Veja 15 hábitos femininos que encantam os homens

Alessandra Quedi 11 de julho de 2008 10

phpNPDl06

Em um relacionamento amoroso, querer agradar ao parceiro é um dos pilares para se ter uma relação feliz. Não é preciso muita coisa para despertar um sorriso e aquele brilho no olhar no seu amado.

Algumas atitudes bem simples podem fazer com que ele fique ainda mais encantado pela mulher que está do lado dele. Confira uma lista com 15 atitudes que vão deixar seu parceiro “derretido” por você:

1. Fazer com que ele se sinta um herói
Os homens se encantam quando percebem que podem garantir proteção às mulheres. Não importa a situação pela qual você esteja passando, fazer com que ele se sinta um herói e deixar protegê-la faz dele um parceiro mais feliz.

2. Ter mãos suaves
Eles até podem reclamar muitas vezes da vaidade excessiva, mas os homens adoram sentir mãos delicadas acariciando sua pele.

3. Ficar ao natural
Mesmo que você dedique uma hora diária para se arrumar antes de sair para que ele te veja deslumbrante, ele também adora poder curtir os momentos em que você está em casa relaxada, sem maquiagem, ao natural.

4. Ser adorável com crianças
Ainda que ele não se sinta preparado para ser pai, muitos homens ficam encantados quando percebem que suas parceiras têm um instinto maternal aflorado e que elas se derretem quando se deparam com um bebê de amigas ou até mesmo de pessoas desconhecidas.

5. Usar a roupa dele de manhã
Não perca a oportunidade de colocar uma das cuecas dele ou mesmo a camisa que ele vai usar no trabalho. Essa atitude pode ser muito sexy e fazer com que ele nem se preocupe em chegar atrasado no trabalho.

6. Mostrar sua independência
Nada melhor para um homem do que admirar sua parceira. Claro que existem homens que preferem suas mulheres em casa, mas é cada vez maior o número de homens que gostam quando a mulher demonstra paixão por um trabalho.

7. Decorar o ambiente
Eles gostam de lugares aconchegantes, mas muitos não têm idéia de como consegui-los. Extraia o máximo do seu instinto feminino e use a criatividade para tornar os momentos e lugares em que você estiver com ele muito prazerosos.

8. Fazer “biquinhos”
Sim, esse gesto de menina mimada quando você não está satisfeita com algo funciona de vez em quando. Só tome cuidado para não fazer manha além da conta ou em situações sérias.

9. Usar sapato alto
Muitos homens se queixam do barulho e do incômodo do salto alto, mas eles também adoram ver como as mulheres ficam elegantes quando usam esse tipo de sapato.

10. Arrumar-se para ele
Eles adoram se sentir importantes e poder “exibir” sua parceira toda linda para os amigos.

11. Vesti-lo para ir ao trabalho
Não se trata de escolher todo dia a roupa que ele vai usar para trabalhar, mas de vez em quando dê um retoque em pequenos detalhes, por exemplo, no nó da gravata.

12. Preocupar-se com detalhes em ocasiões especiais
As mulheres têm uma memória invejável, por isso é muito fácil surpreendê-los em datas especiais. Um cartão, uma lembrancinha são sempre bem-vindos.

13. Apelidos carinhosos
Os casais geralmente costumam criar apelidos criativos como “amorzinho”, “chuchu” e tantos outros. Alguns homens gostam desse tipo de mimo, mas se certifique de usá-lo somente quando estiverem sozinhos, a não ser que ele tome a iniciativa e comece a falar em público primeiro.

14. Cenas caseiras
Você não precisa aparecer na frente dele usando um avental, estilo dona-de-casa dos anos 50, para poder seduzi-lo ao preparar uma refeição. Mas, eles gostam de ver os dotes caseiros das mulheres. É como alguns dizem: conquistar o homem “pela barriga”.

15. Lingeries sensuais
Se há algo que os deixa muito loucos é quando as mulheres usam lingeries especiais mesmo sem ter uma data comemorativa. Use-as quando você souber que vão pode ter um momento a dois naquele dia.

Terra Estados Unidos

10 Comentários »

  1. marissol 8 de julho de 2011 at 08:33 - Responder

    adorei!!!

  2. daniii 12 de novembro de 2010 at 18:37 - Responder

    otimo meninas!!!!!!!!!

  3. Rosi 9 de setembro de 2010 at 22:50 - Responder

    também ADOREI o comentário da Feminista.. Eu sempre cobro do meu namorado que só eu faço coisas para agradá-lo, ele nunca pesquisa, e muito menos pensa em nada para me surpreender..

