Notícias»Internet As 10 notícias mais lidas de 2011

Alessandra Quedi 26 de dezembro de 2011 0
Notícias»Internet As 10 notícias mais lidas de 2011
Por Rafael Ferrer, de INFO Online
• Sexta-feira, 23 de dezembro de 2011 – 17h28

São Paulo – A lista das notícias mais lidas deste ano reúne lançamentos, rumores e novos serviços. O fim do mundo, a morte de Osama Bin Laden, a expectativa para os novos modelos dos consoles Xbox e PlayStation e o anúncio dos smartphones da linha Galaxy são alguns dos assuntos de maior audiência em 2011. Veja as notícias a seguir:

1 – Transmissão do Rock in Rio exibe filme pornô – Minutos antes de iniciar a transmissão do Rock in Rio na web, o site do Multishow deixou vazar um vídeo pornográfico.

2 – Foto de Bin Laden morto teve Photoshop – Uma suposta imagem do terrorista Osama Bin Laden morto circulou na rede em maio deste ano.

3 – O mundo acaba amanhã, diz grupo americano – A Family Stations Inc, uma rádio evangélica americana, divulgou que o mundo acabaria no dia 21 de maio de 2011 (e não em 2012).

4- Google libera mais convites para Google+ – O Google liberou em julho o acesso a sua nova rede social, a Plus, para mais alguns usuários com uma conta no Gmail.

5 – Samsung mostra Galaxy S 2 e Galaxy Tab 10.1 – A Samsung anunciou em fevereiro os aparelhos o smartphone Galaxy S e o tablet Galaxy Tab, concorrente do iPad.

6 – Super lua cheia será a maior em 18 anos – Em 19 de março ocorreu um fenômeno conhecido como super “lua perigeu” – algo que só acontece a cada 18 anos. O resultado é que, ao nascer no leste, nosso satélite natural estará maior e mais brilhante do que o normal.

7 – Xbox 720 e PS4 só chegam em 2014 – O blog americano especializado em games Kotaku publicou declarações de agentes da indústria dos games apontando que uma nova geração de consoles da Sony e da Microsoft ainda deve demorar a estrear.

8 – Vagas de emprego em TI encalham – As próprias empresas confirmam a fartura de posições no setor e reclamam por não achar quem as preencha. Alegam falta de qualificação, mas há outras razões.

9 – Profissional superqualificado é ignorado – Profissionais liberais e aqueles com formação acadêmica especializada têm optado por fazer carreira no Brasil. Porém, essas duas categorias de trabalhador têm empregabilidade diferenciada.

10 – Pôr do sol é fotografado do espaço – Os seis astronautas a bordo da Estação Espacial Internacional fotografaram um pôr do Sol na Terra visto do espaço. A foto foi feita por volta das 19h37.

Deixar uma Resposta »