As 10 coisas que a mulheres gostariam que os homens soubessem, mas eles cagam e andam

Alessandra Quedi 6 de janeiro de 2009 9

furia4

Será que vocês concordam com essa  matéria ou há controversas ?

1 – Quando ela muda de visual
Por mais que as mulheres se esforcem em mudar o visual só para que eles notem, elas estão perdendo o seu tempo. Aos homens não interessa saber os detalhes de tudo o que elas fizeram. O mais provável, nesses casos, é que eles nem sequer se dêem conta dos detalhes da mudança. Para o homem, o que vale é o conjunto e, se você se encontra mais bonita hoje, deve se dar por satisfeita. Não se trata dele não te querer, mas sim que a mudança de visual para ele não é o mais importante.

2 – As fraquezas dela
É importante que as mulheres saibam reconhecer suas fraquezas e que tentem melhorá-las. Mas falar sobre elas, principalmente quando se está conhecendo um novo companheiro, é um erro grave. Perante tantas confissões ruins ele pode sentir que você não está bem e fugir da relação antes de se envolver com quem não está segura de si mesma. Estes temas são melhores para conversar com suas amigas.

3 – Como ela se depila
Os homens não costumam estar dispostos a conhecer os detalhes de como as mulheres fazem para ficarem lindas. E quando se trata de pêlos, por mais que pareça estranho, os homens preferem acreditar que eles não crescem e que as mulheres sempre terão pernas suaves.

4 – Quando ela está cansada
Sem dúvida, todos nós chegamos cansados depois de uma longa jornada de trabalho. Mas se você fizer questão de dizer que está cansada, acabará o aborrecendo pois ele também está cansado, e se não demonstra é porque prefere falar de outros assuntos. Assim, se ele só ficar escutando suas queixas acabará fugindo de você para descansar um pouco. Portanto, neste caso, é melhor deixar as queixas para você mesma.

5 – O que ela usa “naqueles dias”?
Aos homens não interessa saber o que as mulheres usam quando estão menstruadas, e muito menos que eles sejam obrigados a comprar produtos especificamente para ajudá-las nestes casos. Muitos homens afirmam que não têm curiosidade em saber o que as suas mulheres fazem durante o banho, muito menos quando estão “naqueles dias”.

6 – Que ela sonha com outros homens
Aos homens não interessa saber grandes detalhes do que suas parceiras fazem durante seus sonhos, principalmente se eles são com outras pessoas. É provável que elas muitas vezes tenham fantasiado ou sonhado com homens atraentes, mas aí a contar aos parceiros o que elas sonham tem uma grande diferença. Eles não têm porque saber disso, ainda mais porque isto estará provocando um grave problema em sua auto-estima.

7 – Que ela procura aprender sobre sexo
Não há nada de errado se a mulher lê várias revistas e livros sobre sexo; muito pelo contrário, só que a eles não interessa saber de onde elas aprendem sobre o assunto. A eles interessa que elas apliquem o que aprenderam na prática. Não importa de onde você tenha adquirido seu repertório sexual, só deixe que ele se impressione e não queira sair de seu lado.

8 – As dietas que ela faz
Se há um tema que deixa os homens com tédio é escutar sobre as dietas que as suas parceiras fazem, sobre os quilos que têm que baixar ou as calorias que elas não podem comer. Se ele te convida a um restaurante, não lhe interessa saber que você come salada de alface só porque está de dieta. Melhor você fazê-lo crer que pediu salada porque gosta. Os homens preferem as mulheres que não possuem nenhum tipo de complexo, e que possam comer o que gostam sem culpa.

9 – Intelectualidade em excesso
Não existem muitos homens que gostam de estar frente a uma mulher que procura demonstrar constantemente o quão inteligente ela é. Além de se sentirem diminuídos, se torna tedioso estar frente a uma pessoa que transforma qualquer conversa em um debate existencial. Melhor fazer com que ele conheça sua inteligência através de outras coisas, e deixar estes debates apenas para o trabalho e a universidade.

10 – Quantos homens passaram pela cama dela
Isto sim eles não querem saber. Por mais aberto que seu parceiro seja, saber com quantos homens você transou não leva a nada, já que somente o deixará nervoso e lhe fará mal. A sensação de insegurança que lhe proporciona a compará-lo com outros pode impedi-lo de ser o que ele é.

Fonte: Acidezmental

9 Comentários »

  1. ryttah 2 de novembro de 2010 at 13:48 - Responder

    eu acho que este artigo esta muito bem escrito!

    no numero 1- quando uma mulher faz uma mudança de visual o homem mesmo que não queira dizer nada, nota. meu marido fala sempre comigo sobre, uma peça de roupa que eu queira comprar e se me fica bem ou não e eu também dou a minha opinião a ele.

    na numero 2- ai já não concordo, pois temos de ter confiança na pessoa que estamos juntos. não devemos confiar logo, logo no inicio. ainda não se conhece bem a pessoa. no inicio de uma relação e bom conhecer as pessoas não pelas palavras mas sim pelos actos. depois de ver que e uma pessoa que se pode confiar verdadeiramente, ai sim, se pode falar sobre as fraquezas. E bem melhor lutar contra as nossas fraquezas com o nosso parceiro do lado, do que sozinhas(os).

    numero 3- nisso ai eles não se importam muito com o que nos depilamos mas se importam sim, se nos depilamos. mas normalmente, nem que seja só por curiosidade, eles perguntam sempre se e com gilette, cera, etc….

    numero 4- podemos falar para os nossos companheiros que estamos cansadas assim como eles o dizem. assim ate e um bom motivo para ter uma sessão de massagens =)
    mas claro que não devemos nos estar sempre a queixar. todo o mundo tem problemas e não e bom estar a chatear ninguém com o que nos temos ou deixamos de ter. claro, que com o marido se pode falar sem medos mas também não e pela mínima coisa que se vai fazer um drama.

