: nina19@yahoo.com.br

  546. misma 2 de abril de 2010 at 14:10 - Responder

    oi meu nome é misma tenho 25 anos e desde de pequena tenho corrimento
    mais ultimamente esta vindo muito forte e as vezes a cor é incolor mais as vezes é amarelado quando vou manter relaçao com meu marido as vezes doi
    o que faço estou totalmente perdida e muito medo me ajuda por favor

    obs:nunca fui ao medico

    bjs obrigada

    xau

    quero resposta

  547. alyne correa neves 31 de março de 2010 at 14:38 - Responder

    oiiiiii tenho 20 anos , tenho um corrimento amarelado e cheira mal
    eu mesmo sinto , acho que os outros tambem
    o q fazer?
    me responda , por favor!!!

  548. Fernanda 29 de março de 2010 at 14:44 - Responder

    Ola tenho 18 anos e não sou virgem.
    Comecei q ter corrimento depois da minha primeira relação,esse corrimento nao vem acompanhado de dor nem nada apesar de ser branco e possuir odor. O que deve ser?

    Obrigada.

  549. renata da silva 28 de março de 2010 at 16:38 - Responder

    faz um tepo q tenho esse escorrimento brando as veze coçava as quoando ia fazer xixi sai aquela massa chada q as vezes na relaçao ardia doia , as vezes somi deois aparece frequentimente e somi e asim oq pode ser como faço pra se trata?obg

  550. Alessandra 28 de março de 2010 at 09:39 - Responder

    Oi tenho 24 anos e sou noiva, eu to com corrimento esbranquiçado como se fosse nata, sem cheiro, fui ao medico ele passo uma pomada usei e fiz meu parceiro usar tambem, mais não adiantou. O que eu fasso? Obrigada

  551. andreia 25 de março de 2010 at 14:38 - Responder

    tenho uma filha com 6 anos sou casado a minha filha a uns meses que tem muito corrimento vamos todas as semenas ao pediatra ja fez varios tratamentos enclusive ja fez uma zaragatoa deu tudo negativo voltou a fazer tratamento continuou igual voltou agora a fazer outra zaragatoa onde acusou desregulamento da flora vaginal esta a tomar lactogermine e levedura de cerveja. A minha questao e normal para uma criança tao nova tendo eu mae todo o cuidado na igiene dela e o que e isso da desregulaçao da flora vaginal gostava que me ajudasem a perceber melhor o que e por favor espero uma resposta da vossa parte

  552. lucileide 25 de março de 2010 at 10:07 - Responder

    óla mim chamo lucileide e tenho 23 anos eu tenho um corrimento tbm como uma nata mas nao tem mal cheiro so ki eu sinti muita dor quando eu tenho relaçao ker dizer depende da posiçao mas geralmente sao dores orriveis e estou com uma coçeirinha chata mas comprei alguns medicamentos espero ficar boas como todas vcs mas eu keria uma resposta pras dores e esse corrimento

  553. fabiana 24 de março de 2010 at 13:49 - Responder

    oi faz tempo que tenho escorrimento branco e me da coceita e mal cheiro isso é isso pode piora ?
    oque pode causar ?

  554. Vivianne 23 de março de 2010 at 14:09 - Responder

    oi, tenho corrimento já um bom tempo, as vezes vem com frequencia, de uma cor meio que amarelado e tem um pouco de cheiro ruim. As vezes coça muito, falto é não aguentar, por causa da coçeira, mais quando eu vou urinar não dói. Queria saber se isso aconteçe, mesmo com mulher virgem. Tenho 14 anos, e nunca tive relação sexual.
    Muito Obrigada e espero o seu e-mail.

  555. Raphaela 21 de março de 2010 at 19:15 - Responder

    oi tenho 20 anos e jah tem uns 5 anos q tenho um corrimento branco como nata de leite, tenho muita coçeira muita mesmo, minha vargina fica dolorida, inxada ,enrritada, muito ardida,umas bolinhas vermelhas e com odor. nao consigo ter relaçao sexual pois encomoda inxa e arde d mais,e no meu marido sai umas bolinhas q ficam ardidas ja tomei varios remedios q o medico mando mais nao para ,por favor preciso MUITO de ajuda e de um e-mail respondendo pois jah pedi ajuda em varios sites e nunca tive respostas !! desde ja obrigada

  556. cintia 19 de março de 2010 at 14:36 - Responder

    oi tenho 20 anos tomei 26 antconcepcional e minha mestruaçao
    esta atrazada 15 dias e estou com o corrimento branco parecendo nata
    de leite e muita coçeira e apareceu umas manchas vermelhas na virilha e no penis do meu marido fomos ao medico e naum resolveu nada ele receitou nestatina pra mim e uma pomada de alergia pra ele por favor me mande uma resposta muito obrigada…bjos!!!

  557. Helen 18 de março de 2010 at 23:46 - Responder

    OI tenho 19 anos nunk fui a um ginecologista
    D uns dias pra cá começou a me dar um corrimento e dor durante a relação e fica muito quente e ardendo
    Tomei fluconazol dose unica
    fiz erradO?

  558. taty 18 de março de 2010 at 16:54 - Responder

    Olá, sou casada há 5 meses, estou com muitas dores e as vezes aparece um corrimento tipo queijo esfarelado, as vezes amarelado na calcinha e um cheiro forte… no mês 2 de 2010 minha mesntruação não veio, porém, aparecia secreção amarronzada com cheiro tipo carne crua… não estou grávida, tenho um leve indício de diabetes e meu último papa deu tricomona vaginal. oque devo fazer, já tomei cefalexina e tb usei nistatina e não resolveu. por favor me ajude… as vezes tenho até vergonha de meu marido, as vezes após as relações o pênis dele fica cheio de bolinha vermelha e coça muito…
    Sem mais,
    Mt obrigado.

  559. andreia 18 de março de 2010 at 07:11 - Responder

    ola tenho 27 anos e tenho corrimento sempre qe tenho relação com meu namorado sempre estou indo na minha ginecologista e faço o mesmo tratamento sempre ja bati varias utras trans e nunca revelou qe tinha uma ferida no colo do utero depois de muito tempo fiz outro preventivo e a gineco… encontrou uma ferida e fiz cauterização estou usando o creme manipulado e tomei o tau do fluconazou qe pro casau mas sempre qe trato depois qe faço tudo do geito qe ela manda vouta tudo denovo sera qe era da ferida qe eu estava? obriga bjs pra todos

  560. Kelly 18 de março de 2010 at 00:06 - Responder

    Olá, tenho 28 anos e a tempos estou com corrimento, já fiz vários tratamentos mas nada adianta só ameniza. Tem aspecto branco a amarelado, tem um pouco de mau cheiro mas não coça. Dois médicos já disseram que é normal, mas não acredito. Por conta disso perdi o desejo sexual, não sei mais o que fazer.Conto com sua ajuda.
    Obrigada.

  561. day 17 de março de 2010 at 21:33 - Responder

    oiee, estou com uma duvida e gostaria que vcs me ajudassem..ultimamente tenho sentido dores no pe da barriga, ardencia quando vou ter relaçao,coçeira, corrimento amarelo com odor forte..me ajudem??

  562. HELLEN 16 de março de 2010 at 19:15 - Responder

    Olá tenho 14 anos.
    Já sou Mocinha, e tenho corrimento transparente
    Todos os meses estou ficando preocupada o que poderia ser ?
    Por Favor me ajudem.E antes de virar mocinha ja tinha este corrimento Transparente e sem odor!!
    Obrigada espero ah Resposta

  563. Natalia 16 de março de 2010 at 15:21 - Responder

    Oii, tenho esse tipo de problema corrimento…e queria sabEr o motivo porque que eu não consigo engravidar? Obriigada

  564. Ana 16 de março de 2010 at 10:52 - Responder

    Estou com corrimento acompanhado de uma coçeira e ardor vaginal, usei pomada que a médica passou alíviou por alguns período , mas voltou tudo novamente. A um ano atras fiz raspagem que teve varios procedimentos antes, na época a médica passou um comprimido para mim e meu parceiro que no momento não recordo o nome. Gostaria de saber se devo seguir o mesmo rémedios ou não. Pois a consulta é muito cara no momento não tenho condição de pagar a quantia.
    Grata,
    Ana.

  565. Elis 14 de março de 2010 at 20:37 - Responder

    tenho 20 anos e mantenho relação com meu parceiro frequentemente, mas na hora da relação sai um líquido branco e sem cheiro,porem não sinto ardor e não tem mal cheiro, fico envergonhada pois não sei o que significa
    Desde já fico grata se você me responder .

  566. sara 12 de março de 2010 at 23:25 - Responder

    Oii tenho 16 anos e nao sou mas virgem e eu estou com um odor e estou com um escorrimento meio branco e amarelado e é um cheiro orrivel o que devo fazer, estou muito preocupada quero engravidar mais nao consigo , as vezes ate choro por causa disso pensso ate q nao posso ter filhos sera que é por causa disso que nao engravido me ajuda….

  567. sara 12 de março de 2010 at 23:22 - Responder

    Oii tenho 16 anos e eu estou com um odor e estou com um escorrimento meio branco e amarelado e é um cheiro orrivel o que devo fazer, estou muito preocupada quero engravidar mais nao consigo , as vezes ate choro por causa disso pensso ate q nao posso ter filhos sera que é por causa disso que nao engravido me ajuda….

  568. Daiane 12 de março de 2010 at 10:33 - Responder

    sou casada e estou gravida de dois meses e tenho corrimento e mal cheiro,cheiro de vinagre é orrivel.quero saber pq estou com esse cheiro,e se tem tratamento pra esse cheiro????

  569. Daiane 12 de março de 2010 at 10:31 - Responder

    então sou casada e estou gravida e tenho corrimento e mal cheirOO, cheiro de vinagre é orrivel
    pq esta acontecendo isso ????

    e quero saber como posso fazer pra parar com esse cheiro???

