As mulheres reclamam ! faltam homens com pegada …

Alessandra Quedi 14 de novembro de 2011 10

A união com os homens torna as mulheres felizes. Elas se saciam de prazer e luxúria e a alegria que experimentam constitui toda a sua satisfação, assim afirma o Kama Sutra.

Claro que as primeiras relações raramente são as melhores.

Muitas vezes precisa-se de algum tempo para chegar às alturas. Depois de o primeiro olhar opera-se toda uma alquimia, onde ainda entram os sentimentos, a atração recíproca. As peles se complementam, os odores se combinam e também a compatibilidade sexual entre os parceiros. Existem homens maravilhosos com quem isso não funciona de jeito nenhum, apesar de serem indiscutivelmente atraentes. E outros muito menos estimulantes à primeira vista que levam a mulher a êxtases inesquecíveis. Trata-se de algo misterioso, na verdade eu chamaria de “uma boa pegada“.

E não é uma coisa tão complicada assim. Basta descobrir o jeito de seduzir, descobrir tudo o que nós mulheres amamos, todo um mundo de loucuras para onde gostaríamos de arrastá-lo. Para isso ele precisa se concentrar na mulher que vem ocupando seus pensamentos, dedicar-se a seduzi-la, usar a imaginação e muita fantasia.

Ele deve confiar no seu desejo, mas saber discipliná-lo, usar seus instintos e a perspicácia. Também não se deixe levar pela aparência, às vezes uma mulher reservada e meio distante pode estar escondendo outro temperamento enquanto outra aparentemente fogosa se revela uma amante tímida na cama.

Para seduzir uma mulher, nada é mais convincente do que o olhar: penetrante, insistente, buscando o que se oculta no âmago de nossa alma… Ou debaixo da nossa roupa. Mas os homens não podem bancar o hipnotizador, e sim desviar dos olhos dela e concentrar-se nos lábios. Descer mais um pouco até o decote, até ela se sentir atraente. E é claro que um olhar cheio de intenções terá mais eficácia sobre a mulher se for lançado no meio de uma conversa entre vários amigos, da qual você participa do modo mais descontraído. Ele não deve se limitar ao olhar, também deve usar palavras que possuem uma força terrível. Murmuradas no ouvido atento, elas têm um efeito euforizante e abrasador, principalmente se pronunciadas quando menos se espera.

As preliminares são um convite ao prazer, elas reforçam a cumplicidade e a confiança, essenciais para o casal ter uma boa pegada. Despir uma mulher é uma tremenda arte, afinal a expectativa já é metade do prazer.

Homens devem brincar com as peças íntimas, descobrir o corpo dela aos poucos, beijar seus seios através da renda do sutiã e reparar no lingerie. Fazer carícias suaves beijá-la com ternura, ter mãos ora suaves, ora leves, ora firme, hábeis, lentas ou ainda rápidas. Elas correm ou demoram-se, roçam, massageiam, amassam, são maravilhosas, competentes, insubstituíveis. E assim, as mulheres deixam se levar pelo desejo, pois não há melhor afrodisíaco do que se sentir desejada.

Fátima Mourah é “Personal Sexy Trainer”, professora de artes sensuais e autora dos livros “Sexo pra mulheres casadas” e “Sexo, amor e sedução”. Dá palestras e cursos de striptease, pompoarismo, pole dancing, como atingir o orgasmo e massagem erótica.

Fonte: VilhaMulher

10 Comentários »

  1. Joana Silva 16 de novembro de 2011 at 18:59 - Responder

    Olha…a pegada que eu sinto que mais faz falta…é uma pegada afetiva…ou uma pegada intelectual…essa sim é profunda…e não dá prá mascarar!
    Havendo química…qualquer pegada…provoca uma explosão!

  2. celina costa 16 de novembro de 2011 at 18:21 - Responder

    O ponto em comum em todas as queixas é a falta de um toque sensual, que chamo de ‘pegada’.
    A ‘pegada’ está em crise?

