Conversando com meu eu

Alessandra Quedi 15 de janeiro de 2009 0

eu

Conversando com meu eu

Olá bom dia, hoje estou aqui para conversar com você, é você mesma.
Ultimamente andei te observando, anda muito estressada, nervosa e ciumenta principalmente te faço uma pergunta o porquê anda acontecendo isso com você? Não esta de bem com a vida? Não esta feliz por ter um lar um conforto, uma criança linda carinhosa e perfeita com muita saúde como seu filho? Não esta contente por que Deus te colocou em sua vida uma pessoa boa, carinhosa, paciente, atenciosa e alem de tudo se dedica ao Maximo para ficar ao seu lado e faze-la muito feliz? É menina você tem muita sorte de tudo isso e muito mais de seu namorado te amar tanto pessoas como ele não se encontra em qualquer esquina não, e não é à toa. Que vocês estão namorando a uma ano,por isso menina valorize muito o seu amor pois ele te ama e você também não deixe que um ciúmes bobo distrua este lindo sentimento que um tem pelo outro,tenha fé em você acredite no amor que ele tem por você.Muitos obstáculos viram , mas com toda certeza saberá supera-los um a um.

Caro eu

Estou aqui para responder cada pergunta.

Peço-lhe desculpas pelo o meu comportamento sei que não deveria me comportar assim,
snto-me péssima cada vez que me estresso por motivos bobos,quanto estar feliz estou muito feliz por ter tudo não é muito mas o pouco que tenho me sinto muito feliz,como ter um lar pra morar, meu filho com muita saúde e quanto ao meu namorado nossa não tenho o que reclamar pois ele me agrada muito me faz coisas que nenhum outro namorado faria para sua parceira, agradeço cada minuto por Deus ter posto em minha vida uma pessoa tão maravilhosa como ele,ma o que esta me correndo é o ciúmes um ciúmes bobo sem mínima importância e isso acaba com o relacionamento de qualquer um, então pensando e me fazendo algumas perguntas.

Ele me faz feliz? Sim muito me da tudo que quero principalmente carinho, compreensão.Amor tudo que precisa ter em um relacionamento sabe valorizar a pessoa que esta ao seu lado presta atenção em você diz o quanto te ama e que esta linda pra ele.

Você o valoriza?o faz feliz?Se você é chata como ele te agüenta? Já pensou em fazer uma alta avaliação de si mesmo. Pois bem é isso que estou fazendo comigo
Se sou tão brava, brigona com ele por que ele me suporta? Pois é ele me ama realmente foi capaz de enfrentar tudo e todos para ficar comigo, esta enfrentando uma barra para sermos uma família.enche a boca para falar de mim para os amigos dizendo que é muito difícil ficarmos longe mas esta lá por minha causa porque quer ter um futuro ao meu lado, não desistiu de me conquistar mandando flores mesmo não sendo correspondido, mas nem por isso desistiu de lutar pelo meu amor, e conseguiu me conquistar, e hoje sou uma mulher apaixonada, mas o ciúmes esta me atrapalhando, atrapalhando nosso relacionamento.Agora me pergunto depois de toda esta prova de amor você vai deixar que um ciúmes bobo atrapalhe sua vida com ele? Abra os olhos menina ele te ama e não é a toa ao seu lado, não deixe que o ciúmes o distancie de você, vocês se amam e são felizes. Peça desculpa a ele, não deixe a raiva e o ciúmes tomarem conta de você.

(Carta do meu eu)

cada mulher deve valorizar a si e a pessoa que esta ao seu lado.

Recebido como comentário por: Cris Rodrigues

Deixar uma Resposta »