  570. mayara 26 de janeiro de 2010 at 18:08 - Responder

    oooi, eu tenho 13 anos,
    tenho corrimentoo tipo nata, oqee é isso ,
    jaa me masturbei:(
    mee ajudeeem “”

  571. indyara da conceiçao quintino 26 de janeiro de 2010 at 16:41 - Responder

    olá, eu tenho 19 anos e desde meus 16 anos venho tendo um corrimento branco com um odor horrivel .Mas ele vai e volta pq tomo banho com sabonete intimo.Gostaria de saber o que é isso que anda acontecendo comigo desde jam lhe agradeço…

  572. indyara da conceiçao quintino 26 de janeiro de 2010 at 16:38 - Responder

    olá, eu tenho 9 anos e desde meus 16 anos venho tendo um corrimento branco com um odor horrivel .Mas ele vai e volta pq tomo banho com sabonete intimo.Gostaria de saber o que é isso que anda acontecendo comigo desde jam lhe agradeço…

  573. marcia 26 de janeiro de 2010 at 10:47 - Responder

    oi tenho 17 anos olha venho tendo corrimento branco e com cheiro ruim. ..
    qual o melhor tratamento pra acabar com o problema.. ..
    obrigada.. ..

  574. debora 26 de janeiro de 2010 at 08:39 - Responder

    oi eu queri saber como eu posso tratar esse corrimento,ele e amarelado tem cheiro e de vez equanto eu fico asada do nada.me ajuda por favor manda um remedio pra acabar com isso por favor

  575. Priscila 24 de janeiro de 2010 at 22:27 - Responder

    OI,tenho 24 anos,sou virgem e tenho corrimento a alguns anos,já tomei rémedios,fui p/ o ginecologista fiz exames e não deu nada,não suporto mais essa secreção esta aumentando,tenho q usar protetor diário,é um corrimento grosso como uma nata,sem cheio.O q eu faço? mim ajude,isso esta mim encomodando muito.Aguardo a resposta no meu imail.

  576. aline 24 de janeiro de 2010 at 08:43 - Responder

    bem eu tenho escorrimento deis dos 13 agora tenho 17 mais e amarelado sinto como uma erosão na barriga e ai depois vem o enxou e võmito,sou virge, me ajuda por faavor.

  577. analia 22 de janeiro de 2010 at 20:53 - Responder

    pessoal esse corrimento chama-se candidiase causado pelo virus candida frequente em todas as mulheres apartir dos 9 anos a diante e é transmixivel para o parceiro sexual se ñ tratado pode ate causar serios problemas para egravidar…o melhor a fazer é procurar o seu genecologista e explicar o corrimento ele lhe vai receitar um comprimido em forma d ovo para enroduzir na vagina e outro pequeno para tomar e a candidiase passa por completo…

  578. Kelly 22 de janeiro de 2010 at 13:51 - Responder

    Boa Tarde tenho 34 anos e a 6 meses perdi uma gravidez de 5 semanas, a minha duvida é q tenho um corrimento amarelo e de odor forte já fui em 2 ginecologistas fiz o papanicolau e o resultado qdo levei a médica foi candidíase, ela me consultou pomada não resolveu passei em outro ginecologista e me consultou outro tipo de pomada e um comprimido, tomei usei a pomada mas nada se resolveu o corrimento passa por alguns dias e depois volta principalmente qdo tenho relação com meu marido, inclusive na hora da relação ele fica com o pênis todo vermelho e cortado, não sei mais o q faço e isso está interferindo no meu casamento principalmente depois da perda do bebê meu marido acha q eu ñ me cuido, q ñ faço nada para curar o corrimento, por favor me ajudem estou desesperada,quero engravidar denovo, mas nem volto a fazer o tratamento p engravidar com medo de perder denovo, faço tratamento pq tenho ovário policístico, Me respondam o quanto antes por favor.Obrigada.

  579. flaviana 21 de janeiro de 2010 at 21:05 - Responder

    Bom na realidade meu problema nao é muito diferente desses ai q estou lendo!!!!!!! mantenho relacao desde meus 19 anos,tenho um filho de 6 anos,e nunca havia tido esse problema antes, mas de uns 4 anos pra k ja nao conssigo mais ter uma vida sexual ativa, pois cada vez que mantenho relacao com meu atual marido sofro muito com ardencias,cosseiras e um corrimento amarelado quase escuro,sem falar no odor fortissimo,ja fisemos tratamento com medicamentos abos….. e eu usei pomadas, mas nunca passa, e no momento estou gestante parece que até piorou agora.J nao sei mais o que faser,c puderem me ajudar nessa situacao serei muito grata. Obrigada!!!!!!!!!!!!!

  580. carine jéssica holtz de andrade 21 de janeiro de 2010 at 10:34 - Responder

    bom dia eu me chamo carine eu queria saber como faz para acabar com corrimento porque eu não aguento mais já fui ao ginecologista eles me passaram uma geléia vaginal chamado metronidazol e um creme vaginal chamado micozen nitrato de miconazol e não parar de escorrer o que eu faço para acabar com isso eu tenho vergonha até do meu esposo quando ele chegar perto de mim porque esse corrimento tem mal cheiro por favor me ajudar eu não aguento mais passar vergonha com meu esposo obrigado por tudo fico muito grata obrigado?

  581. lua 20 de janeiro de 2010 at 22:06 - Responder

    olá..olha nao sei bem oq tenho..mas sempre quando estou numa relaçao sexual..quando terminamos..sempre ah uma secreçao no penis do meu marido..que é tipo uma pasta branca sem mal cheiro..e sai muito..ja fui ao medico e fiz todos os tipos de exame e nada constou..sempre uso a pomada..mas essa secreçao sempre sai..e isso esta me causando problemas..e é muito constrangedor..que quase sempre eu uso,a mangueira do choveiro e faço uma “lavagem” vaginal,introduso ela dentro da vagina..antes funcionava…hoje nao estou tendo resultado positivo…pois mesmo com essa “lavagem” ainda esta saindo esse tipo de secreçao..Por favor me mande uma resposta…Aguardo..Desde já grata…

  582. maysa 20 de janeiro de 2010 at 13:13 - Responder

    Ola tenho 15 anos e estou com corrimentoo ja tem dois anos sou virgem vou no medico e nao adianta o que eu posso fazer?!?! como posso tratar?!?!

  583. Fernanda 19 de janeiro de 2010 at 16:41 - Responder

    Tenho 27 anos. Desde os 12 tenho um corrimento amarelo. Depois que comecei a ter relações sexuais a coisa piorou. Agora ele é amarelo e sai uma nata com cheiro mal. Tenho que tomar banho toda hr se estou em casa, fora que mancha todas as minhas calsinhas. Já aconteceu de sangrar durante o ato sexual. O que devo fazer? Já estou começando a ficar com medo.

  584. anna garcia 16 de janeiro de 2010 at 11:23 - Responder

    sou casada, a uns 4 meses tenho um corrimento branco, e apareceu um mal cheiro na minha vagina .fiz exames e minha medica me falou que nada acusou , ele me disse que esse cheiro e normal.So que eu nao tinha esse cheiro antes, gostaria de saber se o meu marido me passou esse mal cheiro, e esse e proveniente de alguam doença sexualmente transmissivel,mesmo que nada tenha sido detectato no exame que fiz?
    O que faço?
    Obrigada!

  585. Flayza 15 de janeiro de 2010 at 11:03 - Responder

    Oi, tenho 19 anos e estou muito procupada com a minha mestruação que esta atrasada a dois meses. ela vem fica um dia mas depois vai embora! Isso ja aconteceu umas 4 vezes. Tenho corrimento marrom e com um cheiro desagradável. Tenho relações sexuais, e não tomo remedios, so tenho o uso da camisinha. Estou vomitando verdiado e amarelado, mas isso o médico diz que é problema no fígado. Sera que devo estar grávida? Pelo amor de Deus, espero que responda minhas perguntas rapidamente. Desde já agradeço;

  586. deca 15 de janeiro de 2010 at 10:53 - Responder

    Olá tenho 12 anos e tenho um corrimento amarelado com mal cheiro ainda não mestruei é normal ter esse corrimento?
    uma vez fui no medico e ele passou um banho de assento mas so melhorou a ardição mas o corrimento não!
    Queria saber o que é isso tenho vergonha pois a calcinha fica manchada e não sai depois de lavar!
    preciso usar um sabonete vaginal e um normal so para mim?
    me ajudem!!

  587. J... 15 de janeiro de 2010 at 08:13 - Responder

    Oi… Minha namorada está com 2 meses de gravida e quando agente tem relação aparece corrimentos BRANCO IGUAL NATA DE LEITE com mau cheiro oq será??? qria saber si pode ter relação na graviez.. i si isso é normal..

  588. jessica 14 de janeiro de 2010 at 19:29 - Responder

    bem tenho 16 anos tenho um corrimento ruim fede sinto muita dor isso aconteceu depois que tranzei vcs podem me ajudar obrigado

  589. 14 de janeiro de 2010 at 14:53 - Responder

    Oi tenho 24 anos,estou namorando faz uns 5 meses, meu corrimento está claro mais tem cheiro estou usando pomada, tomei remedio mais ainda o cheiro continua o que posso fazer.Gostaria de receber um email sobre a minha pergunta muito obrigada desde já !

  590. aninha 14 de janeiro de 2010 at 13:24 - Responder

    olá, tenho 20 anos e desde novinha tenho corrimentos.. nunca fiz tratamento nenhum.. sempre que fui ao medico ele me disse que era normal.. mas há algo errado.. pq esse corrimento frequente e mal cheiroso nao deve ser normal.. não possuo ardencia nem coceira.
    o que pode ser?
    agradeço!

  591. Jessica 13 de janeiro de 2010 at 22:18 - Responder

    Oiiii
    Tenho 17 anos e ha um mes comecei a ter uma coceira muito forte na virilha e um corrimento branco q agora tah marrom e as vezes parece q vem com sangue com cheiro forte, fui a ginecologista e ela me passou um remedio via oral e uma pomada chamada flagyl nistatina hoje é o ultimo dia da pomada mais o corrimento não passou..O que pode ser oq eu faço???
    Obrigada
    Jessica

  592. Lenna 12 de janeiro de 2010 at 15:14 - Responder

    Seguinte, eu estava com um corrimento esbranquiçado e amarelado com mal cheiro. Fui ao médico e foi constatado através de exames que eu estava com infecção causada por Gardnerella. Fiz todo o tratamento com pomada e um comprimido de dose única. O mal cheiro sessou, porém o corrimento perdurou. A médica me receitou novamente o mesmo comprimido e uma pomada para tratamento de tricomoníase. Fiz o tratamento novamente, porém o corrimento continua, sem cheiro. Troquei de médico e fiz novo exame Colpocitológico no qual deu o seguinte resultado:

    Epitélios representados: Escamoso; glandular.
    Diagnóstico descritivo: Alterações celulares benignas, associadas a inflamação.
    Avaliação microbiológica: Flora de lactobacilos.
    Conclusão: Negativo para células neoplásicas, quadro citológico de padrão inflamatório.

