Dieta acelera metabolismo

Alessandra Quedi 5 de julho de 2011 2
Dieta acelera metabolismo

Confira o cardápio.

Café da manhã

1 xícara de café preto + uma as opções abaixo:
. 2 fatias de pão integral light com 1 fatia grossa de queijo minas . 2 fatias de pão integral com cream cheese light e 3 fatias de blanquete de peru . 1 col. (sopa) de cottage ou ricota . 1 pera . 1 fatia média de melão . 6 morangos
Lanche da manhã e lanche 1 da tarde (3 horas após o almoço)1 xícara de chá verde ou chá branco + uma das opções abaixo:
. 5 castanhas do Pará ou 5 castanhas de cajú . 5 amêndoas . 1 porção de soja torrada . 1 pera

Almoço

Salada: como à vontadeBerinjela, chuchu, abobrinha, couve flor, brócolis, folhas (se possível, folhas verde-escuras), feijão (azuki, branco, preto, mulatinho ou fradinho), lentilhas, quiabo, champignons, tomate, aspargos, palmito, pepino, pimentões, brotos.
* Coma, no mínimo, 2 alimentos deste grupo e evite ervilha, uva-passa, suco ou fruta nas refeições.
Proteína: escolha uma das opções. 1 porção grande de peixe temperado com limão depois de pronto. 1 porção grande de frango temperado com limão depois de pronto. 3 ovos sem a gema . 1 porção grande de carne vermelha (coma, pelo menos, duas vezes na semana). Peito de peru
Carboidratos: escolha uma das opções. 1 col. (servir) de arroz integral. 1 fatia média de suflê. 1 col. (servir) de cenoura crua ralada. 1 porção de abóbora refogada . 1 porção de purê de abóbora ou milho ou quinua

Lanche da tarde:

pré-academia Escolha uma das opções. 1 copo de leite de soja com 1 dose de whey protein
Durante a malhação. Muita água ou água de coco

Jantar:

pós-academia Escolha uma das opções . 1 omelete de 2 claras com 1 fatia média de queijo minas, tomates picados, 1 col. (sobremesa) de azeitonas sem caroço picadas e 2 col. (sopa) de cenoura ralada.. 2 conchas de canja de galinha . 2 conchas de sopa de legumes, 1 concha cheia de carne moída ou frango desfiado. 1 filé grande de peito de frango grelhado, 1 prato de folhas com brócolis em quantidade à gosto, palmito, pepino, 2 col. (sopa) de cenoura ralada ou milho e azeite.

Ceia.

3 col. de dosagem de Glucerna SR

2 Comentários »

  1. flavia 15 de outubro de 2011 at 10:25 - Responder

    entao euqueria fazer dieta nao engordar odeio as suas dicas afinal e para emagrecer ou engordar…

  2. sonia maria anastacio 10 de agosto de 2011 at 20:39 - Responder

    adorei tudo que eu vi foi otimotudo e muito lindo

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