Marido põe hormônio masculino na comida da esposa para acabar com aparência dela

Wagner Quedi 10 de novembro de 2011 0
Marido põe hormônio masculino na comida da esposa para acabar com aparência dela

Amor (e ciúme) demais acabou em separação e cadeia.

Um marido ciumento e controlador decidiu que não queria mais que a mulher ficasse “expondo sua figura por aí”. Para resolver o problema, sem ter que pedir essa “gentileza” a ela,decidiu colocar esteroides secretamente na comida da esposaassim ela engordariae ficaria em casa, apenas cozinhando, lavando e passando para ele.

Dalwara Singh, de 41 anos, escondia os comprimidos nas refeições e taças de vinho da esposa Jaspreet Singht Gill, 37, que passou a ter mudanças consideráveis no organismo, como por exemplo, o crescimento de pelos no rosto e nas costas.

O homem só foi pego quando a filha adolescente do casal viu o pai utilizando um pilão. Algum tempo depois, a mãe encontrou as drogas num armário fechado. O ciumento admitiu que estava envenenando a mãe de seus filhos, mas não com a intenção de “ferir, matar, agredir ou aborrecê-la”, segundo palavras do próprio. Ele “apenas queria que a esposa ficassem em casa cuidando dele e da família“, admitiu.

Mesmo assim, não teve chance: foi condenado a 12 meses de prisão e ainda deve participar um programa de reabilitação sobre abusos domésticos.

Além disso, Dalwara não ganhou o perdão da esposa, que o colocou para fora de casa. Agora ele tem horário certo e restrito para ver os filhos (um menino de 15 e uma menina de 16 anos), enquanto Jaspreet está fazendo tratamento com hormônios femininos para combater os efeitos do desequilíbrio hormonal e ter sua saúde de volta.

O homem já tinha certo histórico machista e, logo no inicio do casamento – que durou 17 anos -, proibiu a esposa de trabalhar fora, controlava suas amizades e escolhia o que ela deveria usar para vestir. Dalwara ainda acusava sua esposa de infidelidade.

Fonte: Virgula

Deixar uma Resposta »