    O médico disse que eu estava bem e que estava tudo normal e que esse corrimento era consequência da inflamação que tive. Porém novamente me receitou pomada para tricomoníase. Usei como recomendado. Não adiantou, o corrimento continua o mesmo, sem coceira, ardor ou mal cheiro. Ficam manchas amarelas na calcinha e o corrimento é branco meramente espesso. O médico disse que provavelmente o ph vaginal esteja alterado e passou vitamina C intra-vaginal. Usei e nada… Detalhe: sem coceira, sem ardor, sem cheiro. Estou tomando também um anticoncepcional receitado para ver se ajuda e sabonete íntimo, porém ainda não tive resultado. Isso está me irritando e acabando com minha auto estima. Temos aqui algum médico que possa me ajudar? olha, não sei mais o que faço… Pensei que se tratasse de Cândida, porém não apareceu nada nos exames e também não tenho coceiras… novamente digo como o corrimento é: amarelado esbranquiçado, um pouco espesso e sem cheiro, sem coceiras, sem ardor. Antes da inflamação era normal, sem cheiro, como clara de ovo.
    Desde já, agradeço.

  593. nubia 11 de janeiro de 2010 at 10:39 - Responder

    ola,tenho 32 anos e tenho esmpre fortes dores debaixo do embigo, e um corrimento escuro ,quando tenho relaçao mo outro dia sintos essas horriveis dores, porfavor mim oriente obrigada.

  594. enil 8 de janeiro de 2010 at 15:20 - Responder

    tenho corrimento amarelado e com odor e tenho alergias a absorventes ja engravidei duas vezes e cometi aborto nas 2 vezes e parece que o corrimento piorou continua amarelado e com odor e aumentou a quantidade

  595. Cláudia Better 8 de janeiro de 2010 at 13:21 - Responder

    Olá, tenho 16 anos, e se bem me lembro, tenho corrimentos desde uns 12 anos, e sempre amarelado manchando a calcinha,às vezes com mau cheiro ou um esbranquiçado gosmento. Tenho muita vergonha de falar isso com a minha mãe e muito mais de ir no ginecologista. Queria saber que tratamento fazer sem precisar passar por essa vergonha, e também tenho muito medo disso poder comprometer a minha fertilidade, me ajude por favor, obrigada.

  596. monica 8 de janeiro de 2010 at 13:03 - Responder

    olá… a alguns dias estou com um corrimento meio esbranquiçado, com um cheirinho fora do normal… devido ao fato de nos ultimos dias o volume ter sido um pouco maior, fiquei preocupada… lavo minhas calçinhas com sabão neutro devido a sensibilidade, não tenho relações com meu parceiro sem camisinha. já tomei varios medicamentos e até agora nao melhorei. gostaria de saber o q deveria fazer p acabar c esse corriemnto…? obrigado!!!.,) bjos…

  597. priscila 5 de janeiro de 2010 at 23:25 - Responder

    tenho 15 anos e faz alguns meses ou ano que tenho corrimento,sempre que estou ficando com um garoto eles tentam pegar na minha vagina mas ñ deixo pois tenho vergonha que ele sinta e cheire ese corrimento,fico morrendo de vontade de deixar mas tenho vergonha,já tomei comprimidos para escorrimento mas ñ para e esse coisinha desse todo dia ñ aguento mas o que faso para paracom isso,já marquei varias consutas mas tenho medo que eu guando chege la para ser consutada eu deite na maqua e o dotou mande eu abrir as pernas e ele veja como é minha vagina temho vengonha,ñ tem com eu me tratar em casa?ME AJUDA PORFAVOU

  598. joice 5 de janeiro de 2010 at 11:50 - Responder

    oi tenho 22 anos tenho corrimentos desde 15 anos é branco meio amarelado e tem um pouco de mal cheiro me ajudem gostaria muito de alguma pomada um remedio algo q consiga tirar isso de mim pois tenho muita vergonha do meu namorado por favor me ajudam

  599. Camila 4 de janeiro de 2010 at 18:44 - Responder

    Meoo corromento ele é meio
    esbranquiçado como nata de eleite e com um odor ruim!!
    queria saber pq agente fica com corrimento?
    e oq faço pra parar?

  600. i 3 de janeiro de 2010 at 21:10 - Responder

    tenho 12 anos e há 1 ano tenho corrimento…nunca me masturbei,sou virgem e nao menstruei…POR FAVO ME AJUDEM,ESTOU DESESPERADA ! NÃO SEI O QUE FAÇO E NEM TEM COMO EU FALAR COMO MINHA MAE, EU NAO IRIA CONSEGUIR FALAR COM ELA ! O QUE EU FAÇO ? ME AJUDEEEM ! OBRIGDA !

  601. Regismara 31 de dezembro de 2009 at 15:30 - Responder

    olá…tenho 18 anos e tenho corrimento dez dos 10 anos de idade,e um corrimento igual a uma nata de leite…ja fui ao medico e ele me passou um sabone, mas nao adiantou nada..bom entao tive a minha primeira relaçao sexual e o corrimento continuo
    só q agora desse uma ´pasta amarelada as vezes esvedeada, nao tem ador nenhum mas coça um pouco..o q devo fazer?
    Obrigada!!

  602. :} 30 de dezembro de 2009 at 21:37 - Responder

    ooi eu tenho 12 anos,e tenho corrimento dez dos 9,10 anos,já me masturbei quando era menor porque uma amiga minha me encentivo,mais eeu parei dez do começo desse ano e eu ainda tenho corrimento,oque eu faço,por favor me ajudem,obrigada !

  603. patricia 29 de dezembro de 2009 at 11:20 - Responder

    oiii… estou com um corrimento meio esbranquiçado e com mal cheiro… tem algo caseiro q posso fazer para q isso não aconteça?
    por enquanto obrigada….

  604. oliveira 26 de dezembro de 2009 at 21:12 - Responder

    ola
    pra foi confortante se e que pode dizer isso saber que tem outras pessoas com esse problema.
    tenho 26 anos e sempre sofri com isso:corrimento,e isso desde a minh adolescenciae na epoca eu era virgem.
    minha mae sempre me passou informacoes sobre igiene,e no caso nao e a que provoca .relacoes .nao tenho vida sexual ativa.o diagnostico de candidiase e que geralmente tem ardor r prurido que nao e o meu caso tambem.
    ja fui em varios medicos ,gatei uma fortuna com remedios e consutas e a ultima que fui me disse que isso era normal!
    acho que e normal pra ela por que ela ve isso com frequencia!!!!
    alguem pode me ajudar de verdade!
    OBRIGADA.

  605. Bianca 26 de dezembro de 2009 at 18:13 - Responder

    Já faz um tempo que estou tendo um corrimento, e quando tenho relação sexual sangra, as vezes com um ordor ruim, e agora apareceu uma ingua na minha virilha e algumas bolhas na minha parte intima. Se você tiver alguma sugestão, me ajude porfavor, pois já fiz tratamentos e não some…. Obrigada por sua atenção.

  606. Velvet 26 de dezembro de 2009 at 03:41 - Responder

    ótima iniciativa do site oferecer informação atraves desse artigo.
    Primeiramente, Corrimento Vaginal pode ter diversas causas, fazendo com que o tratamento varie…
    Não precisa entrar em desespero quando ocorrer, é mais normal do que se pensa. As vezes por um fator de estresse, mudança do PH Vaginal e ate irritação (alergia)podem ocasionar um corrimento.
    é importante lembrar que não é só usar a medicação correta , é preciso verificar os hábitos, alimentação, higiene e fazer uma visita a ginecologista pelo menos uma vez por ano.
    Normalmente a maioria se queixa de um corrimento grosso,parecendo nata de leite, com um fluxo persistente e com odor caracteristico ou ausencia de odor… que aponta possivelmente para uma irritação mais avançada.

    É necessario a procura de um ginecologista
    NADA de auto medicação. Lembrando que o mesmo remedio que serve pra um não vai servir pra vc e pode até mesmo acabar agravando o problema.

    Higiene e bosn habitos são fundamentais!
    Na duvida consulte a ginecologista. a Internet é incerta :3 melhor buscar uma fonte segura.

    Beijinhos e boa sorte

  607. leila 23 de dezembro de 2009 at 11:09 - Responder

    ola boa tarde olha só estou com um corrimento que esta me irritando ja faz algum tempo ja fui ao ginecologista ele me passou uma pomada vaginal e remedios para mim e o meu marido ele desaparece mas depois de algum tempo volta sempre durmo sem calcinha e quando estou em cs final de semana tbm fico sem calcinha para arejar a vagina mas este corrimento continua me importunando ja usei barbatimão no começo melhorei mas depois voltei ele é amarelado e tem um mau cheiro tipo de peixe e tomo banho uso sabonete intimo mas o mal cheiro persiste as vezes termino de tomar banho me enchugo visto a roupa e de repente sinto aquela coisa descendo não sei mas o que faço por favor me responda obrigado bjus

  608. nayara 21 de dezembro de 2009 at 12:00 - Responder

    Oiee,entaão tenhu corrimentoo jaa teem uns tempoos não sei oqe fazer
    Poderia ajudaar
    como faaz pra parar com o corrimento
    e ele é meio qe nata de leite de vez em quando é amarelo
    e tem um poco de mal odor
    queria que me respondeçe pelo email
    agradeçida desde ja

  609. Regina 20 de dezembro de 2009 at 12:05 - Responder

    Oi! Tenho 32 anos e a uns 4 meses estou com um corrimento esbranquiçado, porem sem cheiro algum, parece um grude! minha ginecologista disse q é candidiase, passou itrasnpor e 10 dias de ginax N, fiz tudo direitinho mais nao melhorou! Estou com um cisto no ovario, será q esse corrimento pode ser do cisto uma vez q não tem cheiro? Obrigada!!!

