Decoração mesas de natal – I

Alessandra Quedi 11 de novembro de 2013 1
Decoração mesas de natal – I

Escolha entre clássico, contemporâneo, brasileiro ou prático para a mesa de Natal e saia do comum com os cardápios sugeridos por chefs de cozinha.

Clássico: vermelho e verde, como manda a tradição

 Acessórios lisos é sempre uma escolha inteligente: você pode usá-los em outras ocasiões. Pintadas de dourado deixam a decoração glamorosa! Os caminhos de mesa atravessados definem os lugares e substituem a toalha. Sousplats (pronuncia-se suplás) de inox, sob os pratos, realçam até a louça mais básica.

Preenchidos com nozes, pinhas e flores artificiais, potinhos de vidro indicam o assento de cada convidado – um jeito simpático de dizer “seja bem-vindo!”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No centro da guirlanda, o copo vira castiçal. Ao fundo, porta-velas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A delicada guirlanda foi montada pela repórter visual Tatiana Guardian, que usou um aro de palha de 60 cm e enfeites da Feira de Flores da CEAGESP, Argolas de contas decoram os guardanapos de algodão. A rena de tecido, o Papai Noel e o boneco de neve de cerâmica, símbolos do Natal, não podem ficar de fora!  Jogo de pratos Silver Line (20 peças). Copos de vidro Modelo Onda. Extra, Talheres de inox.  Oren, . Balde de gelo.  Galheteiro Artmix, Enfeites da árvore. (Kit com dez bolas e laços xadrez, o kit com três).

1 Comentário »

  1. Marionice 18 de novembro de 2014 at 14:26 - Responder

    Fantástico este post!! Adorei as dicas

Deixar uma Resposta »