  4. Lala 17 de abril de 2010 at 17:50 - Responder

    Qualquer psicólogo vai lhe dizer que é um absurdo você querer agradar tanto o parceiro, porque homens muitas vezes não ligam e você acaba se frustrando.
    Esse pensamento de agradar ao homem é do século passado, quando as mulheres só serviam pra criar os filhos e cuidar da casa. Quem vive nesse tempo ainda são ELES (e acham que estão certos)! Onde os homens sempre foram e ainda acreditam que a função dele é de apenas ser o provedores. As mulheres de hoje não precisam mais casar ou propriamente dos homens, como antigamente. Nos dias de hoje não é feio uma mulher aos 30 anos ser solteira e independente ou que não tenha o sobrenome de um homem com dotes.
    Infelizmente a educação de muitas mães de hoje em dia se conflita entre a década de 40 e a de hoje e isso tem influenciado muito nas gerações atuais. Elas se veem independentes, trabalham fora, mas ainda se acham obrigadas a preparar a comidinha do almoço pro encostado, deixar a roupa dele lavada, etc.

    Pelo menos se fosse pra EU me comportar como as mulheres da décadas de 40, gostaria realmente que o comportamento dos homens correspondesse, onde eles pagavam tudo (jantares, compras, festas, casa,…)e ainda deixavam sempre sua conta do banco bem recheada, sem questionar o destino do então,seu, dinheiro.
    E não como os dias de hoje, que você tem que ser moderna,trabalhar, se cuidar, mas ter que agradar os homens como na época de nossos pais, avós e ainda dividir a conta do almoço.

    Mulheres! Aconselho a reverem seus conceitos e pararem de fazer papel de empregada/mãe/babá. Homens são realmente bobos e com jeitinho, facilmente adestrados, ficam ao seus pés.
    Experiência de uma frequentadora de psicólogo muito bem resolvida e com seu maridão comendo na mão. ;D

    Abraços

  5. Gle... 18 de janeiro de 2010 at 13:42 - Responder

    Feminista, meus parabéns também to cansada, pq só nós temos que agradar eles, paparicar… foda-se os homens …

  6. janaerle 12 de novembro de 2009 at 14:18 - Responder

    kkkk muito bem femenista mais um ponto pra vc

  7. faby 5 de setembro de 2009 at 16:06 - Responder

    adorei o comentário da feminista, concordo com ela em muitas coisas. bjus

  8. Feminista 31 de julho de 2009 at 14:01 - Responder

    uma refeição especial para nós.
    13)Os homens devem jogar fora aquela cueca sem elástico e nos surpreender com um modelo mais moderno
    14) Os homens devem usar pó anticéptico para evitar o chulé.
    15)Os homens devem ser mais discretos ao ver outra mulher bonita na rua.

  9. Feminista 31 de julho de 2009 at 13:58 - Responder

    Me preocupa estes textos que sempre enfatizam o que a “mulher” deve fazer pra agradar ao homem…Desde os tempos mais remotos somos educadas a servir nossos maridos, a agradá-los das mais diversas formas…Não se comenta o fato de que muitas mulheres gostariam de ser agradadas, não se fala sobre os ” 15 hábitos masculinos que encantam as mulheres”, muitas ´mulheres por viverem relacionamentos pobres ao lado de homens egoístas, já não estão mais motivadas a vestirem lingerie sensuais e fazerem biquinhos… Ressalto os “15 hábitos masculinos que encantam as mulheres” (a meu ver)
    1)Fazer com ela se sinta a mulher mais linda e gostosa do mundo…
    2)Ser sensível as necessidades femininas, principalmente em dias de TPM
    3)Os homens deveriam preferir nossa compania do que futebol e baralho
    4)Os homens devem ser adoráveis com nossas famílias
    5)Os homens devem incentivar e contribuir para a independência feminina
    6)Os homans devem ser menos pão-duros para que possamos “mudar o ambiente…”
    7)Os homens devem usar roupas apropriadas no lugar daquela camiseta de time de futebol
    8)Os homens devem se arrumar para nós
    9)Os homens devem nos fazer compania ao saímos de casa
    10)Os homens devem se lembrar das ocasiões especiais e nos surpreender com comemorações especiais
    11)Os homens devem nos chamar de apelidos carinhosos e não de beleia assassina e laranjas.
    12)Cenas Caseiras- Sempre que possível o homem deve prepar

  10. suellen 7 de outubro de 2008 at 10:24 - Responder

    adorei…muito legal.ser adorável com crianças é comigo mesmo.pois amo crianças e parece que tenho um mel.todas as crianças que vejo se grudam em mim e não me largam..isiss…..muito boa a matéria
    parabéns

Deixar uma Resposta »