  610. Bruna Mello 19 de dezembro de 2009 at 10:54 - Responder

    Ola,gostria de ajudaaaa!
    tenho 25 anos e alguns meses tenho um corrimento branco como nata de leite e com odor muito forte. vou ao medico passo a pomada melhora alguns meses e depois volta!
    quero uma ajuda,que remedio tomar ou passar???
    por favor!!!

    Obrigada*

  611. Jackeline 16 de dezembro de 2009 at 22:35 - Responder

    Oi;sou a Jackeline tenho 28 anos;tenho 3 filhas;vou ao médico 2 vezes ao ano p/preventivo;mas;tenho corrimento que ñ pára;ele é branco como uma nata de leite e tem odor desagradável e já estar ficando amarelado.Têm como isso parar;ñ aguento mais ter que usar protetor de calcinha e também ñ estou tendo relação sexual c/ninguém;porque também dóe.
    Obrigada e aguardo resposta.

  612. Eu 16 de dezembro de 2009 at 13:30 - Responder

    Oi! Tenho 21 anos, namoro há 1 ano e meio e tenho relações sexuais sem preservativo. No ano passado, nessa mesma época, tive candidíase e consultei minha ginecologista acompanhada dele. Fizemos juntos o tratamento e ficou tudo bem. Há 4 semanas estou com corrimento branquinho e com odor mas não tenho sintomas como coceira, irritação ou ardor. O que pode ser? Obrigada!

  613. Mary 12 de dezembro de 2009 at 20:26 - Responder

    Oi,tenho 26 anos,e faz um tempo que tenho um corrimento esbranquiçado,um pouco grosso tipo e um cheiro insuportavel,e meu parceiro esta com as partes intimas com este mesmo odor,o que será isso?

  614. leticia 9 de dezembro de 2009 at 19:09 - Responder

    tenho 14 anos,so virgen ainda , estou com um corrimento amarelao com odor,uso muito calça jeans e eu vi ali em cima que as roupas pode causa isso .nao fui ao medico ainda,mais ja fui quando tive infecção e elle mando eu toma remediios que nao melhoro .oque eu posso toma pra para esse coriimento

  615. cleide mara marasca 9 de dezembro de 2009 at 07:10 - Responder

    oi tenho 23 anos, tenho corrimento desde os 12anos, desde que comecei a mesntruar,é um carrimento amarelado com mal cheiro.
    ja usei creme, tomei rémedio, e nada adiantou. tive um aborto espontaneo, sera que que foi porcausa do corrimento????
    porfavor me ajudem não sei mais o que fazer!!!
    obrigada

  616. Line 8 de dezembro de 2009 at 19:07 - Responder

    OI!!!!
    Estou grávida,de 2 meses e meio,por esses dias estou sentindo muita coseira
    na parte genital,e estou com corrimento igual nata de leite,e meu marido
    tbm, estou preocupada me esclarece por favor o qq isso pode ser?!!!!!

  617. Camilla 6 de dezembro de 2009 at 20:20 - Responder

    Oi …sou estou com um corrimento branco , sai mto e tem mto odor… Sinto q tem uma bolinha q me encomoda mto, me responda por favor dizendo o q pode ser
    thanks

  618. michelle 5 de dezembro de 2009 at 12:28 - Responder

    eu ultimamentee tava me masturbandoo, qr dzr ainda sou virgem, meu namoo enviaa o dedo na minha vagina pra abrir oo burakinhoo lá, ee agoOraa n para de sair uma secreçãoo q fede, q deve com certeza ser oo tal doo corrimentoo oq faço para parar de escorrere?

  619. nina 3 de dezembro de 2009 at 02:03 - Responder

    oi tenho 18 anos estou com um corrimento as vezes sai branco mas tambem sai as vezes amarelado mal cheiro tambem não é muito e tambem uma coçeira infernal pra dormi é horrivel ja fui ao medico ele me passou um remedio tomeii mais voltou de novo e agora sempre quando faço sexo no meu namorado aparece no penis dele umas bolinhas brancas e depois vira uma ferida e depois sara e mais volta tudo de novo preciso da sua ajuda ….obrigada bjus

  620. ANNE 30 de novembro de 2009 at 07:08 - Responder

    OI TENHO 22ANOS SOU CASADA E A UNS 4 ANOS TENHO CORRIMENTOS NO COMEÇO BRANCO IGUAL NATA DE LEITE DPOIS VAI FICANDO VERDE E MUITA COÇEIRA MUITA MESMO MINHA VAGINA FICA INXADA E DOLORIDA NO MEU MARIDO DA UMAS BOLINHAS DE AGUA NO PENIS E DPOIS ESTOURA E VIRA UMAS FIRIDINHAS PARACENDO AFTAS BUCAIS VAMOS NO MEDICO USO POMADA TOMAMOS REMEDIO DIREITINHO MAIS SARA POR UNS TEMPOS DPOIS VOLTA NAO SEI MAIS OQ FAZER SABE SAI MUITO ESSE CORRIMENTO É GROSSO E TEM SÓ UM POUCO DE MAL CHEIRO NAO MUITO MAS GOSTARIA DE RECEBER UM E-MAIL RESPONDENDO MINHA PERGUNTA POR FAVOR OBRIGADA DESDE JA !

  621. bianca 29 de novembro de 2009 at 16:28 - Responder

    eu namoro a 2anos e só agora foi me da corromento ele é meio
    esbranquiçado como nata de eleite e com um odor ruim!!
    queria saber pq agente fica com corrimento?
    e oq faço pra parar?
    e se eu posso ter pego do meu namorado?
    agradeço desde já!!

  622. lilian 28 de novembro de 2009 at 15:41 - Responder

    olá, há mais ou menos uam semana percebi que estou tendo corrimento vaginal, mas não possui ordor, nem sangra.. apenas um aspecto amarelo claro. Quando vou uruniar não sinto dores. Poderia me informar as causas e tratamento?

  623. sol 27 de novembro de 2009 at 22:04 - Responder

    oi estou com um escorrimento amarelado gostaria de saber que remedio posso usar,tambem sinto dores no pe da barriga.depois que tenho relaçao sinto ardencia quando vou urinar principalmente quando como pimenta

  624. tracy 26 de novembro de 2009 at 16:58 - Responder

    eu quero saber o que e bom para parar com o corimento?

  625. Elizangela 26 de novembro de 2009 at 12:13 - Responder

    Existem casos de corrimentos q são normais e outros podem ser doenças!
    Procure o m´´edico sempre deixe a vergonha de lado!!

    Cuidar da saúde é sempre importante.

  626. cristiane m. colins 19 de novembro de 2009 at 09:41 - Responder

    eu queria saber se é normal a mulher tem corimento vaginal depois que tem relação sexual,e se tem como curar.

  627. Maiiara 17 de novembro de 2009 at 21:30 - Responder

    Eu gostaria de saber , se é verdade o que muitas pessoas falam , que quem tem corrimento tem o risco de nao poder ter filhos ?Ou que nao podem ter filhos ? e gostaria de sabr tambem se corimento tem cura ? pois nao aguento mais ficar assim ,pois muitas vezes me sinto desconfortavel devido ao mal cheiro e a quantidade que desce .
    Muito Obrigado desde ja pela atenção .E Continuem assim com esse Blog Maravilhoso .

  628. monic 16 de novembro de 2009 at 21:44 - Responder

    eu tenho corrimento a 2 anos e nunca procurei um medico
    pq tenho vergonha isso tem tratamento mim ajudem
    pode ser uma doença ou ate mesmo aids

  629. janaina 16 de novembro de 2009 at 17:05 - Responder

    Eu tive gardnerela, tomei schtanidazol, passou o mal cheiro, fui ao ginecologista ele disse que iria voltar, tomei fragil e usei colponistatin, pomada vaginal, mas agora estou com um corrimento sem cheiro ele é branquinho, gostaria de saber se é normal, porém tda mulher tem um corrimentozinho, pois ela se acentua mais preto da minha menstruação,ele é branquinho sem cheiro.

  630. gizele 15 de novembro de 2009 at 23:41 - Responder

    Oii tenho 17 anos e comecei a ter relações sexual a pouco tempo,depois q comecei a praticar o sexo ,comecei a ter um corrimento branco com odor! estou preoculpada…por favor mim mande uma resposta! OBRIGADA… =D

  631. anapaulafernandes ribeiro oliveira 14 de novembro de 2009 at 08:18 - Responder

    eu preciso saber se encherichia colll tem cura eu tomei amicacina e getamicina e eu marido tamb será que eu estou curada a qui esta sem médico me ajude eu tamb estou com sintomas de uretrites tem dor ao urinar dor no pé da bariga e coceira por fora eu tiverelação e ardeiiu me ajude eu preciso de uma medicaçãopor favor me ajude eu já entrei em outro sait e até hoje não resebi resposta eu espero anciosa

  632. anapaulafernandes ribeiro oliveira 14 de novembro de 2009 at 07:34 - Responder

    olá eu estou com corrimento branco e esta começando a coça o que eu faço me ajude os medico não resolve espero resposta ok um abraço

  633. Daise 12 de novembro de 2009 at 10:58 - Responder

    tenho um corrimento já faz muito tempo, já usei todo tipo de remedio e nada de sumir,o corrimento tem mal cheiro e branco,vivo usando protetor de calsinha pois sai muito.O já me passou varios remédio e nunca sumio, o que eu fasso pois já fiz varios exames e nunca atesta nada, eu não consigo enteder.Me ajude t

  634. Emanuelly 9 de novembro de 2009 at 14:22 - Responder

    Olá, tenho corrimento meio amarelado pastoso ! É normal ?

    O que posso fazeer para isso acabar?

  635. alessandra 7 de novembro de 2009 at 11:33 - Responder

    Oi gostaria de saber porque eu estou com esse escorrimento menstruei,para de menstruar e ai começou o escorrimento e ele é escuro e o mal cheiro é muito forte gostaria de saber se tem algum remedio para esse tratamento. quero saber se isso é uma doença.