    Os homens têm receio ou estão acomodados com a iniciativa feminina?

    trabalho em um consultorio psicologia sexual e como as mulheres reclamam, que que isso homens?

  3. Deborah 16 de novembro de 2011 at 18:16 - Responder

    No namoro as carícias ainda tinham toque, depois vem casamento e aí o toque parece carinho em criança, falta sensualidade, tesão. Casou, acabou?

  4. Natalia 16 de novembro de 2011 at 18:15 - Responder

    Eles chegam querendo ir logo para o sexo ou viram amigo. Ninguém ensinou para eles, que eles ganhariam muito mais pontos, se fossem sedutores e sensualmente carinhosos.Por que muitos homens tem ‘mão mole’ na hora de acariciar? Cadê a “pegada”?

  5. Natalia 16 de novembro de 2011 at 18:13 - Responder

    as vezes me pergunto, Será que eles têm receio de tomar uma atitude mais sensual/envolvente e serem rejeitados? o que é homens?

  6. JULIA 16 de novembro de 2011 at 18:12 - Responder

    É como se alguns homens sempre ficassem à espera de que a mulher tome a iniciativa.

  7. Marcela 16 de novembro de 2011 at 17:59 - Responder

    Falta de orgasmo: o que avaliar nele?

    – Esse parceiro é carinhoso?

    – Ele é sedutor, me envolve num jogo de conquista?

    – Ele se preocupa e investe em carícias preliminares e beijos?

    TUDO ISSO CONTA VIU HOMENS !!!

  8. Rosemeire dias 16 de novembro de 2011 at 17:57 - Responder

    É muito grande o número de mulheres que busca nos consultórios médicos e de psicólogos especialistas em terapia sexual ajuda para resolver essa grande angústia: a de não conseguir ter prazer na relação sexual.

    Apesar de estarmos no século XXI e de hoje haver mais liberdade e informação sobre sexualidade, é ainda muito grande o número de pessoas – em especial mulheres – que não conhecem seus corpos; têm receio de se tocar por achar feio, imoral ou errado. Por isso, elas têm dificuldade em quebrar tabus e junto disso vem uma autoestima rebaixada.

    Algumas fingem prazer para agradar o parceiro, o que só as afasta mais e mais da possibilidade de construir esse prazer sexual.

    Outras conseguem obter orgasmo através da masturbação solitariamente. Ou passam a ter dificuldade de orgasmo após um determinado acontecimento: morte de alguém querido, traição, perda de emprego entre outros.

  9. Rosemeire dias 16 de novembro de 2011 at 17:54 - Responder

    “Onde foram parar os homens com H da vida? Tá faltando homem com pegada. Tá faltando homem que assuma seus afetos, homem que se apaixone e que se dane o que os outros pensem, o que a sociedade aplauda ou condene. Tá faltando homem. Homem que aguente as consequências de seus desejos, que defenda as razões de seu coração ”

    ” Autor Pedro Bial”

  10. Monica 16 de novembro de 2011 at 17:51 - Responder

    Mulheres: mulher insatisfeita na cama pode ser comparada a alguém a bordo de um barco prestes a afundar?
    Se vc estivesse a bordo de 1 barco afundando em alto mar e depois viesse outro ao lado p/ te resgatar, vc subiria naquele e se salvaria ou permaneceria afundando?

    Suponhamos agora q uma mulher está insatisfeita na cama c/ o atual parceiro, mas, diante dela surgiu outro cara bem melhor e q se interessou por ela.

    * CONCORDA Q SE ELA INSISTIR NUM RELACONAMENTO C/ 1 CARA Q Ñ A SATISFAZ NA CAMA, MESMO DIANTE DE UMA CHANCE REAL DE MELHORAR ISSO TUDO, PODE SER COMPARADA AO NAVEGANTE Q INSISTE EM PERMANECER NUM BARCO AFUNDANDO, MESMO C/ CHANCE DE SE SALVAR?
    * VCS PENSAM ASSIM?

Deixar uma Resposta »