Conheça o autor Naicon Martins de Cacoal-RO

Alessandra Quedi 4 de setembro de 2013 0
Conheça o autor Naicon Martins de Cacoal-RO

Naicon de Souza Martins, natural de Nova Venécia/ES,  nasceu em 17 de maio de 1990. Aos oito anos escreveu seu primeiro livro “O Menino Mágico” e aos onze já produzia pequenas peças teatrais para o colegial. Em 2005, inicia a saga “Firewitch’s” que o ocuparia pelos anos seguintes. Após seis tentativas frustradas de terminar o livro, Naicon conclui “O Sétimo Espírito” e começa a dar vida ao fantástico mundo de Aragorn. Em 2008, conclui o segundo livro da saga “O Mestre das Sombras” e no ano seguinte suspende a carreira de escritor e inicia a vida acadêmica. Atualmente, residindo em Cacoal/RO, com dois livros escritos e outros inacabados, Naicon retorna ao Mundo de Aragorn para dar continuidade aos três livros que encerrarão a saga.

Fan Page , não deixe de acompanhar no facebook !

Por trás da capa do rosto da mulher em chamas esconde-se um mundo fantástico criado minuciosamente por Naicon Matins. Estamos falando do Mundo de Aragorn.

O mundo de Aragon é divido em seis reinos de acordo com o poder predominante em cada região. O nome dos reinos foi dado em homenagem aos seis sacerdotes fundadores da Fonte Phoenix.
O reino a sudoeste recebeu o nome de Reino de Allenah, em homenagem a Grifus Allenah. O reino recebe destaque pela tribo do Ar e por importantes cidades como Windhard, Mayland, Whycliffe e Horfield.
A noroeste da Fonte Phoenix fica o Reino de Christian Bellyhan, destacando-se a tribo da Terra e a cidade de pedra, Maystone. Ao norte está o Reino Suspenso de Actinos Thunderay, com a tribo do Raio; e o Reino de Mysth Crystalice, com a tribo do Gelo.
A região nordeste da Fonte Phoenix é a mais perigosa dos seis reinos. Lá está o Reino de Draco Bladfire com milhares de vulcões em atividade e dragões furiosos. Neste reino ganha destaque a tribo do Fogo e os vulcões de Ballfire.
O Reino de Galenger Goldenwarth é o mais misterioso. Existem milhares de lendas envolvendo a tribo da Água e seus rituais lunares.
Além dos seis reinos, o mundo de Aragon possui quatro ilhas distintas. As ilhas, das Sombras, das Serpentinas e de Stonefire são consideradas as mais perigosas, podendo ter criaturas gigantescas e perigos inimagináveis. A ilha Earthworn é considerada pacífica, pois seus habitantes geralmente permanecem abaixo da terra, não oferecendo risco algum.
Aragorn é um verdadeiro mundo místico repleto de mistérios e encantos. Castelos, ilhas sombrias e Ruínas das Grandes batalhas vão encantar você e seus amigos.  Continua aqui

Deixar uma Resposta »