  636. camila 6 de novembro de 2009 at 17:55 - Responder

    olá, tenho 17 anos, sou virgem e fui ao ginecologista duas vezes , pois estava com corrimento,e me passou uns comprimidos…e continuou vindo mas sem odor,e pensei depois o que poderia fazer…Tive a idéia de tomar banho com sabao de coco e com o meu sabonte intimo…obs(não ultilize sabonete de ninguém, sempre tenha o seu quardado,por questao de higiene) e por mais incrivel que pareça o corrimento já tem diminuido, e acredito que dará certo…muitas pessoas podem vir a se guestionar.Mas sabao de coco num serve para lavar roupas e peças intima?Sim,mas a Questao é,quando uma pessoa se submete a uma cirurgia, para a cicatrizaçao da mesma,é até por lado recomendável o uso.Aceptou também é muito bom…outra obs:lave sempre suas peças íntimas com sabao de coco e se possível escaldar com água bem quente mesmo…Espero que eu tenha ajudado…Esse comentário que venho deixar a todas, nao é contra indicaçoes,até pq é modo de prevençao e nao deixe de frequantar ao seu ginecologista…

  637. juliana 3 de novembro de 2009 at 15:55 - Responder

    é tenho corrimento dei dos 12 anos mas agora tenho 15 o que fasso
    e o que é isso

  638. andreza 2 de novembro de 2009 at 10:37 - Responder

    ela esta saindo verde bem claro.e sai bastante

  639. andreza 2 de novembro de 2009 at 10:31 - Responder

    tenho 17anos tenho corrimento desde os meus 10anos só que esta descendo um corrimento q esta causando uma coceira q esta me machucando minha vagina esta toda ferida.nao sei o q fazer nao estou conseguindo ter relacao sexual porque feri e ela fica com cortis.me ajuda

  640. diana 1 de novembro de 2009 at 14:52 - Responder

    minhaprima esta com uma parte da vagina avermelhada e com coceira mais o cheiro não é tão forte assim mais tem um cheirinhu meio ruim.o que deve ser uma doença grave ou normal pois só de vez enquando da a coceira!!! ajude ela pois ela é timida e tem vergonha d ir ao gine.

  641. juliana 31 de outubro de 2009 at 09:29 - Responder

    Tenho 34 anos não consigo engravidar e estou com um corrimento amarelado e com mal cheiro gostaria de saber o q poço tomar ou fazer para esse tipo de coisa

  642. dayana 30 de outubro de 2009 at 22:20 - Responder

    oi eu tenho 19 anos e ja faz mais ou menos 2 anos q sofro c esses corrimentos ele e branco qd seca fica amarelado n cheira muito forte mas molha minha calcinha e isso me encomoda muito!ja passei no gino ele me passo uma pomada mas n aresolveu alem de do corrimento saia corrim.e a pomada.oq faço? ah outra coisa .. corrimento n tem cura?nunca mais vou sentir minha calcinha limpa?
    porfavor me ajude n aguento mais e fico muito preucupada com isso!
    obrigada adorei o blog!

  643. Vanessa 29 de outubro de 2009 at 12:55 - Responder

    Gostaria de saber se esse corrimento atrapalha para engravidar,tenho 19 anos e tenho isso,no futuro isso vai me atrapalhar a engravidar

  644. Ladyjane Santos 29 de outubro de 2009 at 11:34 - Responder

    Estou com um corrimento a varios meses e melhoro muito quando uso pomada vaginal, mas não queria usar sempre q tivesse este problema. sera que existe algumm remedio caseiro e de facil acesso?
    é um corrimento leitoso e outras vezes amarelado seguido de odor.
    se puder me ajudar eu agradeço muito.

  645. amanda 23 de outubro de 2009 at 17:38 - Responder

    Eu estou com um corrimento amarelado, sem cheiro, sem coceira, e estou usando a pomada nistatina e tomei secnidazol em comprimido será q vai melhorar?

  646. Priscilla Estrella 21 de outubro de 2009 at 22:31 - Responder

    Olá boa noite eu tenho 15 anos naum sou mais virgem e estou corrimento oq faço isso e normal e tem muito odores oq faço ???????? obrigada espero a resposta bjsssss

  647. ANDREIA 17 de outubro de 2009 at 16:06 - Responder

    EU GOSTEI MUITO DESSA PAGINA POR QUE TIRA MUITAS DUVIDAS MUITO OBRIGADA

  648. ANDREIA 17 de outubro de 2009 at 16:03 - Responder

    DEPOISTERMINA MINHA MENTRUAÇAO SEMPRE COMEÇA DAR CORRIMENTO ,JA VAI FAZER 2 MESES QUE NAO TOMO ANTICONCEPICIONAL E EU TO TENDO MUITO CORRIMENTO AS VEZES CHEGA DOR DORES , SERA QUE EU TENDO CORRIMENTO ASSIM É POSSIVEL EU ENGRAVIDAR,EU TENHO 17 ANOS SOU CASA

  649. eudiana aguiar 27 de agosto de 2009 at 20:05 - Responder

    a pomada vaginal ela elimina mesmo as doenças sexualmente trasmissivel? é que o medico me passou só que ainda ñ usei? o que faço

  650. eudiana aguiar 27 de agosto de 2009 at 20:01 - Responder

    oi …
    tenho uma pequena duvida tem 27 dias que estou com um pequeno corrimeto de cor sei lá + ou – amarelado quase esverdiado e espumoso o que faço?

  651. michele 27 de agosto de 2009 at 15:00 - Responder

    engravidei duas vezes e tive parto de cinco meses e estou com corimento branco constante coceira e quero engravidar mas a seis meses e nao consigo o que faço meu sonho e ser mae

  652. thais 27 de agosto de 2009 at 11:32 - Responder

    meu nome é thais tenho 21 anos sou virgem gostaria de saber porque que a minha calcinha fica molhando toda hora ja passei no medico ele me passo flogorosa mas nao adianto o que eu faço è 7um liquido meio amarelo

  653. tatiana maria souza 25 de agosto de 2009 at 13:49 - Responder

    ola,tenho esse problema de corrimento tambem ha muito tempo. vou dar umas dicas; para aliviar secreçao, use barbatimao com pedra hume em ducha. para coceira, um pouco de bicarbonato em agua bem morninha, banho de assento. dezejo melhora

  654. anna 21 de agosto de 2009 at 18:47 - Responder

    oie meu7 nome é anna tenhu 19 anos acho que estou gravida sóque eu tenhu um problema tenhu corrimento e gostaria de saber como posso saber se estou gravida pelo toque em qual lugar do corpo ?? me ajude obrigada

  655. Juliana 16 de agosto de 2009 at 11:22 - Responder

    Olá! Venho apresentando há meses corrimento esbranquiçado e às vezes grumoso – como se a vagina descamasse, porém assintomático. Já fiz diversos tratamento sob orientação médica – antifúngicos orais e locais, sem sucesso. Os ultimos exames deram todos normais… porém o corrimento persiste e às vezes fica ainda mais branco e espesso. Isso tem atrapalhado minha vida sexual pois me sinto desconfortável com isto. Nção sei mais o que fazer… No aguardo de uma opinião, Juliana.

  656. vera 13 de agosto de 2009 at 03:28 - Responder

    que moderação?

  657. vera 13 de agosto de 2009 at 03:26 - Responder

    estou com uma coceira horrivel na minha vagina vcs podem me indicar algum creme vaginal?

  658. kelly 5 de agosto de 2009 at 11:58 - Responder

    A Matéria esta ótima e muito clara

  659. vamessa 4 de agosto de 2009 at 16:38 - Responder

    oi… eu estou com um problema … faz muito tempo que eu tenho corrimento … ele e amarelado…nao para de descer e ter um odor forte e ruim… isso começou depois que eu tive relação sexual … me ajude …

  660. Elma 2 de agosto de 2009 at 17:16 - Responder

    olá, eu tenho 23 anos e tem alguns anos que tenho corrimento de cor amarronzado e sempre vem depois da menstruação, nunca fui ao medico por que tenho vergonha, então peço ajuda me digam o que devo fazer.
    desde já agradeço muito.

  661. Luciana 24 de julho de 2009 at 11:18 - Responder

    ops foi mal escrevi erra a palavra correta *”exame”

  662. Karine 23 de julho de 2009 at 15:04 - Responder

    Olá, quiria uma opinião sobre um líquido esbranquiçado e que fede um poucoe só desce uma semana antes de minha menstruação descer, quiria saber oq faço para isso não ocorrer mais!
    Desde já agradeço

  663. Luciana 23 de julho de 2009 at 10:46 - Responder

    Eu nunca tive corrimento mais sempre fui ao medico normalmente 1 vez ao ano. mais a 1 ano e meio eu nao pode ir ao ginecologista e derrepente eu tive tudo que nunca tive corrimento com coceira irritante e um ferimento no colo do utero que vou precisar fz uma biopcia do colo do utero.
    So que ja usei 2 pomadas que a medida passou.Amenizou por um tempo apos o uso da segunda pomada (ginec), sempre 10 dias ante da mentruacao eu sinto a coceira e um corrimento esverdeado, nao sei mais o que eu faco estou aguardando o segundo ezame de papanicolau ficar pronto para ela me dar um aval final… nao sei o q fazer nao sei se uso a mesma pomada que ela ja passou apenas para amenizar o meu problema??? o que faco to pedida….

  664. Simone 22 de julho de 2009 at 15:53 - Responder

    preciso saber alguns nomes de pomadas para diminuir meu corrimento

  665. Dayane 22 de julho de 2009 at 12:54 - Responder

    Oi.. Eu tenho 17 anos e frequentemente venho tendo corrimentos antes eles não tinham cor, ai começou a ficar esbranquiçado, mas agora, não esta vindo mais corrimentos quando eu olho o fundo da minha calcinha está tipo molhado e esta com um mal cheiro como se tivesse algo podre dentro de mim. Eu estou muito preocupada com isso. Por favor me ajude!!!!!

  666. Rosemeri 22 de julho de 2009 at 12:26 - Responder

    Olá, tenho corrimento branco, mas é pouco, mas o cheiro é ruim, o que posso fazer quanto a isso?
    Logo obrigada pela atênção.

