Conheça melhor os participantes do BBB 12 – Parte III

Alessandra Quedi 7 de janeiro de 2012 0
Conheça melhor os participantes do BBB 12 – Parte III

Rafael Oliveira

O perfil do ator é bastante diverso. Uma amiga sua diz que o participante é bonito e trabalhador, já outro amigo seu diz que é gentil, mas briguento. Está difícil formar uma ideia do jogador.

“Ele é uma pessoa maravilhosa e trabalha pra caramba. Conhecemos-nos há 15 anos e já sabia que ele entraria na casa, mas fiz um trato com ele e não posso dar muitos detalhes, mas ele é lindo”, disse a moça. “Já o vi se irritar algumas vezes e já soube que ele chegou às vias de fato”, afirmou o colega.

Rafael ainda tem um ponto a favor, se depender das mulheres da casa. O rapaz é solteiríssimo! “Há muitos anos ele casou com uma Aline, mas ficou com ela por um ano. Depois casou de novo e aí ficou com essa pessoa durante dez anos. Eles se separaram no ano passado”, completou o amigo.

 

Jakeline Leal

Outra que levou o reality show a sério demais. Jakeline abriu mão de ser madrinha de casamento de um casal de amigos, abandonando-os em cima da hora, para participar do programa.

Jakeline é evangélica, tem namorado e publicou a mensagem “Deus seja louvado!” em seu Facebook antes de ir para o confinamento.

O pai de Jakeline afirma que a religiosidade de sua filha não vai impedir a moça de se relacionar com algum homem dentro da casa. “Cada um vive do jeito que quer, e ela com certeza vai respeitar isso”, disse ao jornal “Extra”.

Netinho

Mineiro, o participante foi confinado dias antes de sua cidade, Visconde do Rio Branco, ficar em estado de emergência por causa das chuvas que atingiram o Estado de Minas Gerais.

Netinho não sabe de nada que aconteceu e poucas pessoas têm informações sobre sua família, já que os telefones da região não funcionam.

Netinho é advogado e atua nas áreas cível e trabalhista em um escritório no centro da cidade.

Da Redação Globo


Deixar uma Resposta »