    numero 5- alguns homens preocupam-se mas a verdade e que a esmagadora maioria nem quer saber.

    numero 6- nisso ai, não concordo mesmo. normalmente quando se acorda de manha, pergunta-se logo um ao outro dormis-te bem e ai e a hora de contar os sonhos. todos os casais deviam acordar mais cedo de manha só para poder estar a falar um pouco com o seu parceiro, nem que seja por coisas banais.

    numero7- eles também procuram aprender mais sobre sexo mas na maior parte das vezes não o dizem. as mulheres procuram mais por blogs, livros, revistas, etc…. enquanto os homens e pelo lado mais pratico vídeos, imagens de kamasutra, etc… mas se ambos se esforçarem por melhorar a sua performance sexual, já e muito bom. mesmo que não queiram admiti-lo.

    numero8-nisso os homens não se preocupam mas existem diversos motivos para os quais eles não se interessam… tanto pode ser por gostarem da mulher como ela esta… porque gostam da mulher pelo o que ela e por dentro e não só por fora… ou porque simplesmente não se interessam nada por beleza.

    numero9-as mulheres quando são verdadeiramente inteligentes, ate pela forma que falam, sobre o que falam e ate mesmo através do riso se nota quando são inteligentes. Não e preciso claro,estar sempre a evidenciar. Uma mulher inteligente pode ter conversas perfeitamente informais e descontraídas.

    numero10- acho que quando a relação já esta segura, deve-se sim falar sobre quantas pessoas já estiveram e por vezes ate se rir de certas experiências nos inícios. Nunca se deve e estar a dizer qual foi a melhor experiência, nem gabar muito os outros porque ai da uma certa insegurança ao nosso parceiro.

    parabéns pelo artigo!

  2. Juliana 29 de outubro de 2009 at 17:49 - Responder

    Eu adorei esse post e vou mencionar no meu blog http://www.jogosdebingo.com.br. Posso?

  3. Coelho 2 de agosto de 2009 at 11:39 - Responder

    gostaria de manter contato pois quero começar a escrever sobre esse tema… gostei do texto em geral mas não concordo com algumas coisas, por exemplo, que os homens ficam inseguros em saber com quantos a mulher ja transou… o homem não fica inseguro, mas quanto mais homens a mulher ja teve, menos interesse tem nela, por outros motivos… nao eh questao de insegurança… sobre coisas desse tipo quero escrever…

  4. Iara 13 de julho de 2009 at 17:04 - Responder

    Pra mim, esse texto só serve pra reforça aos homens o quanto eles são estúpidos. As conclusões a que pude chegar foram: nunca tenha em nua casa; se não é, vire lésbica logo; prefira uma bichinho fofo a um homem.
    Os tópicos 2,4 e 9 foram de uma bestialidade sem tamanho. Mulher tem de ser burra, né?! É só o buraco onde os machos se aliviam? O que importa é seu exterior de gosotsa.Pra conversa ela deve ter uma amiga ou a si mesma, porquu seu parceiro não sabe o que é diálogo. Ele sabe falar de futebol, carro e xerecas das outras.

  5. Nicolle 9 de junho de 2009 at 11:36 - Responder

    Eu concordo plenamente com o que foi dito a cima… Esta matéria ficou parecendo uma defesa masculina.Se for levar em consideração ao que disseram nós mulheres temos que tomar todo cuidado do mundo com tudo o que fazemos pra não magoar os homens, e o que eles nos fazem?! não é levado em consideração?! É bastante complicado isso, acho que todos nós devemos ser livres pra dizer o que pensamos e mais ainda num relacionamento, pois se não há diálogo não há relacionamento! Obrigada! e Parabéns ao Ciro! 😉 Beiijo!

  6. Ciro 3 de junho de 2009 at 23:53 - Responder

    Eu sou homem mas concordo com as os comentários acima… Devia mudar o tópico para “10 coisas que os homens gostariam que as mulheres soubessem.”

    abrs…

  7. cleide 20 de maio de 2009 at 11:57 - Responder

    eu concordo!!!

    beijos**

  8. Bruno Nielsen 12 de maio de 2009 at 10:22 - Responder

    òtimo artigo! ótimo mesmo…

    É definitivamente o que muitos homens pensam (inclusive eu)
    Acredito que não é por maldade mais, por natureza mesmo.

    Temos que “ENTENDER” nossas amadas quando estão “NAQUELES DIAS”
    e, por que elas não podem fazer o mesmo conosco de vez enquando?

    É uma questão de bom senso neh.

  9. Yelana Virtega 21 de março de 2009 at 07:51 - Responder

    Na minha opinião esse artigo parece mais um livro de reclamações a favor dos homens! Acredito que numa relação ambos têm que saber lidar com as diferenças de humor e com pequenas as particularidades de cada um, não acho que mulheres ou os homens tenham que seguir um código de ética perante seus parceiros, ou seja, não fazer isso para não o magoar, não fazer aquilo porque ele não vai gostar, não fale disso ou daquilo porque le não quer saber hora façam-me o favor! isso não é um relacionamento e sim um enfadamento! É claro que não concordo com aquelas mulheres tagarelas e fúteis que só falam de roupa, maquilhagem ou de como os homens olham para elas em fim! Namorar ou ser casado/a, e ter que se preocupar com o que vai dizer, ou como vai se comportar perante o seu parceiro é uma grande chatice! Sou a favor da liberdade de expressão entre os casais, caso não se entendam ou não gostem da maneira um do outro, é, xau aí e mais nada! que venha o próximo relacionamento!

Deixar uma Resposta »