  667. Raquel 20 de julho de 2009 at 11:20 - Responder

    fui fazer um exame de papanicolau e deu fungos só que eu sinto muita dor não aguento nem andar direito . fungos pode fazer tudo isso. Por favor me ajude eu não aguento mais sinte dor . Muito obrigado

  668. Raquel 20 de julho de 2009 at 10:40 - Responder

    Eutenho fungos so que eu não aguento nem anda direito porque?

  669. monique 17 de julho de 2009 at 18:13 - Responder

    quero que vcs falem mais sobre doênças sexualmente transmitida quando se transa menstruada?

  670. nizy 11 de julho de 2009 at 12:45 - Responder

    Oi…tenho 18 anos e sempre tive corrimento vaginal……e depois q tive relação com o meu namorado aumentou o corrimento e uma coceira…o que eu faço?me ajude..bjos

  671. Camila 7 de julho de 2009 at 09:51 - Responder

    Tenho corrimento e sinto muita dor na relação. Gostaria de saber o que fazer. Fui na médica ela me receitou remedio para corrimento mas para a dor ela nao passou. disse que estou normal. O que faço?

  672. chy 4 de julho de 2009 at 17:28 - Responder

    você acha que e bom lavar vagina por dentro. eu sempre coloque minhas mãos por dentro para lavar e é por causa de cheiro forte do meu corrimento

  673. chy 4 de julho de 2009 at 17:24 - Responder

    porfavor, me ajudar. eu estou com escorimento e fede muito. eu fez exame e não tenho nada no resultado. tem cor branca e as vezes amarela e verde. não tenho dor no sexo. não tenho corseira. mas escorri muito ate que sai nas calsas. tem cheiro do peixe morto. meu marido falar que esquenta o penis dele depois o sexo. me dá uma dica!!

  674. thays 4 de julho de 2009 at 16:40 - Responder

    eu tenho e nao se como peguei e amarela puxando pra verdiado e fede a cru eu coloco o dedo e sai tipo uma bolinha esto com medo se for grave o que eu fasso me ajuda
    como eu melhoro tem cura ou conprinidos.

  675. aline 4 de julho de 2009 at 10:21 - Responder

    Gentiih to com um escorimento amareloo com mal cheiiro fiko com muita vergonha quando vou ter relação com meu parceiiro por favoor preciiso de ajuuda jáh faiix quase 1 semana qee eu to com isso éh a minha primeira vez olha eu tava tomando anticoncepcionaiis eu pareii e depois que eu pareii que começou esse escorimento e esse mal cheiro.Será que foi por causa do anticoncepcionais???
    Me ajudeem Tenho 16 anos (nome do ánticoncepcional que eu tomo éh Nordett)

  676. Cleo 1 de julho de 2009 at 10:55 - Responder

    Quero saber o que eu posso fazer, vou ao gino frequentemente, qdo ele passar a medicação, uso corretamente, mais passa algum tempo o corrimento volta novamente meio amarelado e com odor.
    Brigadinha

  677. Ana 1 de julho de 2009 at 10:44 - Responder

    Oi, sempre que tenho relação sexual no dia seguinte vem um corrimento meio marron meio coagulado dai fica uns tres dias, estou preocupada. as veses sangra tb durante a relação sexual. oq pode ser isso?

  678. karina 25 de junho de 2009 at 10:53 - Responder

    Desde ke casei começou este problema e naum sei mais oquê fazer pois ja tomeid tudo!!me dá uma dica!!

  679. angela 24 de junho de 2009 at 15:30 - Responder

    ola tou gravida e tou com escorimento e fede muito o que devo fezer

  680. Debora Andercao Gomes 23 de junho de 2009 at 16:30 - Responder

    ola,olha eu tenho 17 anos e estou com corrimento,e meio branco paraece uma nata,ele tem um odor ruim e as vezes quando eu tenho relação doi um pouco.purfavor mim ajude a tratar desse corrimento?
    obrigado!

  681. sheylla 22 de junho de 2009 at 19:43 - Responder

    Eu tenho 31 anos,tenho corrimento amarelado e mal cheiro super forte,morro de vergonha( tenho que tomar banho se possivel a cada 2 horas,morro de vergonha do meu marido)Mas vou ao ginicologista,faço papanicolau e nunca da nada,uso pomada,meu marido toma comprimido e nada??Em volta da minha vagina esta escura,alguem me ajuda tenho diabete e hipotireoidismo pode ser ,isto tem alguma coisa a haver,uso protewir de calcinha mas mesmo assim esta passando cheiro.POR FAVOR ME AJUDE!!!!

  682. Maíra 21 de junho de 2009 at 21:39 - Responder

    oiii!!!!!meu nome é Maíra tenhu 16 anos sou virgen tenhu corrimento desde os 12 anos só que eles tem odores e tenhu muita coseira…gostaria de saber o que posso fazer,ou pelo menos saber o q seria?bactérias,virus ou sei lah…

    OBRIGADA!!!1

  683. Letícia 21 de junho de 2009 at 16:13 - Responder

    Olá, eu tenho 17 anos e a muitotempo eu tenho corrimento.
    depois q tive relações sexuais começou a aparecer um corrimento branco, com um aspecto de nata de leite e com um odor desagradável.
    De uns tempos para cá tem sido muito constante e meu namorado diz que quando temos relações ele sente muita coceira após.
    Por favor, me ajudem.

  684. shirlen 17 de junho de 2009 at 15:45 - Responder

    gostaria de saber um nome de creme vaginal para parar com meu corrimento.

  685. Eriaka 16 de junho de 2009 at 21:37 - Responder

    olá eu sou a Erika e tenho 15 anos,tenho corrimento desde os

  686. naiara 16 de junho de 2009 at 16:48 - Responder

    Olá tenho 14 anos eu tenho corrimento desde de pequena mas depois que veio a minha primeira mesntruação veio a piorar ele é branco e gosmento e tem odor gostaria de saber se no futuro vou ter ploblema de engravidar e qual tratamento certo devo fazer ?

  687. Eri 16 de junho de 2009 at 09:56 - Responder

    tenho 27 anos tenho corrimento antes da 1ª mestruacao n cossava era branco, peguei herpes sai bastante secrecao branca da minha vagina e recentemente dp q engravidei to c corrimento amarelo e com odor, ja fiz tratamento c pomada asim q acabou meu resguardo tive ese corrimento qnd tv gravida e agora voltou. o q deve ser?

  688. kika lins 15 de junho de 2009 at 12:50 - Responder

    olha tenho um corrimento que parece com nata de leite e ele desce sempre depois do periodo fertil o que faço e as vezes tem uma massa dentro da minha vargina nao sei o que fazer me ajude sou casada e tenho 22 anos …

  689. josiani 14 de junho de 2009 at 12:41 - Responder

    minha filha apresenta um corrimento desde os 6 anos, hoje ela est´´a com 11 anos econtinua com esse corrimento aaaaaaaaaaaaaaaaaamarronzado é normal?

  690. Kelly 13 de junho de 2009 at 22:26 - Responder

    tenho 20 anos ,ha 2 messes tive infecçao unrinaria , e agora tenho muitas dores na regiao do utero todos os dias , estou muito preocupada ,inclusive tenho corrimento amarelado cois que nunca tive antes . gostaria desaber o que tenho é grave? como controlar as dores? o que eu tenho? obrigada

  691. juliana brito 12 de junho de 2009 at 22:54 - Responder

    TENHO 39 ANOS DESDOS 25 TENHO CORRIMENTOS CONSTANTES, JA FUI A GINECOLOGISTA, JA FIZ VARIOS TRATAMENTOS MAS SEMPRE VOLTA OS CORRIMENTOS, JA USEI VARIAS POMADAS, VARIOS REMEDIOS VIA ORAL E TAMBEM NAO ADIANTOU. POR FAVOR MANDEM ALGUMA RESPOSTA PARA MIM OBRIGADA.

  692. Fabiana 8 de junho de 2009 at 15:52 - Responder

    Oi será q alguém pode me ajudar!!
    sempre tive corrimento ,mas nada q doece e nem ardesse na hora da relação
    Ma é algo q me incomoda muito,sempre fui ao ginicologista eles falam q é normal,mas eu não acho isso normal…
    AS vezes quero ficar mas a vontande com meu marido na hora da relação mas fica feio na hora q tiro a caçinha e ela esta humida!!
    há e de uns tempo pra cá eu estou com coçeiras como se fosse uma assadura na minha partes intimas..sempre usei sabonetes dermacid e vargisil e agora estou usando o soapex e tbm estou fazendo acento de permaganato já q minha ginicologista só tem vaga dia 25 de junho!!! se souber de aLGO Q POSSA ME AJUDAR POR FAVOR…

  693. paula 7 de junho de 2009 at 23:01 - Responder

    tenho um corrimento cremoso branco e bege todo dia tenho q usa protetor faz tempo,demorei 10 meses para engravidar,mas acabei sofrendo um aborto natural com 2 mese,sera q perdi por causa do meu corrimento nao deu nada os exames,tenho q curar para engravidar outra vez.tenho 24 anos e faz 1 mes q perdi meu sonho,meu bebe…
    oq tenho q falar pro meu medico quero engravidar logo,oq faco ele nao sabe q tenho corrimanto.

  694. keila 6 de junho de 2009 at 22:50 - Responder

    oi
    EU GOSTARIA DE TER UMA AJUDINHA
    TENHO 20 ANOS E DESDE UNS 5 ANOS TENHO CORRIMENTO VAGINAL, AS VEZES COM MAIS INTENCIDADE AS VEZES COM MENAS,VEZES ESBRANQUISSADO VEZES TRANSPARENTE, RARAMENTE ELE POSSUI MAL CHEIRO.
    MORRO DE VERGONHA DE IR AO GINECOLOGISTAMAS JÁ FUI E ELE FALOU Q ERA NORMAL E SÓ.
    POREM É UMA COISA INCOMODA.
    TEM ALGUMA POMADA OU REMEDIO Q POSSA TOMAR?
    OBRIGADA PELA Colaboração!!!!!!

