Taís Araújo e as cores da moda – Veja o ensaio

Alessandra Quedi 12 de outubro de 2008 1

DOURADO

• Em peças inteiras ou apenas em detalhes e aviamentos, os metalizados imperam nas coleções. Por conferir glamour, é uma ótima opção para as festas de fim de ano. Nas versões opacas, podem ser usados em roupas do dia-a-dia.

• A modelagem balonê é ótima para sair para dançar. Em cetim, ela tem o volume controlado. Por isso, o efeito é sutil.

“Além de realçar a minha pele, a cor da roupa também revela o meu astral”

CORAL

• É uma das surpresas da cartela do verão 2009. Por ser um tom chamativo, o ideal é investir em tecidos leves, com brilho discreto, como o avesso do cetim ou a musselina de seda.

• Cores desse tipo pedem complementos poderosos, mas que não roubem a atenção do vestido. Aposte nas pulseiras grossas ou braceletes. Nesse caso, dispense brincos e colares.

“Gosto de vestidos mínis, mas só se forem soltinhos. Os tecidos nobres e macios, como a seda e o jérsei, são os meus preferidos”

LILÁS

• Assim como o rosa, o verde e o amarelo claros, esse tom lembra doces e balas, uma tendência que vem com força nesse verão. Delicadas, essas cores ficam ótimas em vestidos curtinhos, camisas e minissaias de organza, seda, musselina e outros tecidos leves.

• Com este vestido, você pode ir a um aniversário ou a um casamento durante o dia ao ar livre.

“Sou fã do visual feminino. Adoro os vestidos românticos, com babados e cores suaves”

VERDE

• Também apareceu nas passarelas em versão forte. Por ter destaque, evite misturá-la com outras cores. Use-a com acessórios metalizados, que não interferem no visual.

• Com o vestido curtíssimo, use salto alto para definir as pernas. “Ele também faz as vezes de túnica e pode ser usado com um jeans justo em uma balada”, diz a stylist Tati Cavalin.

Fonte:manequim.abril.uol.com.br

1 Comentário »

  1. karla 12 de maio de 2009 at 11:22 - Responder

    A Tais esta cada dia mais lindaaaaaaaaaa!! e belissima a coleçao.

Deixar uma Resposta »