Conheça melhor os participantes do BBB 12 – Parte I

Alessandra Quedi 7 de janeiro de 2012 0
Conheça melhor os participantes do BBB 12 – Parte I

A 12ª edição do BBB já tem um galã. Jonas Sulzbach já foi eleito Mister Brasil em 2010 e promete ser o bonitão que vai tirar muitos suspiros das mulheres no reality show.

A mãe de Jonas revela alguns detalhes da vida do rapaz em entrevista ao site “Ego”. “Ele está há dois anos e meio sem namorada. Com a última, ele ficou por dois anos e meio. E depois teve várias meninas que ele ficou”, dedurou a mãezona.

A mãe também não perdoou e revelou que Jonas não pretende sair sozinho no programa. “Pode rolar, porque se ele ficar muito tempo não vai aguentar, não. Vi que tem umas meninas bonitas e inteligentes selecionadas. Acho que vai rolar!”, suspeita.

O que impede a popularidade de Jonas é um boato de que ele teria agredido o ex-BBB Rodrigão, que foi seu concorrente no ano em que venceu o concurso Mister Brasil.

Fernanda Girão

A lista de participantes do BBB 12 já saiu, mas Fernanda Girão, empresária carioca já era uma das suspeitas muito antes do anúncio oficial. Os curiosos de plantão já vasculharam a vida da loira, que possivelmente seria lésbica e um pouco… Barraqueira!

Boatos indicam que Fernanda Girão já namorou a cantora Nise Palhares, intérprete da música “O Quereres”, que embalou abertura do seriado “Divã”, da Globo. A moça apareceu diversas vezes torcendo pela cantora na plateia do programa “Ídolos”, da Record.

Agora, os papeis serão invertidos, pois Nilse afirmou ao site “Ego” que vai torcer pela ex. “Não estava sabendo de nada. Está uma loucura. Fernanda é uma pessoa de personalidade muito forte e tem tudo para se dar bem. Sabia que ela tinha essa vontade de ir para o BBB e os amigos sempre falavam para ela se inscrever. Com certeza estarei na torcida e farei por ela o que eu puder”, disse Nise.

Apesar de gostar da notícia, a cantora não confirmou o relacionamento. “Nos conhecemos há muitos anos. Independente de qualquer coisa, Fernanda é uma grande amiga minha e vou estar na torcida por ela. Quando eu entrei no Ídolos, ela me deu muita força, junto com a minha família e eu vou fazer o mesmo”, completou.

Kelly Medeiros

Uma dançarina de forró estará entre os participantes desta edição. Kelly Medeiros atualmente trabalha como secretária em uma empresa de estacionamento, mas já dançou no “Aviões do Forró”.

De acordo com uma amiga, a garota nunca teve uma vida muito fácil. “Ela nasceu em Minas, mas veio para Salvador para dançar na banda `Aviões do Forró`. Mas, ela teve que sair do grupo para cuidar do pai que ficou doente. O pai acabou falecendo e ela não conseguiu voltar para a banda e resolveu ir para São Paulo tentar a vida”, revelou ao site “Ego”.

Kelly namora um advogado e é bastante religiosa. “Ela é bem ligada a Deus. É evangélica e frequenta os cultos na Igreja”, completou. Será que ela vai aguentar todas as perdições do BBB?

Renata Dávila

Renata radicalizou! A loira está entrando com tudo no programa, com direito a terminar o namoro de dois anos. A informação foi dada por seu suposto ex, Filipe Soldati, através do Facebook. “Agora vocês entendem porque a gente terminou?”, alfinetou.

No entanto, Renata deve ter muito mel, pois mesmo dando um pé na bunda do rapaz, Filipe logo exibiu todo seu amor e prometeu torcer pela ex. “Quebre tudo, minha bonequinha! Haja o que houver, te amo pra sempre!”, escreveu apaixonado na rede social.

Será que Renata pretende encontrar um novo homem dentro da casa? Seja como for, ao terminar, ela já mostrou que está topando qualquer coisa para vencer o jogo.

João Mauricio

Pouco se sabe ainda sobre João Maurício. O rapaz mora em Goiânia, mas é do Rio de Janeiro. No Facebook, o participante publicou diversas fotos ao lado de um garotinho, que possivelmente é seu filho.

Além disso, João Maurício torce pelo Flamengo e é apaixonado por futebol. O que mais será que o brother tem para oferecer ao elenco desta 12ª edição do BBB?

Da Redação Globo


Deixar uma Resposta »