  695. Laura 6 de junho de 2009 at 13:03 - Responder

    olá tenho 17 anos e tenho corrimento antes mesmo da minha primeira menstruação,e nunca parou, o que eu faço?????? obg

  696. katia 1 de junho de 2009 at 18:03 - Responder

    Fui no ginecologita, fiz o exame e não deu nada. Mas eu percebo q tenho um corrimento e as vezes tem um pouco de mal cheiro, é meio branco com amarelo. Que remédio e pomada eu posso usar? Obrigda!

  697. Priscila 30 de maio de 2009 at 21:07 - Responder

    Tenho 18 anos sou virgem…Tenha corrimento a um bom tempo já mais as vezes ficou preocupada porque e amarelado ou as vezes branco com um cheiro muito forte..E não sei o que fazer…Gostaria que vocês me ajudase…

  698. waschington 28 de maio de 2009 at 15:56 - Responder

    tudo sobre corimentos

  699. joana 28 de maio de 2009 at 06:54 - Responder

    ola tenho 18 depois de ter tido o meu filho começou a sair um liquido assim amarelinho e quero usar o canesten sera que é a melhor maneira para tratar?
    o que faço help help beijos

  700. luciene 23 de maio de 2009 at 20:12 - Responder

    oi estou no meu periodo fertil, só que estou com um corrimento amarelado, sem cheiro , o que pode ser, tambem não coça, e não causa descorforto , ficarei grata se me responderem ,!!!!!!!!!!!

  701. paula 23 de maio de 2009 at 00:10 - Responder

    teno corrimento des dos meu 13 anos como acabo com ele ja fiz todos ostipos de tratamento e as veze ele vem amarelado as vezes tem odor nao é sempre quero acabar com isso é vegonho to casada ha 2 anos e morro de vergonha dele.

  702. julianna silva 21 de maio de 2009 at 15:42 - Responder

    oi estou com corrimento e um odor e as vezes coçar etoda vez que tenho relação sexual ficar um odor horrivel o que devo fazer obrigada

  703. Hellen 20 de maio de 2009 at 21:50 - Responder

    Oi sou virgem ainda ñão tinha corrimento e agora apareceu,
    já tomei remedio e faço asseamento só q ñ parou, continuo com
    corrimento por favor me indik um remedio!

  704. Thayse 20 de maio de 2009 at 21:42 - Responder

    Olá…estou aqui a pedido da munha irmã,ela é virgem e tem currimento e com cheiro forte…Isso é normal???O que ela deve fazer???Ajude-me ela está muito preocupada…

  705. thayse 20 de maio de 2009 at 21:33 - Responder

    olá…tenho corrimento desde que eu era virgem…antes vinha sem cheiro,agora vem com um cheiro de peixe morto,e apareceu uma verruga no labios inferior…isso é normal????Me ajudem estou muito preocupada….

  706. rafaela 20 de maio de 2009 at 12:44 - Responder

    depois que perdir minha vingidade só transei unas 5 vezes e parei isso ja faz 1 ano e meio e depois de uns 3 meses começou a sair um liquido meio da cor de gema de ovo mais branco um pouco nunca fiz exames nenhum nem usei medicamento o que faço é normal????

  707. bruna 11 de maio de 2009 at 10:11 - Responder

    Gostaria de saber o que fazer, pois tenho um corrimento esbranquiçado, que ás vezes muda de cor e causa muita coceira, principalmente após o ato sexual, e que afeta também o meu esposo, causando coceira e muita irritação na genitália de ambos, mas desaparece depois de uns dias sem tomar nem usar nada. Quero muito saber o que é, pois não sei mais o que fazer, pois no último citológico que fiz acusou uma inflamação nao especificada. Por favor, que providencias tomo? como posso tratar-me?

  708. cherry 9 de maio de 2009 at 23:00 - Responder

    oi, tenho 13 anos, sou virgem, mais já me masturbei. será que é por que me masturbei?

  709. dayane 8 de maio de 2009 at 23:52 - Responder

    tenho 14 anos e quero saber como acabar com o escorrimento!

  710. alana cristina 8 de maio de 2009 at 00:57 - Responder

    meu namorado ele tem um mau chero nu penis… bacalhau azedo
    e umas coseirinhas nu penis tambem.. e meio coplicado porq as vesez esta nomal mais as veses esta demais essa… me ajude como eu posso tratra tudo isso…
    ja eu tenho um corrimento vagina com um ardor na vagina
    e os labios fik avemelhados.. e bastamte sencivel e uma coseirinha
    orrivel..que me enrita nu meu dia dia as veses esta demais…e muito descomfotavel..tudo isso pode se uma dst?
    me ajude e muito grave…pof me responda

  711. cristina 8 de maio de 2009 at 00:45 - Responder

    ola tudo bem
    eu tenho 18 anos, tenho um corrimento vaginal e sinto um ardor vaginal
    na vagina os labios fik avemelhado como se fesse uma inritaçao bem forte nao sei o que fazer me ajude se vc puder… deis de já obrigado pela sua atençao

  712. lara 7 de maio de 2009 at 15:53 - Responder

    olá! tenho 18 e apresento um corrimento às vezes amarelado outras branco e com mal cherio o q pode ser?

  713. wanda 6 de maio de 2009 at 13:36 - Responder

    Oi, eu tenho 26 anos e tenho relaçao desde 17(com um unico parceiro) o problema é que pelo menos duas vezes por ano eu tenho coceiras insuportaveis e corrimento e ja usei varias pomadas que o gine receitou, mas sempre volta e meu marido come muita pimenta, será que tem alguma coisa a ver???. me ajudem!

  714. Elizangela 4 de maio de 2009 at 08:28 - Responder

    Tudo de bom… sempre tive algumas duvidas pendentes sobre o assunto. Que ja esclareci aqui.

  715. carla gisele de sousa 3 de maio de 2009 at 10:36 - Responder

    ola tenho 25 anos e estou com um corrimento commalcheiro egostaria de saber o que é mas não tenho dor mas esta me encomodando muito pois nunca tive isso ..obrigado se puder me responder

  716. Juliana 30 de abril de 2009 at 16:09 - Responder

    Olá. Eu tenho 17 anos e faz pouco tempo que estou com corrimeto,tenho relações sexuais a pouco tempo e tomo pilula anticoncepcional mas gostaria de saber se corrimento varginal é sinal que eu estou gravida ou não? Preciso da resposta urgente. Obrigada

  717. Carol 28 de abril de 2009 at 10:33 - Responder

    Oi, tenho 16 anos e tenho corrimento desde os 12 anos, fui ao medico e ela me disse que é normal era só fazer a higiene correta, nem discuti com ela q nem quis me examinar mais o problema nao é tao simples assim é muito frequente e incomodo, temo estar com algum tipo de fungo mais minha médica nem quer saber o que devo fazer ? isso vai me prejudicar quando perder a virgindade ?

  718. Drika 26 de abril de 2009 at 15:11 - Responder

    oi, eu tenho 22 anos e tenho corrimento desde que perdi aminha virgindade e sinto muitas dores quando tenho relações commeu marido e já tomei vários comprididos e pumadas me ajudem por favor

  719. bia 15 de abril de 2009 at 15:13 - Responder

    OI, TUDO BEM
    EU GOSTARIA DE TER UMA AJUDINHA
    TENHO 20 ANOS E DESDE UNS 5 ANOS TENHO CORRIMENTO VAGINAL, AS VEZES COM MAIS INTENCIDADE AS VEZES COM MENAS,VEZES ESBRANQUISSADO VEZES TRANSPARENTE, RARAMENTE ELE POSSUI MAL CHEIRO.
    MORRO DE VERGONHA DE IR AO GINECOLOGISTAMAS JÁ FUI E ELE FALOU Q ERA NORMAL E SÓ.
    POREM É UMA COISA INCOMODA.
    TEM ALGUMA POMADA OU REMEDIO Q POSSA TOMAR?
    OBRIGADA PELA COLABORAÇÃO!!

  720. cris 14 de abril de 2009 at 23:43 - Responder

    tenho corrimento e quero mim tratar como faser.

  721. si 14 de abril de 2009 at 23:29 - Responder

    olá,eu tenho corrimento á muito tempo,gostaria muito de ter um filho mais nunca conseguir engravidar qual seria o tratamento adequado para mim faser para sarar esse corrimento e eu realizar o sonho de ser mãe tenho 23 anos.

  722. karolina 12 de abril de 2009 at 01:14 - Responder

    oi tudo bem ..
    eu gostaria de sabe de uma coisa eu tenho corrimento e já passei no ginecologista e passou uma pomada o nome da pomada é tioconazol e bom só que depois eu parei de usar e voltou mas tbm faço relação com meu namorado e o pênis de cosa ,só quando eu como qualquer coisa que tem pimenta ae sim cosa .fui no ginecologista e não tenho nenhum problema.. o que é isto..

  723. ge 5 de abril de 2009 at 20:30 - Responder

    é possivel engravidar tendo corrimento?

  724. Jacqueline 5 de abril de 2009 at 16:56 - Responder

    Oii tenhu 14 anos e nao sou mais virgem .tive poucas relações sexual e quando tenhu dóii de mais e sai até sangue.sempre tenho corrimento com odor.Por favor me ajudee eu to preocupada com isso.Obrigada

  725. claudia 4 de abril de 2009 at 13:27 - Responder

    oi tenho 35 anos e tenho corrimento há muito tempo, vou sempre ao medico e tomo sempre medicamento, mas o corrimento persiste. e agora quero engravidar e não consigo, acha que tem algo haver?

  726. l 1 de abril de 2009 at 09:30 - Responder

    ola,olha eu tenho 17 anos e estou com corrimento,e meio branco paraece uma nata,ele tem um odor ruim e as vezes quando eu tenho relação doi um pouco.purfavor mim ajude para q eu possa fazer algo para melhorrar esse quadro.obrigado.

  727. vhania maria 30 de março de 2009 at 21:19 - Responder

    eu tenho 37 anos e um mês mas o menos peguei um coceira na vagina eu mesma me mediquei com capsula vaginal creme pirulas, acoçeira foi embora mas corrimento branco ficou como se fosse coalhada de uns dias pra cá não coseguie, tr relação com meu marido ele tbm estar com coceira no penis, por favor qdevo fazer???

