Tendência de esmalte para a primavera/verão 2012

Alessandra Quedi 10 de janeiro de 2012 0
Tendência de esmalte para a primavera/verão 2012

Cores bem acesas, como o laranja e amarelo, dominam as tendências da primavera

Os tons fortes e vibrantes prometem contrastar com os delicados tons pastel na Primavera que se inicia. A dica é coordenar as cores dos esmaltes e se jogar no color blocking.

Não sabe o que usar nas garras? Nós mostramos o que é tendência.

Laranja definitivamente será a cor estação. Podemos apostar tanto dos tons vibrantes e neons quanto nos mais rosados, aqueles puxados para o coral.

 

O amarelo entrou para o gosto das brasileiras, principalmente depois da Chanel lançar o Mimosa. Para a Primavera, podemos abusar do tom amarelo canário.

As mais ousadas podem se aventurar nos tons de verde, principalmente no verde água, pastel e militar. O verde cria no visual um ar descontraído e moderno.

Azul! O azul continua em alta nessa estação, mas dessa vez nos tons mais escuros e vivos, como o royal e o marinho.

Outra cor a dar as caras na Primavera é o lavanda, lilás rosado ideal para as românticas e para as mulheres que não gostam muito de arriscar.

Por fim, podemos esmaltar pés e mãos também nas cores rosa, roxo, marrom e cinza, as duas últimas são neutras e ideais para montar um look discreto.

 

 

Esmalte Mini Color – Mavala (cor aqua blue) Esmalte Top Speed – Revlon (cor royal)

Top Speed é o mais recente lançamento da Revlon. Ela possui secagem rápida e uma exclusiva fórmula que reforça o poder das cores.

 

Esmalte Mini Color – Mavala (cor Volcanic Orange) Esmalte Top Speed – Revlon (cor Chili)

 

Esmalte Vernis 10 dias – Bourjois (cor T18) Esmalte Top Speed – Revlon (cor Esmerald)

A nova linha Vernis 10 dias, da Bourjois, como o nome sugere, dura 10 dias nas unhas. No 7º dia você reaplica o esmalte sem precisar tirá-lo para isso, apenas reforçando a camada de cor.

 

Esmalte Mini Color – Mavala (cor Paris) Esmalte Top Speed – Revlon (cor Lava)

A tendência do color blocking, os famosos blocos de cores, continua tão em alta que podemos nos inspirar na hora de fazer as unhas. A regra básica é coordenar duas cores diferentes, uma nas mãos e outra nos pés, quanto mais contrastes melhor.  Por exemplo, podemos usar um laranja vibrante nas mãos e o azul royal nos pés, ou o amarelo canário nas mãos e o lavanda nos pés.

Não há limite para as combinações de cores possíveis, nem para o modo de usar a tendência nas unhas. As mais ousadas podem usar uma mão de cada cor, quadricular as unhas ou até mesmo apostar na inglesinha, também conhecida como francesinha colorida.

So Laque Ultra Shine – Bourjois (cor Jaune Trendy) Esmalte Top Speed – Revlon (Lily)

Nem todo mundo se sente confortável em usar e abusar das tendências, mas as cores e acabamentos para a Primavera deste ano estão super democráticas, todas vamos nos encontrar em um ou outro esmalte!

 

Fonte: sephablog.com.br

Deixar uma Resposta »