O Zezé está livre para ficar comigo quando quiser”, diz Zilu

Alessandra Quedi 5 de julho de 2012 0
O Zezé está livre para ficar comigo quando quiser”, diz Zilu

Em meio a diversas especulações sobre traição, a esposa de Zezé Di Camargo, Zilu, resolveu explicar publicamente que está vivendo uma fase “aberta” no casamento e os boatos de que o marido está saindo com mulheres mais jovens não a abala.

Em entrevista à revista “Caras”, a mãe de Wanessa tentou explicar o que está acontecendo. “Estamos em uma fase mais aberta do nosso casamento, tudo é novo para nós. A opinião pública não entende, mas não me preocupo com nada além do bem da minha família.”

Morando em Miami, Zilu garante que ainda gosta do marido e está disponível para ele sempre que quiser, mas está cansada de correr atrás. “Tem mulher que fica no pé 24 horas por dia e é infeliz, vive chateada. Eu, não. Amar é querer que o outro seja feliz e essa é a nossa prioridade. O Zezé está livre para ficar comigo quando quiser e eu também tenho essa liberdade.”

Fazendo curso de inglês aos 49 anos, ela diz aliviada: “Queria algo que me realizasse como ser humano e hoje sei o que é ser valorizada. (…) É bom não ser apenas a mulher do Zezé, a mãe da Wanessa.”

Fonte: Pop

Deixar uma Resposta »