Tendência de cabelo masculino para o Inverno 2009

Alessandra Quedi 4 de janeiro de 2009 0

Os cortes e penteados que vão fazer a cabeça dos homens na próxima estação
Diga adeus ao estilo mullet! Há algumas novas tendências de cortes de cabelo para os homens no inverno 2009. São cortes para todos os estilos e gostos: longos, curtos, em camadas, clássico, retrô, punk rocker… Vale a pena conferir!

Cabelos curtos são os mais populares. O cabelo pode ser raspado ou cortado em camadas curtas. Aquele corte em que se raspa apenas a nuca já é ultrapassado e no inverno 2009 não será diferente. O corte de cabelo do ator Brad Pitt exemplifica o estilo de cabelo curto do próximo inverno.

gal19_937lis

Brad Pitt – Curto em camadas. Foto:Reprodução

Cabelos longos são estilos usados por Johnny Depp e Tom Cruise. Quando o look junta cabelo comprido com pouca barba, se transforma em um visual completamente urbano. Os cabelos longos, usados pelos homens do século passado voltam com um aspecto bem moderno e atual. Podem ser cortados em camadas, para dar um outro tipo de textura. Se o homem for um pouco mais ousado, pode dar destaques a algumas mechas, clareando e escurecendo.

gal19_936lis

David Beckham – Efeito bagunçado. Foto:Reprodução

gal19_938lis

George Clooney – Médio penteado. Foto:Reprodução

Os comprimentos médios serão mais curtos dos lados e mais longos em cima. Pode-se usar gel, colocando o cabelo para cima para ficar com o look bagunçado de David Beckham ou deixá-lo num estilo mais clássico, abaixado, como o de George Clooney. O estilo bagunçado que aqui falamos não se trata do “acabei de acordar”. É aconselhável usar um pente e um pouco de gel, e ir trabalhando os fios com os dedos até chegar ao resultado desejado.

gal19_939lis

Johnny Depp – Longo em camadas. Foto:Reprodução

gal19_941lis

Tom Cruise – Longo repicado. Foto:Reprodução

Classe nunca sai de moda! Basta relembrar o ultra-sexy e atemporal James Bond. Um clássico estilo de cabelo de cavalheiros como o de Pierce Brosnan, com um corte em camadas no centro e mais curtos sobre os lados é uma boa opção. Pomada pode ser usada para trabalhar com o cabelo seco, para manter o estilo, penteado para trás, típico do agente britânico.

gal19_940lis

Pierce Brosnan – O clássico. Foto:Reprodução

Não importa qual é estilo pessoal, você pode encontrar um corte atual que será fiel à sua imagem e mantê-lo atualizado durante as estações!

Manuela Casali Cordeiro
Redação

Fonte: www.portaisdamoda.com.br


Deixar uma Resposta »