Conheça melhor os participantes do BBB 12 – Parte II

Alessandra Quedi 7 de janeiro de 2012 0
Conheça melhor os participantes do BBB 12 – Parte II

Mayara Medeiros

Parece que Fernanda terá uma possível pretendente dentro da casa, pois a participante Mayara Medeiros admitiu que gosta de meninas no seu Twitter. “Queria pegar 501 minas antes de virar de ano”, publicou.

Mayara tem grande potencial para ser uma polêmica participante nesta edição do programa, já que a moça trabalha com um segmento de filmes adultos chamados “alt-porn”, estilo alternativo que envolve sexo explícito.

A participante também é estudante de artes visuais e professora em uma rede estadual de São Paulo. Mayara mantém um blog na internet sobre a “maneira nem sempre linear, contratempos e conquistas do ensino artístico”.

 

Yuri Fernandes

O fluminense Yuri Fernandes, não é nada menos que o professor de muay thai de Lucilene Caetano, conhecida como Musa do Brasileirão.

Pelo Facebook, a ex-musa do Goiás comemorou a participação do personal no programa: “Parabééééééns Yuri Fernandes, meu personal MuayThai! Nos represente bem no BBB12… o Estado de Goiás vai se orgulhar de você!!! Só lamento ficar sem suas aulas enquanto estou de férias em Goiânia… DEU CERTO!!!!!”, escreveu.

Tão perto e íntimo de uma mulher bonita e desejada como Lucilene, será que Yuri vai se aventurar em algum romance dentro da casa? Ou vai preferir guardar a fama, o dinheiro e a energia para conquistar a aluna?

Laisa Portela

A fama de Laisa é boa. Pelo menos é o que dizem os homens que puderam conferir o corpão da morena em outros momentos. A estudante de medicina Laisa Portela trabalha como modelo e carrega um currículo invejável para muitas mulheres.

Ela já estrelou um comercial de TV, no qual aparece como “ringue girl” em uma cena que exibe Anderson Silva e Minotauro. Depois de atuar no comercial, Laisa foi convidada pela “Playboy” para participar do concurso “Preferência Nacional”, que elege alguns dos bumbuns mais bonitos do país.

“Ela foi muito assediada depois do comercial, e foi chamada pela Playboy para participar do concurso. Chegou a ficar entre as cinco finalistas. É uma mulher linda, que atrai todos os olhares onde chega, e que é uma querida”, revelou o produtor de elenco e amigo de Laisa, Yago Warren.

Desse jeito, se depender de Laisa, a plateia ficará lotada de homens na torcida pela moça nos paredões.

João Carvalho

Jogada de marketing ou não, dias antes de ser confinado para o BBB, João Carvalho inaugurou uma loja de roupas em Belo Horizonte, Minas Gerais, com peças de grifes conhecidas e de novos talentos nacionais. Além de ser o dono dessa loja, João é bacharel em Direito.

Há outra suspeita em cima de João. Boatos anteriores já indicavam que um novo gay faria parte do elenco desta edição. No Facebook do participante, uma descrição aumentou ainda mais os rumores: Ele diz que lhe interessam homens e mulheres, e que é solteiro.

Será que ele é?!

Da Redação Globo

 

Deixar uma Resposta »