  728. EVA VILMA 30 de março de 2009 at 16:10 - Responder

    eu estou com corrimentoja faza tempo eu vou no medico e ele da remedio para min e meu marido mas nao esta resolvendo eu estou desesperada vou acabar perdendo o marido de tanto remedio que eu uso e passa um tenpo volta tudo de novo uso sabonete intimo e calcinha de algodao nao estou usando mais calcinha de tanmto desespero me AJUDE ??? obrigada

  729. EVA VILMA 30 de março de 2009 at 16:08 - Responder

    30 de março de 2009

    oi,queria saber se existe algum remedio para corrimento amarelado e as vezes com cheiro um pouco forte estou muito preocupada.

  730. fabiana 24 de março de 2009 at 10:56 - Responder

    ola,olha eu tenho 17 anos e estou com corrimento,e meio branco paraece uma nata,ele tem um odor ruim e as vezes quando eu tenho relação doi um pouco.purfavor mim ajude para q eu possa fazer algo para melhorrar esse quadro.obrigado.

  731. l 20 de março de 2009 at 13:46 - Responder

    Olá tudo beim?
    minha namorada tem corrimentos que teeem mau cheirooo, que fika marcado na calçinhaa oque devemos fazer para acabar com isso..? e pa bagina dela naum fikr com mt mau cheirooo?

    Obrigadaa!

    • Simone 25 de novembro de 2014 at 00:33 - Responder

      ” Ola eu tive corrimento com mal cheiro nossa era horrível, a minha ginecologista me passou um tratamento um remédio tomei e acabou, segunda ela é uma infecção saudado da higiene com calcinha, nao deixar calcinha no banheiro, passar antes de vestir, depois da relação sexual tomar um banho, aconteceu a primeira tomei o remédio sumiu, depois de 2 anos apareceu de novo , a minha medica disse p tomar de novo o remédio tomei e sumiu ja tem 3 anos… se quiserem eu tenho o nome do remédio, dois comprimidos e tipo um cha que vc toma, tiro e queda…

  732. antónia cardoso 19 de março de 2009 at 14:16 - Responder

    Oi, sempre um dia apos ter relaçao sexual, eu tenho um corrimento, com odor e de cor amarela depois de alguns dias ele some, oq eh isso??

    Mas volta de vez em quanto.quero saber se tem algum tratamento que posso fazer em casa.

  733. sheila 13 de março de 2009 at 17:28 - Responder

    eu estou com corrimentoja faza tempo eu vou no medico e ele da remedio para min e meu marido mas nao esta resolvendo eu estou desesperada vou acabar perdendo o marido de tanto remedio que eu uso e passa um tenpo volta tudo de novo uso sabonete intimo e calcinha de algodao nao estou usando mais calcinha de tanmto desespero me AJUDE ??? obrigada

  734. ti 11 de março de 2009 at 08:30 - Responder

    tenho algum corrimento, am pouco amarelado,cheira nao cheira muito bem. e quando tenho relações doi na zona genital e um labio da minha vagina e um pouc maior e nas relações arde e fika inchado…por favor digam algo.help

  735. taisa 10 de março de 2009 at 08:39 - Responder

    eu tenho corrimento não faz muito tempo. tenho 17 anos e depois q tive relação sexual com meu namorado no dia seguinte apareceu o corrimento ele é amarelado e cm um odor ruim, na area genital fica iritada, cosa. Oq eu devo fazer? Porfavor me ajudem! Obrigada

  736. Aeshelei 4 de março de 2009 at 11:00 - Responder

    Estou tendo um corrimento esbranquecido e bem ralo acompanhado de mal cheiroas vzs me sinto mal pois nunca tive esse problema queria saber se pode ter sido das injeções que tomei ha 4 meses atrás(Perlutam)

  737. Nan 2 de março de 2009 at 10:27 - Responder

    Tenho 16 anos estou com corrimento en forma de nata de leite… Gostaria de saber uma Pomada que dÊ resultado… Alguém pode me responder?? Obrigada a Todas!!

  738. fabiane 1 de março de 2009 at 20:56 - Responder

    JA TENHO CORRIMENTO JA FAZ UNS ANOS.JA TIVE DOR NA RELAÇAO SEXUAL,FUI NO MEDICO,ELE PASSOU O REMEDIO I PAROU.AGORA COMECEI A SENTIR DOR D NOVO,FUI AO MEDICO,ELE PASSOU CREME VAGINAL E COMPRIMDOS,USEI,+ AINDA CONTINUA DOENDO.O Q FAÇO?

  739. amanda mendes 1 de março de 2009 at 20:10 - Responder

    olá tenho 23 anos e tenho corrimento antes mesmo da minha primeira menstruação,e nunca parou, so que cada vez piora mais, o que eu faço?????? obg

  740. Amandia 23 de fevereiro de 2009 at 11:55 - Responder

    Olá. Tenho 26 anos,sempre depois de ter relações sexuais tenho corrimento e comicão,isso ocorre dd os 19 anos,vou ao medico trato-me mas depois volta outra vez.o que posso fazer?a proposito isso pode ser heraditario? é k a minha mãe teve esse problema e a minha irmã + velha.obrigada

  741. miriammost 18 de fevereiro de 2009 at 21:39 - Responder

    tenho 18 anos e tenho corrimento antes mesmo da minha primeira menstruação, isso faz uns 7 anos e nunca parou, so que cada vez piora mais, o que eu faço??????bjao para todas…

  742. ines c. a. rodrigues 17 de fevereiro de 2009 at 17:26 - Responder

    tenho corrimento, vou ao médico faço os tratamento fico bem, é só ter relações sexual volta tudo de novo, tem cheiro ruim e provoca assadura. tenho 50 anos, já estou na menopausa, mas isso acontece desde jovem,depois de tanto tratamentos eu acho que sou muito frágil p/ o sexo. obrigada.

  743. flavia bortoletti 12 de fevereiro de 2009 at 16:41 - Responder

    minha mae tem 40 anos e todo mes depois de menstruar tem corrimento tipo uns fios amarronzados queria saber mai sobre isso abrigada.

  744. lady 11 de fevereiro de 2009 at 09:50 - Responder

    Quem tem corrimento tem maior ou menor chance de engravidar?

  745. Saaah 9 de fevereiro de 2009 at 22:41 - Responder

    Oi, sempre um dia apos ter relaçao sexual, eu tenho um corrimento, com odor.. depois de alguns dias ele some, oq eh isso??

  746. Marinella 2 de fevereiro de 2009 at 17:02 - Responder

    oii, eu tenho 13 anos, sou virgem, mas já faz uns meses q tenho corrimento… Já fui a ginecologista ela prescreveu um remédia, mas não deu certo, agora tá vindo em maiores proporções!!!
    o q eu faço? isso é normal???

    me ajudem por favor

  747. jací 29 de janeiro de 2009 at 19:36 - Responder

    queria saber se o corrimento vaginal é normal para mulher virgem.
    obrigado.

  748. jací 29 de janeiro de 2009 at 19:34 - Responder

    olha eu tenho corrimento desde os 10 anos de idade e quero saber como fazer para isso parar pois nao aguento mais quero ter relaçao com meu namorado e nao posso por isso e alem de ter corrimento ele desce branco da cor de leite todos os dias é assim eu estou preocupada no que fazer ja fui no medico e nada ele fala que isso é normal como pode ser normal se o corrimento vem todos os dias .

  749. francielle 27 de janeiro de 2009 at 09:45 - Responder

    oi… eu estou com um problema … faz muito tempo que eu tenho corrimento … ele e branco e como uma nata de leite…nao para de descer e ter um odor ruim… isso começou depois que eu tive relação sexual … me ajude …

    eu tenho 18 anos

  750. francielle 27 de janeiro de 2009 at 09:44 - Responder

    oi… eu estou com um problema … faz muito tempo que eu tenho corrimento … ele e branco e como uma nata de leite…nao para de descer e ter um odor ruim… isso começou depois que eu tive relação sexual … me ajude …

  751. Liliane 19 de janeiro de 2009 at 19:08 - Responder

    Tenho 21 anos e sou virgem,mas tenho corrimento faz tempo.Já fiz tratamento mas sempre volta.O que faço?

  752. Juliana 26 de novembro de 2008 at 19:49 - Responder

    oii olha eu só tenho 13 anos eu sou virgem
    e tenho corrimento ja faz um tempinho será q é normal isso??
    ultimamente ando muito preocupada
    obrigada !!!;)

  753. claudia 26 de novembro de 2008 at 06:27 - Responder

    Gente por favor tem um lado da minha vagina que está ficando cada dia mais incgado o que eu faço?

  754. ADRIANA 15 de novembro de 2008 at 11:51 - Responder

    TENHO 1 FILHA DE 9 ANOS E ELA TEM CORRIMENTO …E MESMO TENDO USADO POMADA ONCILON ELE PERSISTE O Q DEVO FAZER COM ELA ….???MESMO LAVANDO AS CALÇINHAS DELA ELAS AINDA FICA COM UMA MARCA AMARRONZADA. HELP !!!!

  755. Isabella 10 de novembro de 2008 at 17:42 - Responder

    ola, gostaria de saber se o corrimento vaginal pode dar em mulher Virgem?? Obriagada

  756. sheylla 27 de outubro de 2008 at 15:48 - Responder

    Oi tenho 23 anos quando tenho relação sexual as vezes sangra e uns 2 dias depois começa o corrimento vaginal, vouao medico desde os 17 anos faço os tratamento no começo melhora mas logo depois volta tudo d nova, o q faço?
    obs: ja troquei de medico 4 vzes

  757. marilene 27 de julho de 2008 at 08:26 - Responder

    tenho trnta anos desde que me casei tenho esseb problema com corrimento vaginais tenho vontade de engravidar só que não consigo não tomo nada para prevenir o que faco para engravidar já que tenho corrimentos frequentes sinto um mal cheiro desagradavel, o que faco

  758. José Viana Filho 17 de junho de 2008 at 14:37 - Responder

    Sempre indico esse blog para algumas amigas minha viu!!

    Acho importante seu espaço dedicado a mulher!!

    bjos e boa semana!!

Deixar uma Resposta »